Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

Professor Inventivo
1 minuto atrás, Clark Kent disse:

Eu sempre escutei rock, e ainda escuto, mas o lance é que enjoei pois as bandas velhas já estão se indo e as novas não tem aquela mesma "magia" dos anos 70 (pra mim a época de ouro do rock), não tem novidades no mundo do rock, é tudo uma mesmice.

Isso é a mais pura verdade, só que eu gosto tanto destas músicas antigas que eu não consigo enjoar, é tipo o Chaves.

2 minutos atrás, Clark Kent disse:

E o negócio é que hoje em dia no Brasil o sertanejo e o funk estão ganhando cada vez mais espaço pois trazem letras que coincidem com o povo brasileiro e têm uma vibe muito boa! O funk de hoje em dia é o rock dos anos 70!

Isso também é verdade, sobretudo o sertanejo. Algumas eu acho até interessantes tem letras e melodias bem feitas (isso pra mim é o essencial para a música).

Já Funk não desce. Os caras em sua maioria não sabem cantar, apenas gritam. E a melodia é muito simples, é só umas 3 batidas eletrônicas que se repetem em looping. Enfim, pra esse negócio me cativar falta conteúdo e alguém que saiba cantar de verdade (se bem que eu acho que não precisa).

Lembrando que eu não quero arranjar treta com quem curti, é apenas a minha opinião (que não vale muita coisa).

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Funk para mim não tem como descer, entra ano, sai ano e continua a mesma bos**, porem rock e musica sertaneja e outra historia, essa ultima eu nunca fui fã, mas confesso que essa safra atual tem muita musica boa pra se ouvir com um copo de cerveja na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu comecei a gostar de algumas músicas de funk porque meus amigos na escola ouvem.

(Alguns dias atrás eu tinha dito aqui que só gostava de funks antigos :tonguemad:)

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Funk para mim não tem como descer, entra ano, sai ano e continua a mesma bos**, porem rock e musica sertaneja e outra historia, essa ultima eu nunca fui fã, mas confesso que essa safra atual tem muita musica boa pra se ouvir com um copo de cerveja na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí. A música de hoje só é boa em festas, depois da terceira garrafa desce qualquer coisa. 

:rindo:

  • Curtir 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Post ao estilo do @Victor235 :P

Mas eu não sei fazer essas divisórias entre as mensagens :P 

3 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu até que gosto daquela música dele "Nosso Amor". 

Essa é a única música boa dele. Até eu que não gosto de funk escuto! O violão, o solo e a mixagem geral da música são ótimas, tiro o chapéu pro produtor.

Falando nisso, tô ouvindo um funk agora -q

"Tô apaixonado nessa mina" (MC Kevinho), música apresentada a mim por uma criança de cinco anos.

3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Desses cantores mais novos que fazem sucesso nos dias de hoje o único que consigo ouvir é o Wesley Safadão. O resto pra mim é insubornável, digo insuportável.

"Resto dos forrozeiros", ou na música em geral?

Link para o comentário
Professor Inventivo
12 minutos atrás, Victor235 disse:

Mas eu não sei fazer essas divisórias entre as mensagens :P 

Eu também não sabia aprendi esses dias com o @Luciano Junior

Aqui ele fala sobre isso. 


 

12 minutos atrás, Victor235 disse:

"Resto dos forrozeiros", ou na música em geral?

Na música em geral. Claro que não condeno todos tem uma ou outra música de outros cantores que se salvam. 

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nessa questão, eu sou bem eclético. Porém funk para mim sempre será horrível.

Spoiler

Mas nada contra para quem curte.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
15 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na música em geral. Claro que não condeno todos tem uma ou outra música de outros cantores que se salvam. 

E o que faz te preferir mais o Safadão?

Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, Victor235 disse:

E o que faz te preferir mais o Safadão?

Ele canta coisa com coisa, não tem a voz irritante e o ritmo das músicas é bem interessante. 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ele canta coisa com coisa, não tem a voz irritante e o ritmo das músicas é bem interessante. 

"Coisa com coisa" = "seu ligar dá mer**"? -q

Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, Victor235 disse:

"Coisa com coisa" = "seu ligar dá mer**"? -q

Kkkkkkkkkkkk! 

Sim, mas é divertido. 

Link para o comentário

Hoje eu ouvi essa música: 

Daí eu me lembrei de um episódio marcante dos meus tempos de escola, acho que na primeira ou segunda série, onde a professora de inglês anunciava que estava saindo da escola, eu não me recordo do motivo, mas eu lembro que eu rapidamente fiz um desenho para ela e escrevi o refrão dessa música. :D 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

O mundo já tá cheio de amor nota 7!

Porque será que tenho ouvido uns forrós? :ponder:

Editado por Victor235
Link para o comentário

Música eternizada aqui no Brasil por ter sido o tema de abertura de Profissão Perigo (MacGyver) na Rede Globo:

 

Link para o comentário

Versões oficiais diferentes:

Essa versão de Lessons in Love é muito boa, pena que é difícil de encontrar (eu encontrei no RuTracker, mas está muito lento :(). Não curto muito o remix do Shep Pettibone.

Descobri essa versão de Something About You através do Discogs. Ela é muito boa, e melhor que a do Shep Pettibone. Infelizmente, mais uma versão difícil de encontrar.

Editado por Luciano Junior
linhaz
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...