Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

Professor Inventivo
1 minuto atrás, Luciano Junior disse:

Mas tem músicas que ficaram boas. Aliás, hoje eu usei uns trechos da música "Lost In Music" de Sister Sledge e fiz uma música eletrônica. E eu ainda tive que refazer o baixo. :lol:

Mas eu não disse que é ruim. Eu curto muitas músicas com essas montagens, algumas ficam até melhor que a original.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

21 minutos atrás, Victor235 disse:

Não faz sentido o Rock In Rio não permitir que a Anitta cante lá e apresentar este show:

@Lucas Ferreira

Rock in Rio só vale pelos grandes shows. Isso daí é a escória pura.

E ela não foi deixada de lado por causa do estilo não. Deve ter treta interna nisso ai, certeza.

Link para o comentário
Dudu Braga gravará primeiro DVD do RC na Veia

Por Redacao
Postado em 29 de setembro de 2017

Imagem

Filho de Roberto Carlos, o radialista e baterista Dudu Braga gravará o primeiro DVD de seu projeto RC na Veia. Formado também por Alex Capella (vocal), Fernando Miyata (guitarra) e Juninho Chrispim (baixo), o quarteto traz no repertório releituras das músicas do Rei. Por sinal, Roberto Carlos participará do registro, possivelmente na faixa “Se você Pensa”. A gravação acontecerá na Casa Natura, em São Paulo, no dia 9 de outubro.

Em versões bem mais roqueiras, hits como “Esse Cara Sou eu”, “As Curvas da Estrada de Santos”, “Quando”, Todos Estão Surdos”, “Ciúmes de você” e “Eu Sou Terrível” estarão no DVD. Algumas dessas canções terão participações de nomes como Digão (Raimundos), Toni Garrido, Rogério Flausino e o guitarrista Andreas Kisser (Sepultura).

Com um conselho ou outro de Roberto, que tem acompanhado de perto o projeto, os ensaios estão acontecendo no próprio estúdio do Rei, no Rio de Janeiro.

PORTAL SUCESSO

Editado por Victor235
Link para o comentário

Essa é a primeira versão de "Take On Me" da banda a-ha, e ela não é muito boa, na minha opinião. Parece que os instrumentos são MIDI e que a voz do Morten tem Auto-Tune. :blink:

E essa é a primeira versão de West End Girls da dupla "Pet Shop Boys", e essa também não é muito boa. Samples exagerados. Alguns instrumentos são iguais, isso é bom. A voz do Neil é desanimada. A performance é divertida até:

As duas músicas foram lançadas em 1984 e regravadas em 1985. Coincidência?

  • Haha 1
Link para o comentário

No mês passado fez 20 anos do álbum "Urban Hymns" da banda The Verve, e lançaram uma versão Super Deluxe desse álbum, incluindo minha música preferida, Bitter Sweet Symphony:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

No mês passado fez 20 anos do álbum "Urban Hymns" da banda The Verve, e lançaram uma versão Super Deluxe desse álbum, incluindo minha música preferida, Bitter Sweet Symphony:

Um Clássico!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Desde de ontem que venho escutando essa música, se o filme for tão bom quanto a música tema vale dar uma assistida depois:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma vez toquei a base desta música no violão num festival da escola de música que eu estudava. Mas isso faz muito tempo, nem me lembro mais como se toca ela.

Link para o comentário
1 hora atrás, Sgt. Cowboy disse:

Desde de ontem que venho escutando essa música, se o filme for tão bom quanto a música tema vale dar uma assistida depois:

 

Essa música é boa, junto com "What's Love Got To Do It" e "The Best".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse Grammy é uma brincadeira. Além das coisas que já comentei antes, agora vi que uma cantora que está "bombando", indicada a três categorias diferentes (!) tem menos de 15 mil visualizações no total em seu canal oficial no Youtube, e apenas 254 inscritos. Aliás, pasme, sua atual música de trabalho tem 135 visualizações no clipe oficial. Cento e trinta e cinco. Se eu que sou desconhecido upar um vídeo agora, amanhã ele já terá ultrapassado este em views e likes. Pra que premiar a Marília Mendonça ou outra cantora conhecida que as pessoas realmente ouvem e gostam, né? Só tem #quem nesse Grammy Latino. Passa longe da realidade da América Latina.

-----

Em 04/10/2017 às 21:48, Luciano Junior disse:

Essa é a primeira versão de "Take On Me" da banda a-ha, e ela não é muito boa, na minha opinião. Parece que os instrumentos são MIDI e que a voz do Morten tem Auto-Tune. :blink:

A primeira versão, e agora a última: https://web.portalsucesso.com.br/destaque/ha-mostra-nova-versao-de-take?

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu tava vendo agora como foi o show do tears for fears no Rock in Rio. 

Os caras ainda canta muito, com a voz e instrumentais fiéis aos dos discos dos anos 80. 

Esse sim é um show que pra mim valeria cada centavo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Victor235 disse:

Eu tinha visto no canal oficial deles. Eu não sabia que eles voltaram com a banda. Ela tinha acabado em 2010.

Eu acho essa versão acústica de "There's Never A Forever Thing" a melhor de todas:

17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu tava vendo agora como foi o show do tears for fears no Rock in Rio. 

Os caras ainda canta muito, com a voz e instrumentais fiéis aos dos discos dos anos 80. 

Esse sim é um show que pra mim valeria cada centavo. 

Não tinha vídeo no Youtube, mas tinha o áudio. Realmente a voz não envelheceu muito. Acho que eles estavam fazendo overdubing nos instrumentais das músicas.

Link para o comentário
20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu tava vendo agora como foi o show do tears for fears no Rock in Rio. 

Pensei que tivesse assistido no CliPV :assobiando:

-----

Transamérica festeja 40 anos com grande show

Postado em 9 de outubro de 2017
transamerica1.jpg

Na última quarta-feira (04), o Teatro Alfa, em São Paulo, recebeu o evento “40 Sem Crise”, da rádio Transamérica. A festa de 40 anos da emissora contou com as apresentações das bandas Biquini Cavadão e Urbana Legion, além da participação de Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial).

O Urbana Legion foi a primeira atração a subir no palco, prestando um tributo a Renato Russo com sucessos como “Que País é Esse?” e “Tempo Perdido”, além da nova música de trabalho, “Mariane 2”. O cantor Dinho Ouro Preto se juntou ao grupo nas faixas “Será” e “Índios”.

Já o Biquini Cavadão, comandado por Bruno Gouveia, iniciou o show com o single “Soltos Pelo Ar”, seguido por vários hits, entre eles “Daniela”, “Nossa Diferença de Idade”, “Zé Ninguém” e “O Rio Sempre Beija o Mar”. Dinho Ouro Preto voltou a dar uma canja na faixa “À Sua Maneira”, hit do Capital Inicial.

PORTAL SUCESSO

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Eu tinha visto no canal oficial deles. Eu não sabia que eles voltaram com a banda. Ela tinha acabado em 2010.

Mas eles até cantaram no Rock in Rio anterior. (2015 ou 2013, não lembro)

3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Não tinha vídeo no Youtube, mas tinha o áudio. Realmente a voz não envelheceu muito. Acho que eles estavam fazendo overdubing nos instrumentais das músicas.

Tem vídeo também, mas é filmado de longe (quase o mesmo de ver o que só tem o áudio.

Acho que não, estavam tocando mesmo. A única coisa que era idêntica ao disco era o som do sintetizador 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...