Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

De todas essas só conheço a do Luan Santana do café. :P

Por causa da gravação minha e do @Lucas Ferreira?

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

"Não Deixo Não" é muito boa, mas aqui toca com Edson & Hudson :ponder:

Maninho & Poconé, Davi & Fernando part. Loubet, Edson & Hudson, Mano Walter...

A música tem 8 compositores e foi gravada por 5 artistas :o 

Mas é boa. Prefiro a versão do Mano Walter.

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

E na moral, esse Jonas Esticado é um porre.

Por quê? Adoro "Com amor não se brinca".

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

29 minutos atrás, Victor235 disse:

Por quê? Adoro "Com amor não se brinca".

A voz dele é irritante, uma imitação barata de Safadão.

Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

A voz dele é irritante, uma imitação barata de Safadão.

Não acho que seja uma imitação, e sim que ambos tem um estilo parecido, até por terem vindo de bandas de forró.

Link para o comentário

Comecei a ouvir MC Pedrinho ontem (até então só conhecia 'Dom Dom Dom', criticado pra c****** por mim em um tópico aqui há anos atrás) e devo admitir que o moleque é foda. O funk tem subido no meu conceito,

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, Clark Kent disse:

O funk tem subido no meu conceito,

Tá aí uma coisa que não entra na minha cabeça....

Funk pra mim será sempre uma aberração criada pela mente humana. Mas nada contra a quem canta e quem houve.

Link para o comentário

Eu até que gosto daquela música dele "Nosso Amor". 

Aliás, essa é uma música boa para ir no "Hein?" do Ratinho. :lol:

Em vários momentos não entendo o que ele fala. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

Semana passada eu comecei a gostar de algumas músicas de funk também. É estranho, porque eu sempre critiquei isso. :P 

Uma hora a gente acaba cedendo, afinal querendo ou não esse é o ritmo musical que vai predominar no mundo. A cada dia que passa diminuem os cantores de outros ritmos e aumentam os Funkeiros.

Desses cantores mais novos que fazem sucesso nos dias de hoje o único que consigo ouvir é o Wesley Safadão. O resto pra mim é insubornável, digo insuportável.

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, Luciano Junior disse:

É essa:

 

Eu só conhecia essa que você postou agora, essa cena deles andando é clássica. Filmes e programas de TV sempre a satirizam.

Olhei agora a versão 2, achei sem graça. Mas os efeitos são a cara do final dos anos 70, a época dessa música.


Tô aqui sem nada pra fazer vasculhando minhas pastas de MP3, como estou baixando música e guardando aqui há 12 anos tem coisas que eu nem lembro mais, então compartiho essa aqui com vocês:

A música foi tema desse filme aí nos anos 90, foi feito também um seriado intitulado "mentes perigosas" e exibido pelo SBT acho que no ano de 1999.

Na época eu era criança e quando tocava o começo dessa música me dava coisas, pois é tipo a música dos "manos", o filme e a série falavam sobre Gangs.


Outro clássico que eu tenho aqui, é esta música:

Pra quem não conhece era o tema de abertura do extinto "Programa Livre", apresentado pelo Serginho Groisman e exibido pelo SBT.
Se você já viu vai ouvir a música e automaticamente vai lembrar do Serginho entrando no palco e anunciando os convidados do programa. :lol:

Foi composta para esse filme que aparece no clipe, mas parece que ele não fez muito sucesso por aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Funk pra mim será sempre uma aberração criada pela mente humana. Mas nada contra a quem canta e quem houve.

Eu sempre escutei rock, e ainda escuto, mas o lance é que enjoei pois as bandas velhas já estão se indo e as novas não tem aquela mesma "magia" dos anos 70 (pra mim a época de ouro do rock), não tem novidades no mundo do rock, é tudo uma mesmice. E o negócio é que hoje em dia no Brasil o sertanejo e o funk estão ganhando cada vez mais espaço pois trazem letras que coincidem com o povo brasileiro e têm uma vibe muito boa! O funk de hoje em dia é o rock dos anos 70!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...