Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Dezembro - 02] - chapolin


Lucas F T

Recommended Posts

YsgKyKP.png

Olá a todos!

Estamos começando agora a segunda edição de Dezembro do “Papo com os FUCHianos”.

O Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que a interação entre os usuários aumente. Nesse atual formato, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele.

O Quadro é realizado mensalmente, PORÉM especialmente nesse mês de Dezembro temos DUAS edições!

E o entrevistado dessa vez será o @Chapolin

O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (14/12) e indo até Domingo (20/12).

Sejam bastante criativos e fiquem à vontade para fazer as suas perguntas! :D

Editado por Lucas F. T.
BBCODE FDP!
  • Curtir 1
Link para o comentário

1 - Acredita em Deus? Tem religião?

2 - Pratica algum esporte?

3 - Quando você começou a se "aprofundar" em CH e a conhecer mais a fundo as séries?

Link para o comentário

Quais são seus desenhos favoritos além do Tintin? Gosta também de alguns desenhos antigos da Nickelodeon e da Warner? (Falo de desenhos dos Anos 90).

E que séries você gosta?

Link para o comentário

Bom, algumas dessas perguntas eu já tinha respondido na entrevista do ano passado, mais vamos lá, quem sabe as minhas respostas estejam diferente :P

1 - Acredita em Deus? Tem religião?

2 - Pratica algum esporte?

3 - Quando você começou a se "aprofundar" em CH e a conhecer mais a fundo as séries?

1- Sim, acredito em Deus. Apesar de não parecer, porque não vou direto em igrejas e não costumo ficar falando de religião e etc. Minha religião sou católico.

2- Jogava bola (Acho que disse isso na entrevista do ano passado :ponder:). Agora, só faço caminhadas e mesmo assim é de vez em quando, tenho que praticar mais esportes :P

3- A história da minha vida :P Senta, que lá vem a história!...

Acredito que assisto CH desde que nasci, porque depois que re-assisti uma gravação que meu pai fez quando eu tinha 3 anos, tava lá eu assistindo A Morte do Seu Madruga (1975) e O Chapolin em Acapulco (1977) Eu já era um "fã" desde de bebê :lol:

Agora a parte que responde a sua pergunta Mas conhecer mais sobre as séries, acredito que foi a partir de 2007 no exato momento que descobri que existia o FUCH (Apesar de ter me cadastrado apenas em Abril de 2008).

Em 2007 talvez eu ainda não tenha exatamente me "aprofundado" em CH, mais ali foi o começo. No começo de 2008 conheci a lista do Thomas, e foi aí que realmente comecei a querer saber mais, depois de ver a lista várias vezes, resolvi anotar em alguns papéis a lista de todos os episódios de Chaves e Chapolin (1972-1979) agora descobriram como que eu decorei as temporadas de cada episódio :P

Se bem, que eu me guiei mais pelas roupas dos personagens então não foi difícil, mais a lista ajudou no começo quando eu não sabia nem em qual ano começava e em qual terminava as séries.

Do Programa Chespirito deixei pra depois, mas acho que nunca comecei :P apesar que agora não preciso mais, mas ainda tenho guardado essas listas dos episódios que anotei.

E nesse mesmo tempo me cadastrei no FUCH e conforme foi passando os anos fui conhecendo e aprendendo mais coisas sobre CH.

Seu interesse pelo tema "Esportes" aqui no FUCH, também procede na sua vida social?

Gosto de esportes principalmente o futebol (E isso não é novidade :P). Eu costumo assistir na TV além de futebol, programas comentando sobre futebol, apesar que nesses últimos três meses incluindo esse de Dezembro acabei assistindo muito pouco sei lá mais assisti muito pouco.

E quando é Copa do Mundo é só festa minha :muttley:

Também assisto a Fórmula 1, e apesar de assisti muito pouco, mais são esportes legais também: Vôlei, Hóquei, Basquete e handebol.

Por isso que sempre apareço lá Terreno Baldio :lol: O Futebol e a F-1 posso dizer que fazem parte da minha vida social.

Por que um nick tão simples?

O porque de eu ter escolhido "chapolin" como nick eu não lembro exatamente, talvez seja por causa do personagem, quando me cadastrei no FUCH eu gostava mais do Chapolin, parecia até que gostava mais da série Chapolin do que da série Chaves.

E também devo ter pensado em por "chapolin" porque deve ter sido a primeira coisa que me veio à cabeça :lol:

Quais são seus desenhos favoritos além do Tintin? Gosta também de alguns desenhos antigos da Nickelodeon e da Warner? (Falo de desenhos dos Anos 90).

E que séries você gosta?

Tintim você já sabe, por causa lá do tópico de episódios pra baixar?

Bom, com certeza não irei lembrar de todos nesse momento, então já deixarei todos que eu lembrar seja da Warner, da Nick ou não :joinha:

Além do Tintim gosto também de: Tom e Jerry, Pica-Pau, Dragon Ball, Pokémon, Os Simpsons, Uma Família da Pesada, Yu-Gi-Oh, Scooby-Doo, Doug, Apenas um Show, Johnny Bravo, Du, Dudu e Edu, Animaniacs, tiny toon, Ben 10 (Aquele primeiro de todos), Futurama, Capitão Caverna, Hora de Aventura. Tem mais, mais esses foi os que me lembrei no momento.

