Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tal como fiz com a música "Flor e o beija-flor", juntei as meninas que cantaram a música "Medo bobo" e fiz um vídeo especial com todas cantando com o instrumental que gravei (violão e teclado). Ficou muito bonito, assistam:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Victor "top das galáxias" arrasando o coração das gatas.  Isso aê garoto! :muttley: :muttley: :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pra fechar a noite, curtindo um pouco da "psicodelia" de Lennon. :D Essas duas músicas, em particular, parece que puxam o cara pra dentro da "melodia". É um negócio meio louco de explicar. Detalhe pra orquestração de "Strawberry Fields Forever" que é simplesmente fenomenal.

 

 

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ouvi isso tocando numa loja e senti alguma coisa, tive que parar, escutar, guardar uma frase e vim procurar aqui. Que música. Essas modulações ficaram ótimas.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Ecad libera levantamento do carnaval 2016
24 de junho de 2016

Imagem

Principal empresa responsável pelos direitos autorais do mercado musical brasileiro, o Ecad acaba de divulgar o levantamento feito durante o Carnaval deste ano. Em maio, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição distribuiu em torno de R$ 19 milhões a titulares de música, incluindo compositores e editores. O valor representa um aumento de 12,6% em relação ao ano passado. O ranking de levantamento aponta os 20 artistas (e músicas) de cada categoria.

As músicas mais tocadas no carnaval são de diversos gêneros, mas obviamente muitas marchinhas se destacam. “Mamãe Eu Quero”, por exemplo, foi a mais tocada no período pela terceira vez consecutiva. João Roberto Kelly, compositor de “Cabeleira do Zezé”, “Maria Sapatão” e “Mulata iê iê iê”, foi mais uma vez o autor com maior rendimento com execuções em clubes, casas de diversão, coretos, bailes e eventos de rua. Em seguida, aparecem Braguinha, Haroldo Lobo, Lamartine Babo e Jorge Ben Jor.

Já Carlinhos Brown, Filipe Escandurras, Durval Lelys, Magno Santana e Manno Góes foram os cinco primeiros do ranking de execuções públicas musicais em shows de Carnaval e trios elétricos.

E no ranking das músicas mais tocadas durante os shows de Carnaval, “Aquele 1%”, de Vinicius Poeta e Benício Neto, interpretada por Wesley Safadão e Marcos & Belutti, ficou em primeiro lugar. Na sequência, aparecem: “Assiste aí de Camarote”, “Paredão Metralhadora”, “Não Quero Dinheiro” e “País Tropical”.

PORTAL SUCESSO

Link para o comentário
Consumidor pode trocar CD de Maria Rita

mariarita_600.jpg

A gravadora Universal Music identificou uma “não-conformidade” na faixa 08 (“Coração a Batucar”) do novo álbum da cantora Maria Rita, “O Samba em Mim – Ao Vivo da Lapa”. Ao invés de conter o áudio da canção descrita no encarte, a faixa traz a música “Um Corpo Só”, também da artista.

O consumidor que adquiriu as versões CD físico ou álbum digital poderá trocar seu produto sem ônus. Basta entrar em contato com o SAC da gravadora através da opção “Contato” pelo site da companhia (www.universalmusic.com.br) para receber as instruções do procedimento de troca física ou digital.

Já o DVD “O Samba em Mim – Ao Vivo da Lapa” está em conformidade com a lista de músicas.

PORTAL SUCESSO

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

“Eu gosto de sertanejo, tenho muito respeito e carinho pela música, um orgulho imenso do meu pai, mas não sou fã do gênero, não me identifico e não ouço” - Wanessa/
"Wanessa afirmava ter encontrado no pop genuíno e na house music, o seu DNA"

Daí não faz sucesso e...
https://www.youtube.com/watch?v=RRyQ6ivIoGg

Link para o comentário

Muito bom esse vídeo. Eu gostava muito das músicas do Akon. Até hoje, quando escuto praticamente só sertanejo, ele está como o 36º artista que mais ouvi, com 931 scroobles. Foi realmente estranho ele ter sumido do mundo da música, mas bom saber sobre esses projetos dele (cinema, instituições de ajuda, etc). Quanto ao álbum "Stadium", faz uns cinco anos que falam que vai ser lançado.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Professor Inventivo

Nunca fui fã dele, mas sou obrigado a escutar a música dele toda semana quando passa a aquele maldito vendedor de ovo todo sábado as 10 da madrugada.

"O CARRO DOS OVOS CHEGOU! /Nobody wanna see us together/ But it don't matter no/ ELE ESTÁ PASSANDO NA SUA RUA, DONA DE CASA! /Cause we gon' fight/Oh yes we gon' fight/Believe we gon' fight /SÃO OVOS GRANDES E FRESQUINHOS, É O CARROS DOS OVOS QUE ESTÁ PASSANDO NA SUA RUA.../ We gon' fight for our right to love yeah/Nobody wanna see us together/But it don't matter no/(Cause I got you).../ TEMOS OVOS CAIPIRA E DE CODORNA, É O CARRO DOS OVOS.../Nobody wanna see us together/Nobody thought we'd last forever...":lol::muttley:

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...