Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

Professor Inventivo

@JoelJunior15 eu conheço sim, porém já não lembrava mais dela. 

Brotou do fundo da minha memória meu pai ouvindo a fita K7 no 3 em 1 da sala nos anos 90. 

Essa fita era de 1974 tinha músicas bem diferente das mais conhecidas deles. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Depois da Sophia Abraão, agora a atriz Mariana Rios é que disse que vai virar cantora sertaneja.

Ela já recebeu um convite, e a música ficou bem legal (ela ainda faz primeira e segunda voz):

 

Editado por Victor235
Link para o comentário

Wanessa _Camargo_ precisando pedir participação no show da Maiara & Maraísa pra cantar em Barretos :lol:

Tem o outro lado: a primeira música sertaneja dela, em duas semanas, já tem mais visualizações que o clipe mais visualizado de seu canal oficial em todos os anos (e olha que ele tinha participação do Soulja Boy)

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

                                                                    

Antiga de 1971 mas é Foda!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Música perfeita do caramba, Vanusa marcou minha infância com esse clássico!!!

Conheci essa música no "Rei Majestade" do Silvio Santos em 2006, quando ela foi lá cantar!!!

Valeu, Joel!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Rock in Rio anuncia primeira atração

2 de setembro de 2016

Imagem

O tradicional evento de rock que completou 30 anos em 2015 chegará a mais uma edição em 2017. As datas para o próximo Rock in Rio já estão marcadas. Ao todo, serão sete dias de show (15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24), no mês de setembro, na Barra da Tijuca. Os ingressos estarão disponíveis a partir de novembro.

A primeira atração confirmada é a banda Maroon 5. Esta será a quarta participação do grupo comandado por Adam Lavine no evento. A banda já tocou em 2011, no Rio de Janeiro, e em Lisboa, em 2012 e 2016. A organização do Rock in Rio ainda afirmou que a apresentação do festival será a única do grupo no Brasil em 2017. Este ano, o Maroon 5 foi considerado o grupo pop de maior sucesso dos últimos 20 anos.

O anúncio do show da banda no Rio foi feito no último dia 27 de agosto, no lançamento do Amazônia Live. O projeto tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre sustentabilidade e a recuperação da Amazônia. Para isso, a produção realizou um show no Rio Negro (AM) com Plácido Domingo, Orquestra Amazonas Filarmônica, Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura) e Ivete Sangalo, que é a embaixadora do projeto. Completam o time de convidados: Roberta Sá, Ney Matogrosso, Derrick Green (Sepultura), Badaui (CPM 22), Lenine, Rogério Flausino, Toni Garrido, Samuel Rosa, Frejat, Dinho Ouro Preto e Di Ferrero, além de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que emprestaram a música “Eu Quero Apenas” para ser o tema oficial do Amazônia Live.

Além disso, a chamada Rock Street, um dos palcos alternativos do festival, também terá novidades. O tema da próxima edição será “África, multicultural e multicolorida”. A curadoria será da cantora africana Angélique Kidjo, que se apresentou no Palco Sunset, na edição de 2015, e é conhecida por sua diversidade musical.

PORTAL SUCESSO

Link para o comentário

Clipe oficial da Wanessa cantando em inglês com participação do astro internacional Soulja Boy, durante dois anos: 351 mil visualizações (o mais visto de seu canal até então).

Primeira música da Wanessa voltando a ser Camargo e cantando sertanejo, em UMA semana: 414 mil visualizações.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Eu estou viciada nessa música: :D 

Angel of the morning - Juice Newron.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...