Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

Não sei se eu já mencionei aqui, mas sempre que eu ouço essa música, especialmente e principalmente na voz do Caetano Veloso, me recordo de um show que ele fez e quando estava cantando essa música o cantor caiu do palco. Isso acho que foi em 2008. Alguém se lembra disso? 

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
32 minutos atrás, Usagi chan disse:

Não sei se eu já mencionei aqui, mas sempre que eu ouço essa música, especialmente e principalmente na voz do Caetano Veloso, me recordo de um show que ele fez e quando estava cantando essa música o cantor caiu do palco. Isso acho que foi em 2008. Alguém se lembra disso? 

Eu lembro. Foi motivo de muita piada na época. 

Na mesma época Dinho Ouro Preto do Capital Inicial caiu do palco e fizeram uma piada com ele dizendo: "E eu acordei sem saber se era um sonho, se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro..." 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Músicas que mais ouvi em 2017:

- Marília Mendonça (Como Faz Com Ela)

- Matheus e Kauan (Te Assumi pro Brasil)

- Luan Santana (Dia, Lugar e Hora) e (Acordando o Prédio)

- Simone e Simaria ft Anitta (Loka)

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, José Antonio disse:

Gosto muito dessa música instrumental que John Williams fez pros filmes do Superman com Christopher Reeve:

 

Mas que surpresa, pensava que era só eu que escutava esse instrumental, baixei uma vez a trilha sonora de Superman o Filme por causa dessa musica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Só musicão. Tô Ouvindo algo parecido aqui, só que no rádio mesmo. 

PS: eu nunca usei winamp, só média player mesmo. Porém já usei Netscape e uso Firefox no lugar do IE. 

Link para o comentário

Esta  é um clássico que por incrivel que pareça só fui descobrir esse ano numa rádio retrô anos 80, acho a letra e a melodia uma maravilha, mas a banda parece ser o caso da 4 Non Blondes que só é lembrada por uma música.

 

 

Link para o comentário
9 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Esta  é um clássico que por incrivel que pareça só fui descobrir esse ano numa rádio retrô anos 80, acho a letra e a melodia uma maravilha, mas a banda parece ser o caso da 4 Non Blondes que só é lembrada por uma música.

Pois é, o pessoal só lembra Another Brick In The Wall, mais o pink floyd tem uma discografia otima, mais infelizmente é o tipo de música pra pessoa refletir e não pra dançar...

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo
12 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Esta  é um clássico que por incrivel que pareça só fui descobrir esse ano numa rádio retrô anos 80, acho a letra e a melodia uma maravilha, mas a banda parece ser o caso da 4 Non Blondes que só é lembrada por uma música.

 

 

Big in japan é muito boa, e ainda toca em rádios como a Antena 1.

Conheci essa primeiro que forever Young por que meu pai tinha uma fita com ela, eram aquelas coletâneas de Sucessos internacionais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...