Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

Se voltarem, que façam pops inéditos em português, e não cantem músicas em inglês imitando a voz de cantoras pop americanas como neste vídeo.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Yoshi Toupeira

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha só, @@Professor Inventivo, Maurice Gibb cantando com Lulu (sua ex mulher) essa preciosidade de musica dos Bee Gees. Acústico, com ele ao piano. Emocionante. Pena que ele se foi tão cedo. :cry2:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Muito boa a ideia desse novo aplicativo, o Smule Sing!

[YouTube]https://www.youtube.com/watch?v=aIsF7vVkQ3o

Você canta com pessoas ao redor do mundo, ou ainda com o próprio artista (tem Jessie J, Wesley Safadão, Preta Gil, etc).

Como problemas, achei o aplicativo muito difícil de se usar quando não se conhece ele. Usei no computador e no celular e não consegui saí do lugar. Só foi funcionar mesmo quando usei um iPad emprestado, daí funcionou o áudio, a câmera, o retorno e tudo. Nas outras plataformas sempre falhava algum aspecto ou faltava alguma função. Outra coisa ruim é que usam os áudios sem direitos autorais, colocando qualquer coisa sem crédito lá, pasmem, encontrei áudio do meu canal só com o violão com o pessoal usando pra cantar karaokês lá. Também encontrei áudios de outros violonistas que conheço pela internet. Na verdade isso é muito legal, mas ninguém sabe que é nosso porque nenhum lugar diz isso, só aparece o nome do artista e da música. Mas a interação com o artista ou com outras pessoas é muito legal.

Link para o comentário

Então era esse aplicativo o que as pessoas usavam para cantar com os famosos...

Há vários meses vejo no face alguém cantando com a Jessie, safadão e nunca soube como faziam isso. :ponder:

Sua voz sobrepôs a da moça victor na hora do dueto, o retorno não avisou disso não?

De resto ficou show. :aplausos:

Link para o comentário

Valeu.

É meio complicado, viu. Você tem que olhar pra câmera, ler a letra, decorar a cor da legenda (uma cor para só você, uma cor para o outro e uma cor para o ambos), entrar na hora certa e talz :P

Mas acho que é porque ela cantou de uma forma mais "delicada", daí minha voz ficou que estava mais grave sobrepôs. Não sei cantar direito, coloquei só pra brincar mesmo :P

Eu gravei com o Safadão também, só que não coloquei no YT porque marcaram direitos autorais (até porque era ele cantando a música dele, daí fica como se eu tivesse usado o áudio oficial).

Link para o comentário

Depois quem sabe. :muttley:

Mas isso é até bom para você, ganhando experiência em duetos só tem a melhorar sua performance para seu canal.

Link para o comentário

Mas isso é até bom para você, ganhando experiência em duetos só tem a melhorar sua performance para seu canal.

Não cantando na mesma voz. :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1776

      CINEMA

    2. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    3. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      965

      COMIDAS

    5. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...