Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

Pato Donald canta Roberto/Erasmo Carlos:

qR2eCCP.jpg

(via Zé Carioca # 1958, de setembro de 1992 - mais no tópico de gibis)

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Músiquinha de celular de brinquedo:

 

Link para o comentário

2019 disputando com 2014, que por muito pouco, nem Chespirito escapou daquele ano...

  • Triste 1
Link para o comentário

Fui direto para a TV ver o plantão. As vezes acabo tendo recebendo informações como essa aqui mesmo.

Link para o comentário

Estava assistindo ao ''Jornal Hoje'', quando deu a notícia sobre a queda de uma avião em Sergipe e que no local tinham encontrado o passaporte do cantor Gabriel Diniz. Na hora, não liguei o nome à pessoa, só quando falaram o nome da música ''Jenifer'' me dei conta de quem era. O ''Jornal Hoje'' acabou e veio a ''Sessão da Tarde'', que toda hora ia para o comercial para falarem sobre o acidente, até que veio a confirmação da morte. Descanse em paz e que Deus conforte amigos, fãs e família, sobretudo a namorada, que faz aniversário hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
30 minutos atrás, Helenaldo disse:

Gabriel Diniz fazia muito sucesso aqui em Pernambuco, infelizmente tem algumas pessoas comemorando no twitter a morte dele.

@Cleberson como foi a recepção no eplay?

Normal, pessoal surpreso, e acompanhando os números do ibope.

33 minutos atrás, Homessa disse:

Estava assistindo ao ''Jornal Hoje'', quando deu a notícia sobre a queda de uma avião em Sergipe e que no local tinham encontrado o passaporte do cantor Gabriel Diniz. Na hora, não liguei o nome à pessoa, só quando falaram o nome da música ''Jenifer'' me dei conta de quem era. O ''Jornal Hoje'' acabou e veio a ''Sessão da Tarde'', que toda hora ia para o comercial para falarem sobre o acidente, até que veio a confirmação da morte. Descanse em paz e que Deus conforte amigos, fãs e família, sobretudo a namorada, que faz aniversário hoje.

Eu vi no insta do Léo dias a suspeita de ser o cantor, na hora me lembrei da Record por ser emissora da tragédia, ainda nao tinham a confirmaçao, ai vi no twitter que a Globo entrou com plantao ai coloquei la, e vi a confirmaçao da morte la as 14h50

  • Curtir 2
Link para o comentário
22 minutos atrás, Cleberson disse:

Normal, pessoal surpreso, e acompanhando os números do ibope.

Bom pelo menos isso, pelas peças que postam lá, não me admiraria se tivesse um ou dois gatos pingados comemorando a morte dele por lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Bom pelo menos isso, pelas peças que postam lá, não me admiraria se tivesse um ou dois gatos pingados comemorando a morte dele por lá.

Pelo menos os tópicos que vi ninguem comemorou, tavam até putos com quem comemorou no twitter.

Daqui a pouco vou postar alguns real time dos plantoes no tópico de audiencia.

  • Curtir 2
Link para o comentário

QUE ANO É ESSE MEU DEUS???

Link para o comentário

Não entendo o pessoal que comemora a morte de alguém. 

O cantor bem novo, se ele se esforça-se ele não cairia no esquecimento ou naquelas "estatísticas" de cantores de um sucesso só. Alias, a triste coincidência é que ontem eu estava assistindo dois videos sobre bandas e cantores que explodiram com um hit mas que depois não conseguiram emplacar mais nada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Poxa, que triste, mais uma tragédia com um cantor em plena ascensão, que tinha acabado de conhecer o sucesso a nível nacional. Ele parecia muito querido pelos artistas do forró e do sertanejo. 

Assim com o Boechat, estava viajando em um avião de uma empresa que não tinha permissão para realizar o serviço oferecido de táxi aéreo. Tem que ficar de olho nessas empresas.

E pensar que nenhum dos dois está mais entre nós:

As músicas que eu ouvia dele:

gd.jpg

Link para o comentário

Rapaz, podem não acreditar, mais hoje cedo estava vendo uma paródia do Felipe Pires em que ele "morre" ao som de Jeniffer.

  • Uau 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      482

      Dubladores CH

    2. E.R
      2134

      NOVELAS

    3. E.R
      93

      Xuxa

    4. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    5. E.R
      519

      YOUTUBE

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...