Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

Day After Day do Pete Ham também:

Essa é excelente também! Quando ouvi pela primeira vez passei o dia todo escutando e quase nem saía da cabeça.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Yoshi Toupeira

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como os caras colocam o nome da dupla Kid & Kenner? Ficou muito Rick & Renner :vamp:

[YouTube]

Mas a música é boa! E tem participação do bruto Manutti.

Link para o comentário

01-266054.jpg

 
Deftones lançou seu mais novo trabalho na última sexta (08/04). O novo álbum intitulado Gore foi muito aguardado pelos fãs mais antigos da banda. Depois de ser adiado duas vezes, definiram a data de lançamento pra esse mês. Porém, o álbum vazou no dia 03/04, ripado do vinil numa qualidade bem baixa. Até o momento foram lançados três singles: Prayers/Triangles, Doomed User e Hearts/Wires. Mas a música mais esperada foi a que Jerry Cantrell do Alice In Chains fazia uma participação especial, chamada Phantom Bride. Sinceramente, foi o melhor trabalho deles desde o subestimado Saturday Night Wrist. A banda amadureceu bastante, musicalmente falando. Esse álbum é um perfeito exemplo. Riffs bem trabalhados, Chino mostrando todo seu potencial nos vocais, enfim, cada membro da banda teve uma faixa nesse álbum onde puderam mostrar todo seu talento. Quando vazou a tracklist e o nome do álbum, eu realmente previa um som mais pesado, agressivo (pelo nome das faixas e o nome bem sugestivo do álbum). Mas quando ouvi pela primeira vez, vi que era completamente o contrário daquilo. O Stephen, guitarrista da banda, disse em entrevistas que ele queria fazer algo mais pesado nesse álbum, mas teve que entrar na vibe da banda, e fez o que tinha que fazer. Talvez ele estivesse querendo fazer algo parecido com o álbum anterior da banda, Koi No Yokan, onde a atmosfera era um pouco obscura, mas mesmo assim fez um excelente trabalho. Alguns fãs da banda detonaram o álbum por ele estar "leve demais". Realmente, é um álbum mais tranquilo. Mas eles tem que entender que a banda não pode ficar presa para sempre na sua fase "new metal" (Do álbum Adrenaline até o White Pony), com o passar do tempo, todas as bandas evoluem, seja pra melhor ou pra pior. Depois de escutar o álbum inteiro mais de 4 vezes, posso fazer uma análise faixa por faixa:
 
Prayers/Triangles: Inicia o álbum em grande estilo, com um refrão viciante e excelentes riffs.
 
Acid Hologram: Uma das melhores faixas do álbum. Com uma atmosfera mais melancólica, lembra um pouco as músicas do The Smashing Pumpkins
 
Doomed User: A parte pesada do álbum. Essa faixa é meio que um soco no estômago, pois a transição de Acid Hologram, que é uma música calma, pra essa onde a música já começa mais pesada é um tanto quanto estranha. Mas sem desmerecer a música, que é muito boa também.
 
Geometric Headress: A mais fraca de todas. Não tem nada demais nela, soa como um b-side do Koi No Yokan.
 
Hearts/Wires: Diria que essa foi a segunda melhor faixa do álbum. Com uma intro de quase 2 minutos (onde o Frank faz um trabalho excelente), essa é uma das músicas onde podemos ver como a banda evoluiu com o passar dos anos.
 
Pittura Infamante: Muitos detestaram essa música por algum motivo. O início passa uma boa energia, apesar do resto da música ser meio repetitiva.
 
Xenon: Merecia pelo menos um clipe, a terceira melhor faixa do álbum. Tem tudo pra ficar em #1.
 
(L)MIRL: No início ela parece um pouco mais obscura e sem graça, mas na metade ela mostra pro que veio.
 
Gore: A faixa que leva o nome do álbum deveria ser obrigatoriamente mais pesada. E realmente é. Mais uma faixa que ficou meio apagada, mas que é excelente e com certeza era isso que o Stephen procurava.
 
Phantom Bride: A melhor música da banda em 10 anos. Não tem como expressar o quão fantástica é essa faixa. Cantrell fez o solo na metade da música. A banda inteira colocou seu potencial nessa música.
 
Rubicon: A última e quarta melhor faixa do álbum. Mais uma música com o refrão extremamente viciante.
 
