Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nego quer que eu faça até segunda voz, sendo que 2s antes nem sei se vou cantar sozinho ou se ela que vai entrar :tonguemad:

kkkkkkkk Verdade, aí complica... Mas pow, não tem como você ouvir antes onde vai ser as entradas, e depois gravar? [:tonguemad:]

Link para o comentário

Nego quer que eu faça até segunda voz, sendo que 2s antes nem sei se vou cantar sozinho ou se ela que vai entrar :tonguemad:

kkkkkkkk Verdade, aí complica... Mas pow, não tem como você ouvir antes onde vai ser as entradas, e depois gravar? [:tonguemad:]
É, ele vai colocar um pause no meio da música para ambos se acertarem de modo que fique bonito no vídeo.
Link para o comentário

Pausar no meio? Sei não se isso daria certo.

Andei fuçando aqui e até me desanimei... tem muitos áudios meus sendo usado pela geral. Só que nenhum lugar diz que fui eu que gravei, e com essa dispersão acabo perdendo acessos para o meu canal. Se o áudio está bom a ponto de fazerem karaokê deles, eu fico é contente, mas assim "roubando" também é foda.

Link para o comentário

kkkk não conhecia, mas parece ser legal. :lol:

Acho que vou baixar só pra ver como é, até porque cantando eu sou uma desgraça. :lol: kkkk

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A EPTV fez outra matéria sobre conhecida passagem dos Rolling Stones em Matão durante duas semanas:

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/02/rolling-stones-fizeram-historia-em-matao-com-festa-junina-e-cerveja-em-lata.html

A matéria foi veiculada também na Globo São Paulo:

http://g1.globo.com/sao-paulo/musica/noticia/2016/02/mito-ou-verdade-5-historias-sobre-visita-dos-rolling-stones-matao.html

Na ocasião, a banda compos a música "Honky Tonk Woman":

Link para o comentário

Descoberto um outro vídeo com a Thaeme Mariôto em seu início de carreira como cantora.

Além de já ter cantar solo, em dupla com Priscila, com Zé Servo e com Thiago Bertoldo, ela também fez parte do Grupo Twister.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não curto essa música na voz da Rihanna, mas essa Riley Biederer destruiu nessa música :wub::

Além da voz, o violão deu outro toque na música. Muito bom, melhor cover que já vi. :D

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Alexandre Pires e Luiz Carlos afastam Belo do grupo Gigantes do Samba
26 de fevereiro de 2016 15:18
Por Gustavo Morais

12401839_1660182707588655_84208282331610
Belo, ao centro, não é mais um dos integrantes do projeto (Reprodução/Facebook)

O cantor Belo foi desligado, nesta sexta-feira, do projeto Gigantes do Samba, que é liderado pelos cantores Luiz Carlos (Raça Negra) e Alexandre Pires. O trio de ouro do pagode faria uma série de shows e gravaria um DVD, em 12 de março, na Estância Alto da Serra, em São Paulo.

Segundo comunicado oficial, Belo foi excluído do projeto por falta de profissionalismo e dedicação.
“Quando aceitou o convite para integrar o Gigantes do Samba II, Belo assumiu a responsabilidade de participar de todas as ações em prol do projeto. Nas duas últimas semanas, depois de toda campanha ganhar corpo e veiculação de comercial em rede nacional, ele começou a deixar de cumprir os compromissos”, diz a nota. Em outro trecho da publicação, foi relatado que “enquanto seus companheiros enfrentavam uma rotina pesada de ensaios, Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves e recebeu apoio de Luiz Carlos e Alexandre Pires, que se propuseram a ajudá-lo no que fosse possível inclusive, tocando o projeto com sessão de fotos, gravação de externas para TV além de, estarem a frente de uma estrutura envolvendo mais de 100 profissionais para o ensaio geral”.
Ainda segundo a nota, “a falta de verdade culminou com o fim da parceria. Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros. E, agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável”.

Sobre o futuro, Luiz Carlos e Alexandre explicam que o prjeto “Gigantes do Samba II segue com a seriedade, qualidade e comprometimento de levar o melhor do entretenimento. Estreia com uma super produção dia 05 de março na Argentina e chega aos palcos brasileiros a partir do dia 11 de março em Recife.

Alexandre Pires e Luiz Carlos, desejam do fundo do coração que, um dia, Belo possa respeitar seu talento e faça muito sucesso! Afinal, gigante de verdade é aquele que honra o suor do seu trabalho!”.

A assessoria de Belo não comentou o ocorrido.
CIFRACLUB NEWS Editado por Victor235
Link para o comentário

A dupla Marcos & Belutti lançou seu novo single, que já é a música mais tocada das rádios na semana. A canção é excelente, e uniu a classe musical: foi escrita por Bruno Caliman ("Domingo de Manhã"), Tato do Falamansa, o rapper Ivo Mozart e Zeider da banda de reggae Planta & Raiz. A produção e a gravação do violão ficou com o Fernando da dupla com Sorocaba, e o canto com Marcos & Belutti.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A dupla Marcos & Belutti lançou seu novo single, que já é a música mais tocada das rádios na semana. A canção é excelente, e uniu a classe musical: foi escrita por Bruno Caliman ("Domingo de Manhã"), Tato do Falamansa, o rapper Ivo Mozart e Zeider da banda de reggae Planta & Raiz. A produção e a gravação do violão ficou com o Fernando da dupla com Sorocaba, e o canto com Marcos & Belutti.

Essa música é muito linda! Mas já tem um tempinho que eu tenho ela e que ouvi pela primeira vez. Acho que foi em Setembro de 2015.

Só agora lançaram o clipe oficial?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...