Ir para conteúdo

Vizinhança do Chaves, há quatro anos no ar!


Victor235

Recommended Posts

4anospostpng.png?w=600

O blog Vizinhança do Chaves está completando mais uma data: são 4 anos de atualizações diárias, grandes coberturas, inovações no meio CH e informações sobre Chespirito e toda sua turma.

Com 935 mil visualizações, dentro de algumas semanas será atingida também outra marca histórica, a de 1 milhão de visualizações.

Em plena época de baixo movimento no meio CH, o Vizinhança do Chaves continua sendo atualizado e acessado por nossos leitores.

Por isso, eu, que em 03/12/2011 criava este blog, deixo o meu agradecimento a toda nossa equipe com menção especial ao Rogério, que se tornou o segundo administrador, a todos os nossos leitores, todos os sites parceiros inclusive o Fórum Único Chespirito e o Fórum Chaves, aos agregadores de links MeusLinks, Loucuras da Net, Madruga Links, Fudas, Linkeiro e Zica Links e aos nossos seguidores das redes sociais.

Parabéns, Vizinhança do Chaves!

Comente também no post comemorativo: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2015/12/07/vizinhanca-do-chaves-ha-quatro-anos-no-ar/

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns, é o melhor blog CH que eu conheço atualmente e continue atualizando ele! :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns. O empenho que Victor coloca nesse blog é inquestionável. Que venha, ao menos, 1 ano mais. :D:ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aprecio sua dedicação com o blog, Mesmo tendo se passado 4 anos, o empenho ainda é o mesmo. Parabéns e vida longa ao VdC :pirata:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que se não estivesse no Vizinhança, dificilmente teria permanecido tão envolvido no Meio CH.

Em maio de 2012, quando decidi entrar para o blog, não imaginava que a gente ficaria tanto tempo ativo e com postagens em praticamente todos os dias.

Parabenizo o Victor por continuar com esse projeto.

Não podemos esquecer daqueles que já passaram pelo Vizinhança e também os que estão na nossa equipe atual.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...