Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

'Problema é ter que suportar uma drag', diz Tico Santa Cruz sobre crítica de Falcão a Pabllo Vittar

REDAÇÃO - O ESTADO DE S.PAULO
21/12/2017, 16:51 

O vocalista da banda Detonautas afirmou que tem vários colegas que cantam mal e não sofrem rejeição

Imagem
Tico Santa Cruz defende Pabllo Vittar de críticas de Falcão Foto: Wilton Júnior/ Estadão| João Miguel Júnior/ Globo| Dida Sampaio/ Estadão

Após o ícone da música brega Falcão afirmar no Instagram que Pabllo Vittar é 'uma criatura pra cantar mais ruim (sic) do que eu', Tico Santa Cruz usou o Facebook nesta quarta-feira, 20, para defender a drag queen.

"Ela não incomoda por que supostamente desafina ou “canta mal”, digo isso porque sou músico profissional e conheço vários colegas que cantam mal, desafinam e nem por isso são rechaçados por aí. O incomodo que Pabllo causa é por conta sim, do fato de ser uma drag bem sucedida", escreveu Tico.

E+ / ESTADÃO

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

O problema aí é que juntou as duas coisas, o preconceito e cantar ruim. 

Tem outros homossexuais que cantam e são elogiados. 

E tem outros que cantam mal e tem gente que elogia. 

Na minha opinião só não gosto por que canta ruim mesmo, nada contra ser drag, homo ou qualquer outra coisa. 

Link para o comentário

Ele(a) canta ruim sim. E ponto.

A questão de ser drag ou não é outro ponto. Agora forçar a barra pra querer engolir o conteúdo que esse ser produz ai é zuado.

Não possui qualidade vocal alguma, péssimo de técnicas, não se vira bem no ao vivo e nas gravações a voz é carregada de efeito.

Se ao menos não forçasse a voz pra fazer algo que realmente não é a sua voz, talvez seria diferente.

É preciso separar muito bem uma coisa da outra. E ambas as partes não sabem fazer isso. A verdade é essa.

Editado por Lucas Ferreira
  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
55 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Não te conheço. :ponder:

Ele não é do seu tempo, Kkkkk! 

Foi o primeiro ibopeiro das EFs. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Gabriel Maciel disse:

Obrigado, mas não é necessário ;)

Rapaz, quantos séculos! Já fazia bem uns 3 anos que você não aparecia por aqui. :P 

Link para o comentário

Descobri essa obra-prima meio que sem querer recentemente.Que melodia! Que harmonia! Que acompanhamento! Saudosistas como eu com certeza curtirão!  Conhecia essa @Professor Inventivo?

 

Link para o comentário
1 hora atrás, Mike Patton disse:

Rapaz, quantos séculos! Já fazia bem uns 3 anos que você não aparecia por aqui. :P 

Sim, hahaha

E curioso que voltei pro fórum depois de reouvir o álbum do Brandon Flowers e lembrar do avatar que usava aqui quando saí. Acabou coincidindo com o tema do tópico e não virou flood. ;)

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, JoelJunior15 disse:

Descobri essa obra-prima meio que sem querer recentemente.Que melodia! Que harmonia! Que acompanhamento! Saudosistas como eu com certeza curtirão!  Conhecia essa @Professor Inventivo?

 

Clássico. Conheço desde que me entendo por gente. 

Não sabia que você não conhecia Joel, aliás tinha uma propaganda que tocava essa música (uma regravação na verdade). 

Interessante que quanto mais antiga uma música é, mais bem feita ela é. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Adoro esse instrumental, é o meu favorito, seguido de Session (também do LP).

E pra quem curte um pop dos anos 80/90, recomendo muito essa moça, ela lançou um dos melhores EPs que eu ouvi esse ano:

 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Mike Patton disse:

E pra quem curte um pop dos anos 80/90, recomendo muito essa moça, ela lançou um dos melhores EPs que eu ouvi esse ano:

Opa, me interessei! :D Vou ouvir depois.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...