Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

@Doutor Delgadinho eu só conhecia a segunda.

bem a primeira foi usada em comerciais do cigarro  Hollywood segundo eu li.  Por coincidência eu havia pensando em postar a segunda que vc postou, tema do filme "Meu Namorado é um Zumbi", mas chegaram na minha frente:lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

bem a primeira foi usada em comerciais do cigarro  Hollywood segundo eu li.  Por coincidência eu havia pensando em postar a segunda que vc postou, tema do filme "Meu Namorado é um Zumbi", mas chegaram na minha frente:lol:

Propagandas de cigarro, eu já nem lembrava mais delas. A última que eu lembro de ter visto é aquela da Marlboro onde tinha o cavalo na ponta do penhasco, deve fazer uns 20 anos já.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Essa aqui todo mundo conhece a versão instrumental,  era comum tocar em formatura, casamento, comercial de tv, mas a versão cantada acho que nem todo mundo conhece

Spoiler

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
5 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Essa aqui todo mundo conhece a versão instrumental,  era comum tocar em formatura, casamento, comercial de tv, mas a versão cantada acho que nem todo mundo conhece

  Ocultar conteúdo

 

 

 

Eu nem sabia que tinha uma versão instrumental, só conhecia essa aí mesmo. De vez em quando toca numa rádio daqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Essa aqui todo mundo conhece a versão instrumental,  era comum tocar em formatura, casamento, comercial de tv, mas a versão cantada acho que nem todo mundo conhece

 

Essa eu até já postei aqui, para falar sobre o relançamento de 20 anos do álbum deles. 

A versão instrumental se chama "The Last Time", que foi interpretada pela orquestra do Andrew Oldham:

 


Experimentei fazer uma música no estilo Lo-Fi Hip Hop, um estilo que eu gosto muito. Apreciem.

Spoiler

 

 

Editado por Luciano J.
  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, Luciano J. disse:

Essa eu até já postei aqui, para falar sobre o relançamento de 20 anos do álbum deles. 

A versão instrumental se chama "The Last Time", que foi interpretada pela orquestra do Andrew Oldham:

Maravilhosa a versão instrumental, não sabia que era tão antiga

 

20 minutos atrás, Luciano J. disse:

Experimentei fazer uma música no estilo Lo-Fi Hip Hop, um estilo que eu gosto muito:

Parabéns pela sua obra musical:joia: você compartilha suas criações em outros meios?

Editado por Doutor Delgadinho
  • Obrigado 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Parabéns pela sua obra musical:joia: você compartilha suas criações em outros meios?

Obrigado. Fico agradecido por ter ouvido. :D

Não, só nos fóruns mesmo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Em 18/03/2018 às 18:55, Luciano J. disse:

Outra música que eu conhecia e não sabia o nome.

 

Toquei esta música ao vivo em 2012:

 

Link para o comentário

Essa primeira mesmo sendo conhecida eu só descobri o nome  pelo aplicativo Shazam, que detecta o nome de qualque música que você colocar

Spoiler

 

a segunda é uma espécie de despedida do vocalista q morreria no memso ano, não chega a ser a melhor da banda com certeza, mas apesar disso considero legal, principalmente pela letra

Spoiler

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 18/03/2018 às 21:33, Professor Inventivo disse:

bem a primeira foi usada em comerciais do cigarro  Hollywood segundo eu li

De músicas em propagandas de cigarro, só me lembro desta:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 19/03/2018 às 18:12, Luciano J. disse:

Experimentei fazer uma música no estilo Lo-Fi Hip Hop, um estilo que eu gosto muito. Apreciem.

Você está ficando bom, Luciano, parabéns ;) 

  • Obrigado 1
Link para o comentário

musica da época que malhação prestava, fazia parte da trilha da minha temporada favorita(2004)

Spoiler

 

 

Link para o comentário

Conheci essa música por causa da série Minha Babá é uma Vampira (é o tema de abertura) e pra uma música de 2006 ela é até legal:

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...