Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Yoshi Toupeira

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho
21 horas atrás, JoelJunior15 disse:

@Professor Inventivo, você que é amante da boa (ou velha :P ) música,  curte essa obra-prima aqui?

  Mostrar conteúdo oculto

 

6 horas atrás, Luciano J. disse:

Conheci essa por um medley do Stars On 45. Muito boa. :D

Eu conheci ela bem depois da versão brasileira com o Leandro e Leonardo, e gosto das duas versões 

  • Curtir 2
Link para o comentário
24 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu conheci ela bem depois da versão brasileira com o Leandro e Leonardo, e gosto das duas versões 

A versão do Leandro e Leonardo é boa, mas essa original é simplesmente fodástica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Uma das músicas da década de 60 que mais gosto

Spoiler

 

Eu ouvi ontem no YouTube e fiquei surpreso em saber  hoje que o vocalista ainda tá vivo,  já que a msuica é bem antiga (1964)

Link para o comentário

Acabei descobrindo essa música depois de ver a abertura do Perdidos na Noite dos anos 80, e digamos, é até boa:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
1 minuto atrás, Sgt. Cowboy disse:

Acabei descobrindo essa música depois de ver a abertura do Perdidos na Noite dos anos 80, e digamos, é até boa:

 

Sim é muito boa, uma das melhores da década de 80, pena que o cantor faleceu tão jovem

Link para o comentário
31 minutos atrás, Sgt. Cowboy disse:

Acabei descobrindo essa música depois de ver a abertura do Perdidos na Noite dos anos 80, e digamos, é até boa:

 

Outra música boa desse artista é Woody Boogie.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
43 minutos atrás, Sgt. Cowboy disse:

Acabei descobrindo essa música depois de ver a abertura do Perdidos na Noite dos anos 80, e digamos, é até boa:

 

Essa minha mãe ouve sempre, ela lembrou há alguns anos e pediu para eu baixar.

42 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sim é muito boa, uma das melhores da década de 80, pena que o cantor faleceu tão jovem

Disso eu não sabia. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

 

2 horas atrás, Professor Inventivo disse:
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sim é muito boa, uma das melhores da década de 80, pena que o cantor faleceu tão jovem

Disso eu não sabia. :(

morreu em 1995 com apenas 37 anos 


eu considero esta uma das melhores músicas dos anos 90 ,e a melhor da banda Van Halen na minha opinião

Spoiler

 

 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
56 minutos atrás, Luciano J. disse:

Uma bem antiga:

 

Eita, eu tava ouvindo essa ontem a noite. 

  • Uau 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Considero esta uma das minhas favoritas da banda A-ha, não conheço a maioria das músicas da Banda, mas está eu conhecia a  bastante tempo, só não sabia o nome até poucos anos atrás.

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Termina a dupla João Lucas & Marcelo

Por Redacao
Postado em 30 de abril de 2018

Por Redacao
Postado em 30 de abril de 2018

marcelo-min.png
Créditos: Glauber Duarte

Na manhã da última sexta-feira, através de sua conta no Instagram, o cantor Marcelo Martins informou ao mercado e a seus fãs que estava deixando a parceria com o cantor João Lucas, com quem formou dupla por cerca de oito anos, para seguir outro caminho, provavelmente em carreira solo e cantando outros gêneros musicais além do sertanejo. “É com muito respeito que venho aqui nesta sexta-feira informar a amigos, parceiros e fãs que decidi ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que busca mostrar minha verdadeira essência musical. A partir de hoje eu começo um trabalho solo. Sou grato a tudo que vivi com João Lucas & Marcelo, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás”, escreveu o artista, que adiantou já estar em estúdio, em processo de produção de seu primeiro trabalho nesta nova fase. “Na dupla eu não conseguia mostrar tudo o que eu de fato gosto de compor e de cantar. Ficamos conhecidos como “reis do funknejo” e o mercado exigia sempre isso da gente”, explica o artista.

João Lucas & Marcelo estouraram nacionalmente em 2012, com o lançamento da contagiante “Eu quero Tchu, Eu Quero Tchá”. Em paralelo ao lançamento da música, a dupla gravou um videoclipe com a participação do craque Neymar, o que acabou por potencializar o sucesso da faixa, tanto aqui quanto no exterior. Resultado: “Eu quero Tchu, Eu Quero Tchá” ficou várias semanas entre as mais tocadas nas rádios brasileiras e acabou entrando no repertório de artistas dos mais variados gêneros. “Louca Louquinha” e “Agora é pra Valer” (com participação de Wesley Safadão) estão entre outros sucessos dupla, que gravou três CDs e um DVD ao longo da carreira.

PORTAL SUCESSO

Link para o comentário
Professor Inventivo

É uma dupla a menos pra cantar essas porcarias. :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...