Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Em 14/12/2016 at 15:11, Usagi chan disse:

Eu estou viciada nessa música: :D 

Angel of the morning - Juice Newton.

 

Eu também, só que em outra versão:

 

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Professor Inventivo Eu conhecia a versão da Juice Newton, agora mais outra, interessante. Depois eu vou ouvi-la para ver se é bom.

Uma vez eu ouvi a música "Encontro das águas" cantanda pelo  jorge Vercillo, e não achei a mesma coisa quando era cantada pelo Mauricio Mattar. O ator/cantor quando cantava ela passava uma emoção maior,como se narra-se um drama. Pelo menos é a minha opinião.

Trilha sonora completa de GUARDIÕES DA GALAXIA: 

 

1. Blue Swede - Hooked On a Feeling (0:00)
2. Raspberries - Go All the Way (02:52)
3. Norman Greenbaum - Spirit In the Sky (06:13)
4. David Bowie - Moonage Daydream (10:15)
5. Elvin Bishop - Fooled Around and Fell In Love (14:57 )
6. 10cc - I'm Not In Love (19:31)
7. Jackson 5 - I Want You Back (25:35)
8. Redbone - Come and Get Your Love ( 28:35)
9. The Runaways - Cherry Bomb (31:58) 
10. Rupert Holmes - Escape (The Pina Colada Song) (34:15)
11. The Five Stairsteps - O-O-H Child (38:52)
12. Marvin Gaye & Tammi Terrell - Ain't No Mountain High Enough (42:06)
 

 

 

Link para o comentário
Professor Inventivo

@Usagi chan essa música é uma das mais regravadas pelos cantores americanos, tem mais 3 ou 4 versões dela. Essa que eu citei é a minha favorita, a da Juice Newton é a original. 

Muito boa essa lista de músicas aí, destaque para as faixas 6 e 7 que eu gosto bastante. 

Link para o comentário

Eu descobri essa música ao ver um video sobre músicas tocadas nos filmes de herois. Essa música é da abertura de Deadpool :lol: Por ser muito violento e picante é o único,por hora, filme de heroi da Marvel que eu não me atrevi a ver, mas tenho que admitir que esse filme tem umas músicas ótimas,segundo o video).

Eu AMO O FILME E SUA TRILHA SONORA. Mas a única música que eu meio que não gosto muito é a "I'm not in love", alias essa é uma das únicas músicas desse filme que eu já conhecia, nada contra a canção em si, é que a melodia me faz bater uma bad. Várias vezes que eu ouvi essa trilha completa eu pulava nessa música, porém recentemente eu decidi deixa-la rolando. Ela até tem uma versão brasileira, cantada pela Débora Blando, só que com um tom mais animado. 

Sempre que eu posso ouço tudo enquanto estou desenhando, embora algumas músicas são tão animadas que são impossíveis de vc não dançar um pouco. :D 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Nunca pensei que essa música e esse grupo fez tanto sucesso em terras brasileiras

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 03/01/2017 at 21:47, Sgt. Cowboy disse:

Nunca pensei que essa música e esse grupo fez tanto sucesso em terras brasileiras

Eu ouvia MUITO essa banda em 2013/2014, até cheguei a fazer um post sobre ela aqui no fórum. Muito pouca lembrada tanto que pela crítica quanto pelo público (apesar de Down Under ser parte da memória popular).

 Já não a acho tão excelente quanto antes, mas ''Overkill'' , ''Who can it be now'' (a melhor) e ''It's a mistake'' são canções muito boas, e os seus respectivos clipes sem dúvidas permanecem tão fantásticos hoje quanto eram no início da década de 80. Aliás, ela me soa como uma resposta australiana para o The Police e - talvez - pro Madness.

______________________________________

 

 

ouvi esse álbum inteiro ontem. todo o créditos por esses arranjos futuristas vão para o Bowie, mas a voz (e claramente algumas ideias) do Iggy fazem toda a diferença.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Essa música é épica, um terror pra quem ouve ela de fones!

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
2 horas atrás, Chambón disse:

Eu ouvia MUITO essa banda em 2013/2014, até cheguei a fazer um post sobre ela aqui no fórum. Muito pouca lembrada tanto que pela crítica quanto pelo público (apesar de Down Under ser parte da memória popular).

 Já não a acho tão excelente quanto antes, mas ''Overkill'' , ''Who can it be now'' (a melhor) e ''It's a mistake'' são canções muito boas, e os seus respectivos clipes sem dúvidas permanecem tão fantásticos hoje quanto eram no início da década de 80. Aliás, ela me soa como uma resposta australiana para o The Police e - talvez - pro Madness.

______________________________________

 

 

ouvi esse álbum inteiro ontem. todo o créditos por esses arranjos futuristas vão para o Bowie, mas a voz (e claramente algumas ideias) do Iggy fazem toda a diferença.

Na verdade, conheci o MAW através de um usuário daqui do fórum, primeiramente por ''Down Under'', ai depois resolvi procurar os outros álbuns da banda. Além de ''Down Under'', minhas preferidas são ''It's a Mistake'', ''Touching the Untouchables'' e ''Man With Two Hearts''. 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Inventivo
Em 08/01/2017 at 20:25, Victor235 disse:

O Lote?

Sim, o @Sgt. Cowboy citou algo sobre um filme australiano que foi exibido na RNT e eu me lembrei da música Down Under. Coloquei um link para o clip e ele virou fã dos caras. 

E já que tocaram no assunto, eu ouvia muito essa banda nos anos 90, sempre gostei bastante. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...