Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

A letra é do grande Fred Liel, mas foi gravada pela dupla Jorge & Mateus.

Aí o compositor resolve cantar ela, após 2h05 cantando sem parar, sem nenhuma edição nem ajuste, só voz e violão, e fica melhor que a original.

Confiram: https://youtu.be/JPknR1plpII?t=7549

PS: nesse CD tem outras pérolas também. Bom demais. Muitas vezes, é na simplicidade que aparecem as grandes músicas, os grandes compositores, os grandes intérpretes.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
30 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

Matando a saudade! rsrs Tenho boas lembranças com essa canção. Pense numa música mó alto-astral... :P 

 

Essa música me traz boas lembranças também. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@JoelJunior15 Essa música é legal, mas ouvir ela me lembra de uma "versão" que a C&A fez um certo ano aí, muito louco :lol:

Village Peaple foi uma das bandas que definem os anos 70 e a época das discotecas. Alias, valeu, queria saber o nome dessa música.

Uma música dos anos 80, que estranhamente, dês da primeira vez que eu ouvi me deu uma espécie de nostalgia ou algo bom dentro de mim quando eu ouço é essa:

 

Eu tenho um sonho louco de ouvi-la no próximo filme dos Guardiões da Galaxia, alias tenho essa vontade dês que comecei a gostar desse filme e descobri sua sequencia. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é encontrado morto, diz site

Segundo o TMZ, músico cometeu suicídio em residência na Califórnia (EUA). Ele tinha 41 anos.

Chester Bennington canta em show do Linkin Park em Los Angeles, em 2014 (Foto: Divulgação)

Chester Bennington, vocalista da banda de rock Linkin Park, foi encontrado morto em uma residência privada em Palos Verdes Estates, na Califórnia (EUA), informa nesta quinta-feira (20) o site TMZ. Segundo a publicação, que cita fontes policiais, o músico cometeu suicídio. Ele tinha 41 anos.

O cantor teria se enforcado no local. Seu corpo foi encontrado nesta quinta, pouco antes das 9h locais, de acordo com o TMZ. Chester era casado e tinha seis filhos.

Bennington lutou por anos contra drogas e álcool. Ele disse em uma entrevista no ano passado que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.

Ainda conforme o TMZ, o músico era muito próximo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que morreu em maio - também em um suicídio por enforcamento, segundo médicos legistas.

Sucesso nos anos 2000

O Linkin Park teve seu auge no início dos anos 2000, com os álbuns "Hybrid theory" e "Meteora". Na época, o grupo emplacou seu rock alternativo, com influência de rap e metal, em paradas de sucessos, com músicas como "Faint", "In the end", "Crawling" e "Numb".

A banda ganhou dois prêmios Grammy, pela performance de "Crawling" e pelo single "Numb/Encore", do disco "Collision Course", gravado em colaboração com o rapper Jay-Z em 2004.

FONTE: http://g1.globo.com/musica/noticia/chester-bennington-do-linkin-park-e-encontrado-morto-diz-site.ghtml

Link para o comentário

Em homenagem a ele, vai aqui minha música favorita desse grupo, que são poucas pq eu não conheço todas:

 

Link para o comentário

Hoje é dia do amigo, essa música resume esse dia, é praticamente a música tema da amizade

 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Boa @Luciano Junior, esses dias eu estava ouvindo essas músicas. 

Esses acordes de baixo contagiaram vários outros cantores, levando esse som a várias músicas diferentes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um cara do Linkin Park morre na mesma semana que extreia a sequencia da saga de Transformers, por que eu disse isso? Em alguns dos filmes dessa franquia há uma música desse grupo, veja a primeira, que , alias estava em vários videos sobre melhores e maiores músicas do cinema que eu vi:

 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu não poderia deixar de fazer alguma homenagem ao Chester Bennington por aqui, pois mesmo eu não sendo fã da banda Linkin Park, de alguma forma ela fez parte da minha vida.

Na minha época de adolescência não se falava em outra coisa, tinha um pessoal que estudou comigo que era muito fã deles.
Ainda me lembro a bagunça que foi quando a banda veio ao Brasil em 2004 e todos queriam ir ao show, mas éramos menores de 18 anos (precisou a mãe de um dos caras acompanhá-los ao show :ermm:).

As músicas deles eram constantemente tocadas em rádios destinadas ao público jovem e de tanto tocar mesmo eu não gostando deste tipo de Rock acabei gostando de algumas:

 

 

 

E Numb é a que eu mais gosto, sobretudo deste vídeo abaixo.

Achei a brincadeira muito interessante e divertida na época (marcou meus 20 anos :lol:):

 

Post nº 4300, 1500 curtidas! :fogos:

Link para o comentário

@Professor Inventivo Ei! Eu já postei a música "In the end" que foi a canção que me fez conhecer essa banda. Agora também gosto de Faint. Elas são ótimas para quando eu quero imaginar uma cena de ação/luta. 

Uma curiosidade sobre a música Faint: na cena marcante da novela Mulheres Apaixonadas, quando tem um pivete correndo, toca os primeiros minutos dessa canção. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Usagi chan disse:

@Professor Inventivo Ei! Eu já postei a música "In the end" que foi a canção que me fez conhecer essa banda. Agora também gosto de Faint. Elas são ótimas para quando eu quero imaginar uma cena de ação/luta. 

Sim @Pópis eu vi. A que me fez conhecer a banda foi Faint, o pessoal tocava direto lá no som da escola (o Presidente do Grêmio Estudantil era fã de carteirinha deles).

Realmente, é muito Rock'n Roll mesmo qualquer cena de luta fica boa com uma música destas.

Link para o comentário

Imagem

Também fiz uma seleção especial ontem. Fazia muito tempo que eu não ouvia essas músicas.

Lembro que ouvia a "Numb" lá pra 2004, e um tempo depois mais ainda aquela versão "encore".

------------------------------------------------------------

Causa da morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é confirmada
http://diversao.r7.com/pop/causa-da-morte-de-chester-bennington-vocalista-do-linkin-park-e-confirmada-21072017

Katy Perry e Gretchen quebram recorde na internet
https://web.portalsucesso.com.br/noticias/katy-perry-e-gretchen-quebram-recorde-na-internet?

Mexicana Lucero prepara estreia do álbum “Brasileira”
https://web.portalsucesso.com.br/home/mexicana-lucero-prepara-estreia-album-brasileira?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...