Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2015 - Campeões!


JoelJunior15

Recommended Posts

Fico profundamente feliz em saber que ganhei esse prêmio de melhor moderador de 2015! É algo que faz valer a pena o esforço em estar trabalhando em prol do fórum, honrando a confiança depositada em mim nas eleições. Muito obrigado a todos os que votaram em mim! :D

Da mesma maneira que parabenizo o Lote pela segunda posição. Realmente, você tem feito um excelente trabalho (principalmente se considerarmos que entrou já com "o bonde andando") :joia:

Parabenizo também a todos os que ganharam. Também achei que o resultado acabou sendo de maneira muito justa, considerando os nomes que se repetiram nas categorias. :ohok:

Aproveito para agradecer o Joel Junior, pois juntos conseguimos realizar essa edição do prêmio. :lol::D

  • Curtir 2
Link para o comentário

Parabéns à todos os vencedores, e também para quem ficou em segundo lugar :joinha::s_success:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Agradeço muito os votos de todos e por me elegerem na categoria pelo terceiro ano consecutivo, desta vez com unanimidade. Valeu mesmo pela indicação.

Não pude participar devido a falta de tempo, ando trabalhando bastante, mas quem sabe numa próxima estamos aí.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Parabéns aos vencedores e não-vencedores. Bem que eu podia ganhar um prêmio de usuário pra lá de ausente. :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Nossa, estou muito feliz por ter ganhado. :jumpy:

O resultado ficou exatamente do jeito que eu imaginava. Acredito que todos ficaram felizes. :)

Agradeço pelos votos. Vocês são demais. ;):reverencia:

Parabéns aos outros vencedores. Todos mereceram.

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Quero agradecer a todos que voltaram em mim, fiquei muito feliz em ter ganho o "Usuário do ano".

E parabéns aos vencedores das outras categorias.

Editado por Felipe Carvalho
  • Curtir 1
Link para o comentário

E esse ano tivemos plaquinhas, viu pessoal :D

---------------------------------------------

Seguinte, conforme havia anunciado no tópico: http://www.forumch.com.br/topic/24152-papo-com-os-fuchianos-avisos-importantes/

No mês de Janeiro (que está chegando) iremos realizar o "Papo com os FUCHianos" especial com membros comuns vencedores do Prêmio. Seguindo esse critério, temos esses nomes:

@Felipe Carvalho

@SâmaraCH

@Victor235

A @SâmaraCH já foi entrevistada em Outubro. Portanto, não há necessidade de fazer outro papo com ela já de imediato.

Então temos os membros @Felipe Carvalho e @Victor235, o qual estarei entrando em contato via MP para combinarmos a realização desses Papos em Janeiro. :ohok:

  • Curtir 2
Link para o comentário

No ano passado, parece que não teve essas plaquinhas, eu pelo menos não me lembro.

Parabéns aos vencedores, o Victor já é bode velho mas mereceu também.

Link para o comentário

Sinceramente, nada contra a Sâmara claro, mas não tem nenhuma lógica fazer outro Papo com ela. Mesmo que demore.

É bom repensar isso FT. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...