Algumas eu assisti poucos episódios mais gostei mesmo assim. Além das séries CH, gosto de Todo Mundo Odeia o Chris, Dois Homens e Meio, Revenge, Punky, Dupla do Barulho, Arnold, The Big Bang Theory, Um Maluco no Pedaço, Três é Demais e The Walking Dead.

Mais séries é uma coisa que eu tenho que evitar a fadiga e assistir mais, tem muitas séries que parecem ser boas mais não parei pra assistir ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tintim você já sabe, por causa lá do tópico de episódios pra baixar?

Bom, com certeza não irei lembrar de todos nesse momento, então já deixarei todos que eu lembrar seja da Warner, da Nick ou não :joinha:

Além do Tintim gosto também de: Tom e Jerry, Pica-Pau, Dragon Ball, Pokémon, Os Simpsons, Uma Família da Pesada, Yu-Gi-Oh, Scooby-Doo, Doug, Apenas um Show, Johnny Bravo, Du, Dudu e Edu, Animaniacs, tiny toon, Ben 10 (Aquele primeiro de todos), Futurama, Capitão Caverna, Hora de Aventura. Tem mais, mais esses foi os que me lembrei no momento.

Algumas eu assisti poucos episódios mais gostei mesmo assim. Além das séries CH, gosto de Todo Mundo Odeia o Chris, Dois Homens e Meio, Revenge, Punky, Dupla do Barulho, Arnold, The Big Bang Theory, Um Maluco no Pedaço, Três é Demais e The Walking Dead.

Mais séries é uma coisa que eu tenho que evitar a fadiga e assistir mais, tem muitas séries que parecem ser boas mais não parei pra assistir ainda.

Eu percebi que você gosta do Tintim porque eu já tinha visto o seu avatar do Tintin há uns meses atrás. Além disso, você já chegou a postar uma vez no FUCH dizendo que o Tintin é um de seus desenhos favoritos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Porque vou dizer que não se é sim. Pois é, eu já usei uns 2 ou 3 avatares do Tintim.

Link para o comentário

Bom, eu tenho vários eps favoritos seja de Chaves, Chapolin ou até mesmo do Programa Chespirito, mais sempre escolho um para ficar na 1ª posição.

No caso do Chapolin seria: Uma Múmia Bastante Egípcia (1973), agora o porque, o episódio é muito bom e a dublagem da Maga 84 que deixou o episódio ainda melhor, e ele está na melhor temporada do Chapolin na minha opinião (1973) esse é daqueles que você dá umas boas risadas do começo ao fim.

A melhor parte na minha opinião é clássica cena do Ruben dizendo: "Veja, as pirâmides do Egito!" e o Polegar responde "Veja o Colosso do Ceará!" :lol:

Episódio que menos gosto de Chaves é o Santa Ignorância! (1979). Acho muito fraco tem uma ou outra piada legal, acho que esse remake não deu certo sem o Quico, e teve uns dois anos acho que foi 2009 e 2010 que assisti muito e acho que isso ajudou a deixar-lo em último lugar, o episódio já é fraco e assisti-lo demais acaba ficando chato.

As versões de 1974 e 1976 são bem melhores, principalmente a de 76 que acho a melhor das três.

  • Curtir 1
Link para o comentário

1 - Tem algum interesse em retornar a Staff?

2 - Como foi esse ano de 2015 para você?

3 - Você acredita que, o Brasil diante de vários problemas, pode um dia ainda dar a volta por cima?

4 - Oh, e agora quem poderá me defender?

Link para o comentário

Já pensou em trocar o seu nick para um "C" maiúsculo? Dá uma certa agonia o nome do Chapolin todo minúsculo. :muttley:

Link para o comentário

Bom, eu tenho vários eps favoritos seja de Chaves, Chapolin ou até mesmo do Programa Chespirito, mais sempre escolho um para ficar na 1ª posição.

No caso do Chapolin seria: Uma Múmia Bastante Egípcia (1973), agora o porque, o episódio é muito bom e a dublagem da Maga 84 que deixou o episódio ainda melhor, e ele está na melhor temporada do Chapolin na minha opinião (1973) esse é daqueles que você dá umas boas risadas do começo ao fim.

A melhor parte na minha opinião é clássica cena do Ruben dizendo: "Veja, as pirâmides do Egito!" e o Polegar responde "Veja o Colosso do Ceará!" :lol:

Episódio que menos gosto de Chaves é o Santa Ignorância! (1979). Acho muito fraco tem uma ou outra piada legal, acho que esse remake não deu certo sem o Quico, e teve uns dois anos acho que foi 2009 e 2010 que assisti muito e acho que isso ajudou a deixar-lo em último lugar, o episódio já é fraco e assisti-lo demais acaba ficando chato.

As versões de 1974 e 1976 são bem melhores, principalmente a de 76 que acho a melhor das três.

Esse episódio é foda! E esse diálogo que você citou é demais mesmo. kkk :)

Outra:

1) Se considera um cara tímido?

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...