Ir para conteúdo

O que vocês mais gostaram de fazer este ano aqui no FUCH?


AikoMD

Recommended Posts

Este ano não fiz quase nada de importante aqui HUASHUASU

Mas gosto do FUCH em si :tonguemad: :tonguemad:

Que isso, cê criou o tópico do meu aniversário. Muito importante pra mim. hahahaha

Editado por Chambón
  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu gostei de ter conseguido participar mais do fórum, de ser um dos entrevistados do Papo com o FUCHianos, de ter ganho o Usuário CH de Outubro, de ganhar um dos prêmios dos Melhores do FUCH, o "Usuário Revelação". Fiquei muitíssimo feliz.

Também fiz mais amigos, isso é muito importante para mim.

Eu adoro ficar aqui no FUCH, digo o mesmo que o Lucas Fernando, o fórum é um relaxante mental. :)

Sem dúvida, o ano de 2015 ficará para sempre em minha memória.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

2015 não foi um ano muito bom para mim no FUCH comparado à 2014, diminui minha frequência por conta da escola e outros afazeres, fiquei por fora de muitas coisas e deixei de contribuir como vinha contribuindo em 2014 para elevar o FUCH.

Tentar melhorar em 2016 para voltar a participar mais efetivamente do lugar pelo qual possuo elevada estima.

------------

Andy posta de vez em nunca, Valette desde que pararam as novidades CH sumiu...

Como anda a promessa E.R? :muttley:

Link para o comentário

Queria que o Andy e o Valette voltassem a postar aqui. Eles são muito legais.

Bom, prometi que ia participar mais daqui esse ano.

E eles pararam? O Valette tá meio parado, mas a participação dele é igual a do FCH. O Andy aparece direto, faz até comunicado se for sumir. :lol:
Link para o comentário

O que eu mais gostaria era de ser um dos entrevistados do papo com os FUCHianos, sempre fiquei frustado por nunca terem me convidado.

Relaxa, todo mundo será entrevistado eventualmente.

Há requisitos para a escolha do user.

Aguarde que um dia será sua vez. :joinha:

Link para o comentário

O que eu mais gostaria era de ser um dos entrevistados do papo com os FUCHianos, sempre fiquei frustado por nunca terem me convidado.

Tradução: Me convidem, por favor. :cry2:

Apelão. kkkk :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...