Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2015 - Campeões!


JoelJunior15

Recommended Posts

Professor Inventivo

Sinceramente, nada contra a Sâmara claro, mas não tem nenhuma lógica fazer outro Papo com ela. Mesmo que demore.

É bom repensar isso FT. ;)

Você bebeu toda garrafa, ou deixou um pouco pra mim?! :lol: Ele já disse que não vai fazer outro papo com ela agora:

A @SâmaraCH já foi entrevistada em Outubro. Portanto, não há necessidade de fazer outro papo com ela já de imediato.

Então temos os membros @Felipe Carvalho e @Victor235, o qual estarei entrando em contato via MP para combinarmos a realização desses Papos em Janeiro. :ohok:

Editado por Professor Inventivo
Mula F.T.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ele disse apenas "já de imediato". Já eu acho que não tem mais necessidade de fazer isso. :ohok:

Minha intenção com as palavras era mesmo de enfatizar que, como ela já foi entrevistada em Outubro, não teria porque fazer outro papo já em Janeiro (o que não quer dizer que em Fevereiro, Março ou Abril por exemplo venha a ser ela de novo). Se for fazer outro papo com ela, esse papo vai demorar muito ainda (talvez em nem esteja na staff até lá).

Não pensei que iria gerar duplo sentido :P :P

Editado por Lucas F. T.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Passando para agradecer os votos da galera à minha gestão, embora o Andy e o Zé também mereçam as mesmas congratulações por manterem o FUCH online e seguro todos os dias.

Valeu, turma :pirata:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...