Ir para conteúdo

Libertadores 2016


Chapolin

Recommended Posts

Acho que só eu acreditava que quem passava era o Guaraní kkk, acho que esse tenha sido o confronto mais difícil da pré.

Link para o comentário
  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    67

  • JF CHmaníaco

    43

  • Don_aCHiles

    38

  • Barbirotto

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se fosse pro Guaraní eliminar o corinthians de novo, eu até gostaria que ele tivesse passado :assobiando::muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se você diz...

Claro que se tiver um confronto entre Palmeiras e Corinthians eu prefiro que o Palmeiras ganhe :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não vai passar nenhum jogo do São Paulo na fase de grupos na TV aberta. Bem inteligente por parte da Globo deixar de passar São Paulo x River Plate pra passar corinthians. :duh:

Link para o comentário

Resultados Libertadores 2016

Terça-Feira (16/02)

Deportivo Táchira 2x1 Olimpia

Santa Fe 0x0 Cerro Porteño

635912704465722723.jpg

River Plate-URU 2x2 Palmeiras

Quarta-Feira (17/02)

rib8615.jpg

São Paulo 0x1 The Strongest :rindo:

24466269974_e23a262ff4_o.jpg

Melgar 1x2 Atlético-MG

a2916f97133.jpg

Cobresal 0x1 Corinthians

triverio.jpg

Toluca 2x0 Grêmio :rindo:

Tem gente ainda que diz que esse time do São Paulo é bom! Meu Deus, não jogou nada ontem. A defesa, então... PQP! É um lixo! Se continuar assim, o Bauza não fica nem 2 meses nesse time. E agora o próximo jogo contra o Strongest é na altitude, pela última rodada.

Link para o comentário

Sei não, mas ficou difícil pro São Paulo agora hein :ponder: Pelo menos a classificação em primeiro do grupo.

E fdp do corinthians pqp ganhou com um gol contra todo cagado :closedeyes:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Fazia 34 anos que o The Strongest não vencia um jogo fora de casa na libertadores.

Tem gente ainda que diz que esse time do São Paulo é bom! Meu Deus, não jogou nada ontem. A defesa, então... PQP! É um lixo! Se continuar assim, o Bauza não fica nem 2 meses nesse time. E agora o próximo jogo contra o Strongest é na altitude, pela última rodada.

Sem contar que ainda terá dois jogos com o forte River Plate
Link para o comentário

Palmeiras - Jogamos bem lá, e o empate foi de bom tamanho. Mas não dá pra relaxar, o River era o time mais fácil do nosso grupo e olha que marcam pra cacete esses uruguaios. E velho, PQP, como Dudu tá jogando. Esse é nosso camisa 7. :aplausos:

São Paulo - Galera, lhes apresento a famosa tomada de **. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Que time horrível esse, parecia que o The Strongest é que tava jogando em casa. Perder pro advesário direto e em casa era uma coisa que nem podiam sonhar, ganhar do River tanto em caso como na Argentina é quase impossível, e ganhar dos bolivianos em La Paz? Se complicaram e se complicaram muito.

Corinthians - Mesma opinião do Chapolin, ô time cagado esse. Só ganha aos 45' do segundo tempo, sem contar que o Cobresol mereceu ganhar, jogou mais. E aquele Benítez é foda.

Atlético Mineiro - Dos brasileiros, realmente é o mais favorito. E pelo jogo de ontem, provou para que veio.

Grêmio - Ganhar do Toluca no México era uma utopia mesmo, mas me surpreendi como esse time do Grêmio foi envolvido pelos mexicanos mesmo eles jogando com 1 a menos. Continuo achando que o Grêmio não passa.

Link para o comentário

Tá de boas ainda, vamos bater o River aqui e lá, e devolver essa derrota pros Bolívia lá na casa deles. Passamos tranquilo, só tirar algumas amebas do time que não estão jogando nada.

E o jogo de ontem foi ruim depois do gol deles, antes disso o time estava organizado e buscando abrir o placar. Depois de levar o gol o time ficou nervoso e se bagunçou todo, e aí não deu pra recuperar mais.

Link para o comentário

Tá de boas ainda, vamos bater o River aqui e lá, e devolver essa derrota pros Bolívia lá na casa deles. Passamos tranquilo, só tirar algumas amebas do time que não estão jogando nada.

E o jogo de ontem foi ruim depois do gol deles, antes disso o time estava organizado e buscando abrir o placar. Depois de levar o gol o time ficou nervoso e se bagunçou todo, e aí não deu pra recuperar mais.

Vai ter fé assim nos quintos do inferno. :lol: kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...