Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

Música que era frequentemente usada pela Globo nas chamadas da série Barrados no Baile, nos anos 90

 

  • Uau 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

#volta2007

Que saudade do início da atual música sertaneja. Na época ainda falavam que essas músicas eram ruins! Já curtia na época, mas ouvi-las hoje em dia me provoca uma emoção grande. Acho que o próximo movimento que virá no sertanejo pode ser alguma coisa resgatando essa época, que já tem mais de uma década e marcou uma geração.

 

 

 

Link para o comentário

Não costumo gostar de covers, mas esse me agradou: Um cover do elenco de Riverdale (KJ Apa e Camila Mendes) de Kids in America da Kim Wilde, de 1981 (muito lembrada por estar na trilha sonora de GTA Vice City):

 

 

Link para o comentário

A impressão que dá é que vai entrar a voz do Serginho Groisman do nada.Para quem não sabe, essa era a trilha do ''Programa Livre''

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pra mim fica até difícil recomendar alguma música que eu goste já que eu não prefiro um gênero ou artista específico. Se bem que eu tendo a gostar das velhas, mas das bonitas porque também havia velhas feias. Só pra dar uma idéia de como sou eclético e como meu gosto musical é duvidoso vou deixar dois prints de minha pasta só com clipes em um dos meus HDs externos. Olha a mistureba:

Spoiler

2d005a03a4389db41f9de8e58ca733e0.jpg

62710a1ee817fcc64da55f260717fbc9.jpg

 

 

PS: Ao que parece o Pictr fez as pazes comigo.

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Boa, @Monchito aliás tem o gosto musical bem parecido com o meu.

Nas minhas dezenas de pastas de MP3 eu até separei as músicas pra ficar mais fácil de encontrar.

2 horas atrás, Homessa disse:

 

Um dos melhores álbuns da música brasileira!

12 horas atrás, Homessa disse:

A impressão que dá é que vai entrar a voz do Serginho Groisman do nada.Para quem não sabe, essa era a trilha do ''Programa Livre''

 

Nostalgia pura!!

Fala garoto! No programa livre de hoje...

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

eu acho essa, uma das melhores músicas de 1997

Spoiler

 

 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

eu acho essa, uma das melhores músicas de 1997

  Ocultar conteúdo

 

 

Show! Tava ouvindo essa nesses últimos dias. :joia:

Essa outra música deles também é boa:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Ainda a pouco tava ouvindo uma rádio comunitária que tem aqui onde moro, de madrugada tocam umas músicas legais. :joia:

Foi quando começou a tocar Wind of Change do Scorpions, bem conhecida por sinal, tocou a parte do assobio, a guitarra e Klaus Meine começou a cantar só que eu achei estranho as palavras, foi quando resolvi pesquisar no Google e acabei descobrindo que ele gravou a música em vários idiomas.

E é nesse clima de Copa do Mundo na Rússia que eu lhes apresento Ветер перемен, a música Wind of Change no idioma Russo:

 

Encontrei em espanhol também:

 

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ainda a pouco tava ouvindo uma rádio comunitária que tem aqui onde moro, de madrugada tocam umas músicas legais. :joia:

Foi quando começou a tocar Wind of Change do Scorpions, bem conhecida por sinal, tocou a parte do assobio, a guitarra e Klaus Meine começou a cantar só que eu achei estranho as palavras, foi quando resolvi pesquisar no Google e acabei descobrindo que ele gravou a música em vários idiomas.

E é nesse clima de Copa do Mundo na Rússia que eu lhes apresento Ветер перемен, a música Wind of Change no idioma Russo:

 

Encontrei em espanhol também:

 

Legal, eu gosto muito dessa música do "Scorpions", uma das minhas favoritas e não conhecia ela em outros idiomas, ficou boa em todas as versões, embora eu ainda prefira a versão em inglês

Editado por Doutor Delgadinho
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...