Nota: 8,5/10

  • Curtir 2
Link para o comentário

Cara, neste vídeo ela está rezando de costas, e você usa isso para ficar vendo a bunda dela? Pior: nos comentários falaram que bateram uma para a mulher enquanto ela estava com a mão na imagem de Nossa Senhora Aparecida.

PQP hein... Que falta de respeito.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tava vendo uns vídeos sobre futebol essa semana, e em um deles teve um instrumental no piano belíssimo ao fundo!

Depois fui atrás do compositor e o nome dele é Ludovico Einaudi, não sei se alguém conhece mas ele é famoso por compor músicas de filmes. Postarei duas aqui e talvez vocês conheçam de algum filme, mas mesmo assim vale a pena escutar até o fim. :D

Dou atenção especial ao @JoelJunior15 e @Usagi chan que gostam e tocam piano, apesar desta ainda estar aprendendo kkk:

Essa segunda foi a do vídeo em questão e eu quase chorei. Incrível o que uma música tão simples pode fazer com você. :/

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Excelente as músicas desse cara, aCHiles.

Essa segunda música que você viu no outro vídeo, eu tenho certeza que já vi um trecho dela em algum outro lugar.

Também tenho quase certeza que já vi outras músicas dele em outras produções, com acordes bem parecidos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Verdade Lote, ele é muito bom.

E tem uma composição dele que também é bem parecida com a primeira, tem alguns acordes parecidos.

Link para o comentário

Esse cara é um brilhante compositor de trilhas sonoras mesmo! Como o Renato Lote, creio que já ouvi em algum lugar também a música do segundo vídeo. :)

 

Quando o Aquiles falou em trilha sonora "simples" só me veio a cabeça a trilha da série "Lost". Na moral, essa canção é de uma simplicidade estonteante, mas ao mesmo tempo me faz chorar de tão bela. Quem entende um pouquinho de teoria musical se for olhar a partitura dela vai ficar de boca aberta como algo tão simples soa tão lindo. Ouçam e comprovem! :)

 

 

A "beleza" na simplicidade é uma das melhores coisas na vida. E isso em todos os aspectos. 

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Homem de 32 anos morre na Tomorrowland Brasil em Itu (SP)
Do UOL, em São Paulo 23/04/2016 11h57

Will Dias/Futura Press/Estadão Conteúdo
21abr2016---um-dos-palcos-do-tomorrowlan
Um dos palcos do Tomorrowland Brasil; festival de música eletrônica acaba hoje

O jovem Luiz Ricardo Parreira, de 32 anos, que estava no festival de música eletrônica Tomorrowland Brasil, em Itu, interior de São Paulo, morreu na madrugada deste sábado (23), vítima de uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o jovem foi encontrado inconsciente no Parque Maeda, onde acontece o festival, e levado pela organização do evento para um hospital local. Ele foi socorrido pelo pronto-atendimento, mas não resistiu.

No início da tarde, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Itu aguarda o laudo com as causas da morte para iniciar a investigação. Familiares foram contatados em Minas Gerais, onde morava a vítima, e se deslocavam para Itu. A assessoria de imprensa do evento informou que está colaborando com as investigações.

Na manhã deste sábado (23), eles divulgaram um comunicado explicando o caso. Leia na íntegra:

"Comunicamos que na noite de sexta-feira uma pessoa foi prontamente socorrida ao se perceber que estava passando mal no Tomorrowland Brasil. Nossa brigada de emergência fez o primeiro atendimento e o levou ao hospital local, onde também recebeu socorro imediato. Esperamos a conclusão do trabalho das autoridades de Itu, que deverá esclarecer com exatidão o que aconteceu. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família e amigos."

A segunda edição da Tomorrowland Brasil começou nesta quinta (21) e acaba neste sábado (23).

*Com informações da Agência Estado
UOL / AGÊNCIA ESTADO
Link para o comentário

Mais Um :(

 

Acabou de falecer Billy Paul:

 

Famoso pela música Me And Mrs. Jones de 1972               

Editado por Baixinho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    2. E.R
      765

      SBT

    3. E.R
      312

      UEFA Champions League

    4. E.R
      250

      The Legend of Zelda

    5. E.R
      8

      ANGELINES FERNÁNDEZ

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...