Ir para conteúdo

Copa América Centenário 2016


Chapolin

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Grupo A - 2ª Rodada "]

EUA 4 x 0 Costa Rica
063_538705564.jpg
 
Colômbia 2 x 1 Paraguai
2016-06-08t031718z_363703111_nocid_rtrma

Colômbia Classificada para as Quartas de Final  :s_success: 

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    36

  • Don_aCHiles

    7

  • JF CHmaníaco

    7

  • Abreu

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tá todo mundo dizendo que o Brasil vai golear o Haiti, mas eu tô achando que o jogo vai ser difícil pra seleção.

Link para o comentário

Se o Brasil tiver dificuldade pra vencer o Haiti pode aposentar essa seleção...

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Grupo B - 2ª Rodada "]

Brasil 7 x 1 Haiti
coutinho.jpg
 
Equador 2 x 2 Peru
000_bn73d.jpg

Link para o comentário

Pois é, o Brasil goleou um adversário bem mais fraco, fez mais que a obrigação.

 

Mas não foi por qualquer placar foi 7 à 1! além de lembrar a derrota pra Alemanha, goleou como uma seleção campeã derrota um adversário muito mais fraco, ao contrário do que aconteceu no Amistoso contra o Panamá, tudo bem que o Panamá é mais forte que o Haiti, mais venceu por apenas 2 à 0 em um jogo fraquíssimo.

 

Quem sabe essa vitória não dá uma moral nos caras, e volte a vencer adversários mais fortes. Independente se vai chegar ou não às Semifinais ou na Final dessa Copa América.

 

Sobre o outro jogo, o Peru fez um primeiro tempo muito melhor que o Equador, e conseguiu fazer dois à zero já no início, Equador fez um gol no final do primeiro tempo, e no segundo conseguiu empatar e jogar melhor e por pouco não ganhou o jogo.
 

O Equador decretou sua eliminação ao empatar com o Peru

Pra mim está tudo em aberto (Apesar do Equador está com mais vantagem). O Equador se não houver nenhuma zebra, ganha do Haiti, para isso o Peru teria que ganhar do Brasil para poder se classificar.

 

Para o Peru só resta vencer o Brasil, a não ser que o Equador empate ou perca por Haiti.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Levar gol duma bos** dessa tem que ser muito ruim mesmo viu. PQP. :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Grupo C - 2ª Rodada "]

Uruguai 0 x 1 Venezuela

alejandro-guerra-bate-na-bola-em-jogo-da

México 2 x 0 Jamaica

2016-06-10t024352z_235883103_nocid_rtrma

México e Venezuela Classificados para as Quartas de Final  :s_success: 

Link para o comentário

Mal não está, uma seleção excelente. Cavani é que é um mito mesmo, errou tudo ontem. kkkk

O massa foi Suaréz querendo ajudar o time mesmo estando lesionado e o técnico não deixou. :P

Link para o comentário

Cara! Tô surpresa. Uma seleção tão forte como o Uruguai ser eliminada tão rápido. A responsabilidade deles é tão grande quanto a do Brasil.

Isso que dá eu subestimar a Venezuela,só por causa do país deles estar em crise. Alias, creio eu que eles irão acabar fazendo compras nos Estados Unidos para levar para casa -e eles já fizeram isso uma vez,mas não lembro em que jogo e nem o lugar exato,mas acho que foi por aqui.

 

Agora, o Suárez não pode reclamar de nada não,ele tava machucado. Teimoso, birrento...além de mordedor :P

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...