Ir para conteúdo

O que vocês mais gostaram de fazer este ano aqui no FUCH?


AikoMD

Recommended Posts

Pessoal, como 2015 já está acabando, eu resolvi criar este tópico porque eu acho que existe pessoal que adora relembrar o que fizeram este ano aqui no FUCH.

O que eu mais gostei foi quando eu comecei a participar mais no FUCH e também foi eu fazer vários amigos no FUCH.

O que vocês mais gostaram de fazer aqui no FUCH?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu gostei de me inscrever aqui, no fim de março. Também gostei de ganhar o bolão de episódios 5 vezes (até agora), além do bolão da Copa América e de ser o Usuário CH de Novembro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tomar conta do Bolão do Campeonato Brasileiro [que eu inclusive venci :D] e juntamente com o @@Lucas F. T. comandar o prêmio dos Melhores do FUCH. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gostei muito de participar do jogo das emissoras (Mesmo com a atual crise), e acompanhar as exibições de Chaves, chegando ao 5º lugar do Bolão em Novembro

Link para o comentário

Me esqueci que também gostei de ter realizado a segunda edição do TRV ao lado do Luis. Apesar de ter demorado mais que o normal para ser terminada. :P

Link para o comentário
Professor Inventivo

Brincar no "Emissoras Fictícias"

Comentar as "SBtices" e comentar sobre as exibiçoẽs do chaves, já que esse ano deu para assisti-las.

Me tornar moderador e ter ganho o 2º Lugar no prêmio dos "Melhores do FUCH" (fiquei bastante feliz com o 2º lugar, pois é melhor que nada :cleopatra: )

Foi nesse ano que me entrosei com o pessoal, gostei bastante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...