Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

2 horas atrás, Cleberson disse:

Pelo menos os tópicos que vi ninguem comemorou, tavam até putos com quem comemorou no twitter.

Daqui a pouco vou postar alguns real time dos plantoes no tópico de audiencia.

Pelo menos isso, enfim parece que a sensatez chegou lá.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Velório do cantor Gabriel Diniz será aberto ao público
O velório do cantor Gabriel Diniz, morto nesta segunda-feira (27) em acidente aéreo no Sergipe, está marcado para a próxima terça-feira (28), no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa (PB). Apesar de ser aberto ao público, a assessoria diz que o horário depende da liberação oficial do corpo.
https://www.midiamax.com.br/midiamais/famosos/2019/velorio-do-cantor-gabriel-diniz-sera-aberto-ao-publico/ 

 

Link para o comentário

Como minha mãe disse, foi parecido com os Mamonas assassinas, estavam no topo e um acidente de avião interrompeu a carreira,precocemente. 

Link para o comentário

Em "O irresistível", Zé Carioca canta sucesso de Leandro & Leonardo:

0TrLGZ.jpg

(via Zé Carioca # 1972, lançado em abril de 1993 - mais no tópico de gibis)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Confesso que não tinha conhecimento sobre ele (embora poucas vezes eu tenha visto menção a canção "Jenifer", mas que não me lembro quando foi) até eu passar por aqui, vendo essa notícia, e que logo já estava em muitos canais.

Mais uma vez, esse ano não tem jeito mesmo. Não tá nada bem, e era como se os problemas acontecessem por alguma razão desconhecida.

Bem, o que tenho à dizer é:

"Ele era uma pessoa, um cidadão jovem, e ainda por cima, estava em em seu auge, tal como era com as Mamonas Assassinas - eles tinham idades próximas à ele, e morreram enquanto estavam em seu auge (que situação hein?).

Descanse em paz. Obrigado por tudo o que você fez aos fãs, amigos e família durante esses anos. A situação para todos pode estar terrível, complicada, trágica, mas infelizmente a vida é assim mesmo, vai levar um tempo para que possam melhorar. Enquanto isso, que Deus os conforte".

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Curtir 1
Link para o comentário

Poxa, através de um DVD do show deles em 2002 (apesar de ter apenas esse), músicas como "Revoluções por Minuto", "Alvorada Voraz", "A Cruz e a Espada", "Louras Geladas", "Rádio Pirata" e "Olhar 43" fizeram parte da minha infância! Gostava dessa banda.

Descanse em paz, Paulo P.A. Pagni.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já ia citar seu post!

"hoje pela manhã, profissionais da clínica Good Master, onde ele estava internado, entraram em contato comigo dizendo que ele havia falecido. Eu fiquei muito triste e quis confirmar com o médico, que tem passado os prontuários diariamente. Através do doutor Alex Müller Coutinho, eu obtive a confirmação de que P.A. havia falecido", disse Deluqui"
https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/02/assessoria-do-rpm-nega-morte-de-baterista-paulo-antonio-pagni.htm

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      51

      The Witcher

    4. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...