Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

15 horas atrás, Sgt. Cowboy disse:

Interessante esse programa, vou baixar quando tiver com o meu PC de volta. Sou um pouco perfeccionista em relação a minhas músicas, gosto mais quando todas estão devidamente com suas fotos de capa :assobiando:

Eu também. :P

Essa música lenta do a-ha é muito boa. A versão acústica que foi lançada na versão deluxe do álbum Stay on These Roads também é ótima:

 

Editado por Luciano Junior
Só botei um emoji fera. :P
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Dessas mais lentas do A-ha eu também gosto de "crying in The Rain", porém há pouco tempo descobri que ela é uma Regravação. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
19 minutos atrás, Victor235 disse:

Eu também só começo a ouvir as músicas depois que deixo as tags todas arrumadinhas.

Já tive muita paciência pra isso, hoje não mais...

Baixo e salvo lá nas pastas a única coisa que faço é retirar aquelas palavras nada a ver do tipo: "remasterizado" "ao vivo" "original" ou o ano da gravação. Deixo somente o nome da música e do cantor.

Link para o comentário

O MP3Tag tem funções ótimas para renomear e preencher as tags, e no RuTracker os uploaders colocam as tags (obrigado uploaders!), mas as vezes eu tenho que acertar manualmente por vários motivos.

Os CDs que são ripados em CUE+Flac eu tenho que separar por um programa chamado MediaHuman Audio Converter. Eu converto a música em MP3 pois em Flac fica muito grande.


Minha coleção atualizada:

Spoiler

kZNADNt.png

QYLXyKH.png

8QAxInI.png

 

 

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Aqui uma música que eu acho linda,porém somente a primeiras horas,depois fica triste, LOVE HURTS. Traduzida:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Uma coincidência....

Tanto a música que eu citei acima:

Em 01/08/2017 at 14:46, Professor Inventivo disse:

Dessas mais lentas do A-ha eu também gosto de "crying in The Rain", porém há pouco tempo descobri que ela é uma Regravação. 

Quanto a música que a @Usagi chan citou:

3 horas atrás, Usagi chan disse:

Aqui uma música que eu acho linda,porém somente a primeiras horas,depois fica triste, LOVE HURTS. Traduzida:

 

Foram gravadas pela mesma dupla nos anos 60, os "Everly Brothers":

Crying in the rain:

Love Hurts:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Tem muitas músicas em que a original é melhor e a regravação é melhor. Um exemplo delas é Mad World, originalmente do Tears For Fears, foi regravado pelo Gary Rules para o filme Donnie Darko, e sinceramente, acho a original melhor.

Link para o comentário

Não conhecia essa versão de ''Love Hurts''.Conhecia com a Nazareth Tedesco

 

 

Editado por homessa
  • Curtir 2
Link para o comentário

@homessa Eu também, até ouvir essa versão que INCRIVELMENTE apareceu na novela mexicana A DONA:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
44 minutos atrás, Usagi chan disse:

@homessa Eu também, até ouvir essa versão que INCRIVELMENTE apareceu na novela mexicana A DONA:

 

Essa versão foi gravada pela cantora Cher.  Eu já tinha ouvido, mas nem lembrava mais.  

  • Curtir 1
Link para o comentário

Poucas pessoas devem conhecer essa banda. É Change, uma banda italo-americana de disco que começou no ano de 1980. Luther Vandross fez algumas participações nas músicas da banda. Aqui vai minhas músicas preferidas deles:

 

Link para o comentário

Tradução da famosa opera FÍGARO. Com imagens do Pica Pau:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Bem interessante, @Usagi chan.Falando em Pica Pau, gostaria de ser fera no Inglês, para compreender o que dizem as canções dessas animações antigas, tipo essa:

 

Editado por homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu já adoraria saber mais italiano para entender operas :D 

Alias @homessa eu adoro esse episódio dos anõezinhos. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...