Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

TOP 100 MÚSICAS DOS ANOS 70 (VOL 1): Tanto nacionais como internacionais. 

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

@Luciano Junior Só musicão!

7 minutos atrás, Luciano Junior disse:

E há tempos que queria descobrir o nome dessa:

Eu também, descobri esses dias no aplicativo Shazam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu também, descobri esses dias no aplicativo Shazam.

Eu descobri através de algumas playlists que estava ouvindo no Youtube.

E já ouviu Stars on 45? Em 1981 essa banda fazia medleys de artistas e bandas famosas como Beatles, ABBA, The Supremes, Rolling Stones e Stevie Wonder:

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
10 minutos atrás, Luciano Junior disse:

E já ouviu Stars on 45? Em 1981 essa banda fazia medleys de artistas e bandas famosas como Beatles, ABBA, The Supremes, Rolling Stones e Stevie Wonder:

Já, mas nem sabia do que se tratava. Parece essas montagens que o pessoal faz por aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Já, mas nem sabia do que se tratava. Parece essas montagens que o pessoal faz por aí.

Mas esse não é, eles que cantavam mesmo.

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Mas esse não é, eles que cantavam mesmo.

Sim, descobri isso depois.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, descobri isso depois.

Aliás, o começo de tudo foi esse mix que esse sim é uma montagem:

 

Link para o comentário
Professor Inventivo

@Luciano Junior Ouvindo as músicas acabo de me lembra que meu pai tinha esses LPs, quando eu era pequeno ele colocava pra ouvir. Acabou que jogou tudo fora depois que eu quebrei a vitrola.

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

@Luciano Junior Ouvindo as músicas acabo de me lembra que meu pai tinha esses LPs, quando eu era pequeno ele colocava pra ouvir. Acabou que jogou tudo fora depois que eu quebrei a vitrola.

Nossa! É pouca gente que tem o original.

Link para o comentário
Em 02/08/2017 at 00:44, Professor Inventivo disse:

Já tive muita paciência pra isso, hoje não mais...

Baixo e salvo lá nas pastas a única coisa que faço é retirar aquelas palavras nada a ver do tipo: "remasterizado" "ao vivo" "original" ou o ano da gravação. Deixo somente o nome da música e do cantor.

Pior quando sai tipo Artista: LUCAS-FERREIRA_ Faixa-7_Nome-da-Música-POR-LOTE-GRAVAÇÕES-AQUELE-QUE-GRAVA-MILHÕES-Ao-vivo-em-Tocantins_2017-lançamento_download-www_suamusica_com-acesse.mp3" :P 

2 horas atrás, Luciano Junior disse:

E há tempos que queria descobrir o nome dessa:

 

Vinheta da VH1?

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

@Luciano Junior Ouvindo as músicas acabo de me lembra que meu pai tinha esses LPs, quando eu era pequeno ele colocava pra ouvir. Acabou que jogou tudo fora depois que eu quebrei a vitrola.

Que mancada! Devem valer muito.

Semana passada meu pai achou num sebo uns discos que ele tem por cem reais. Ainda bem que ele guardou os dele, mesmo sem ter onde por pra tocar!

Editado por Victor235
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Victor235 disse:

Pior quando sai tipo Artista: LUCAS-FERREIRA_ Faixa-7_Nome-da-Música-POR-LOTE-GRAVAÇÕES-AQUELE-QUE-GRAVA-MILHÕES-Ao-vivo-em-Tocantins_2017-lançamento_download-www_suamusica_com-acesse.mp3" :P 

Exatamente isso aí, é a única coisa que apago das tags. Só tava com preguiça de escrever um exemplo.

 

 

Link para o comentário
Músico é morto a facadas ao tentar apartar briga de casal

$
Famosidades
1 dia atrás

$
© Divulgação Sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo tinha apenas 20 anos

O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos, foi morto a facadas em Goiânia, Goiás, no último domingo (6). O homicídio aconteceu em um bar no Setor Santo Hilário, após o músico tentar intervir em uma briga de casal.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, Jackson da Silva Guimarães, de 37 anos, já foi detido.

O acusado, inclusive, teria confessado o assassinato, segundo o "G1".

Em relato, o subtenente Paulo César de Castro Gomes destacou que Felipe tentou acalmar Jackson, que brigava com a mulher, e foi ferido na barriga. "Ele saiu do local a pé em busca do socorro, mas acabou não resistindo", contou.

O corpo do jovem foi encontrado somente nesta segunda-feira (7), em uma calçada do Setor Recanto das Minas Gerais - cerca de dois quarteirões de onde ocorreu a confusão.

O jovem trabalhava com a dupla sertaneja Racyne e Rafael que, em sua página oficial do Facebook, lamentou a tragédia: "Sentimos muito pelo ocorrido e estamos de braços abertos para apoiar a família".

MSN NOTÍCIAS / FAMOSIDADES

Link para o comentário
12 horas atrás, Victor235 disse:

Pior quando sai tipo Artista: LUCAS-FERREIRA_ Faixa-7_Nome-da-Música-POR-LOTE-GRAVAÇÕES-AQUELE-QUE-GRAVA-MILHÕES-Ao-vivo-em-Tocantins_2017-lançamento_download-www_suamusica_com-acesse.mp3" :P 

Vinheta da VH1?

Que mancada! Devem valer muito.

Semana passada meu pai achou num sebo uns discos que ele tem por cem reais. Ainda bem que ele guardou os dele, mesmo sem ter onde por pra tocar!

É tenso! O pior é que baixei um single da música Tainted Love ontem, e adivinha: sem tags, sem capa. :P Felizmente existe um site legal chamado Discogs.

Sei lá, nunca vi esse canal. :tonguemad:

É bem raro mesmo, pois não é muito conhecido.

Fala para ele ripar os discos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...