Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

Lançaram como música de trabalho esta semana.

Há, mas e você já tinha ouvido antes?

Olha o dia que eu baixei ela:

8coySFb.png

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Yoshi Toupeira

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem umas músicas que estou ouvindo com as tags idênticas, mesmo nome de artista e de faixa, sem espaços a mais nem nada, e o Last.FM duplicou:

seraumbug_zpsu4xst4kf.jpg

Link para o comentário

Dos Beatles, gosto muito de "Twist and Shout". Mais animada que o normal kkk. :P

Mas não conheço tanto assim a banda.

Link para o comentário

Dos Beatles, gosto muito de "Twist and Shout". Mais animada que o normal kkk. :P

Mas não conheço tanto assim a banda.

Essa é uma das canções preferidas do HigorCH. :P

Dessa fase inicial da banda eu gosto muito de: And I Love Her, Please Please Me e I Wanna Hold Your Hand.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Os artistas mais visualizados do YouTube Brasil
1 de março de 2016

Top-YouTube-2-dest.jpg

Desde setembro de 2014, o YouTube vem contabilizando as visualizações alcançadas pelas músicas disponibilizadas na plataforma, independente da origem do vídeo. Ou seja, o site soma todas as vezes que determinada canção é reproduzida, seja em vídeos oficiais ou em qualquer outro criado pelos fãs. Com isso, é possível ter uma visão mais ampla sobre a popularidade dos artistas no site, que está prestes a lançar seu próprio serviço de música.

Analisando os dados do Brasil, chegamos a conclusão que dois estilos dominam a preferência dos internautas: sertanejo e gospel. Dos dez artistas com mais visualizações, quatro são representantes da música sertaneja e três da cristã. Contudo, entre as três primeiras colocações, dois são de projetos voltados ao público infantil: Galinha Pintadinha, em primeiro lugar, e Patati Patatá, no terceiro.

A cantora Aline Barros, principal nome do gospel, está em sexto lugar no ranking. Outros dois nomes da MK Music, Bruna Karla e Anderson Freire, aparecem em segundo e quarto lugares, respectivamente. Henrique & Juliano são os sertanejos mais bem posicionados na lista, ocupando a quinta posição.

Zezé Di Camargo & Luciano mostraram a força do seu repertório junto aos fãs, conquistando mais de 1 bilhão de views, o que lhes garante a sétima posição. Jorge & Mateus vem em nono e Cristiano Araújo, em décimo. A cantora Anitta é a única artista pop no Top 10. A dona de hits como “Show das Poderosas”, “Ritmo Perfeito” e “Bang” está na oitava posição. Confira o ranking, com o número de visualizações de cada artista, desde setembro de 2014:

1 Galinha Pintadinha – 1.290.171.552
2 Bruna Karla – 1.211.540.611
3 Patati Patatá – 1.138.299.207
4 Anderson Freire – 1.137.450.515
5 Henrique & Juliano – 1.116.318.815
6 Aline Barros – 1.106.611.686
7 Zezé Di Camargo & Luciano – 1.038.409.515
8 Anitta – 1.031.044.153
9 Jorge & Mateus – 907.073.145
10 Cristiano Araújo – 864.254.071

Fonte: YouTube
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Só conheço dele "Quando Deus Quer", é uma música boa mas tãão repetitiva...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Minha música preferida da carreira solo do Paul.

De todas as gravações da carreira dele (Beatles e solo), pra mim essa é a que ele tem o melhor desenvolvimento no piano. O cara "destruiu" aqui! :tonguemad:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Puxa Joel, não conhecia essa música. Eu não curto muito a carreira solo do Paul, mas esta música é bem interessante.

Se tem uma sensação de Beatles ainda!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ele fez umas coisas interessantes na carreira solo, sim. Te indico umas músicas:

Tem algumas mais recentes muito boas também (News, de 2013, por exemplo). Paul é o tipo de cara que após de 55 anos de carreira ainda consegue compôr e lançar um álbum só de inéditas (diferente do Roberto Carlos, por exemplo, que indiscutivelmente fez muita coisa boa, mas ultimamente não tem criado nada).

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      240

      Fórmula 1

    2. E.R
      1776

      CINEMA

    3. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    4. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      965

      COMIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...