Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Yoshi Toupeira

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

https://www.terra.com.br/diversao/purebreak/lollapalooza-anuncia-data-e-horario-da-liberacao-do-line-up,428906b93231588e551569957a983f6coutw214l.html


O jornalista José Norberto Flesch soltou alguns spoilers do que está por vir no festival Lollapalooza 2020.

Nomes como Carly Rae Jepsen, The Strokes, Travis Scott e Guns N' Roses foram mencionadas pelo profissional. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Victor235 disse:

Lembrando a adolescência:

 

Mas tirou isso do fundo do baú, hein! 

Eu já não lembrava mais...

Link para o comentário

Relembrando os tempos de MixTV :P 

É legal lembrar de coisas que estavam "congeladas" há um tempo na nossa memória. Até tirei essa música aí no violão (na época eu só a escutava, ainda não sabia tocar violão).

Link para o comentário
Professor Inventivo
41 minutos atrás, Victor235 disse:

Relembrando os tempos de MixTV :P 

Bem por aí, nessa época eu chegava cansado do trampo e ficava assistindo os clipes. 

Vez ou outra escuto uma música dessa época e lembro desse canal. 

Link para o comentário

LAURO JARDIM - O GLOBO

Roberto Carlos fará dois shows muito especiais em 2020, ambos em estádios.

Um, em São Paulo, ao lado do tenor italiano Andrea Bocelli.

E o outro, entre final de abril e início de maio, no Maracanã, marcará o início das filmagens do longa a ser dirigido por Breno Silveira contando a vida de Roberto Carlos.

Link para o comentário

Acabei de ver a entrevista do MC Gui ao Léo Dias no portal UOL, só tenho uma coisa a dizer, nao me convenceu, sinto muito cara mais vc ta mais preocupado em vc, em limpar a sua imagem pela cagada que fez do que com a família da menina, toda hora vc se coloca em primeiro plano, desculpa mais nao convencê ninguem cara, tenta amadurecer e se tirar de primeiro plano.

Sabe como você vai limpar a sua imagem? Deixando de ser babaca e se tornando mais humilde, e pq não com atos sociais, como ajudar orfanatos e crianças?

Enfim sinto muito mais dificilmente vc vai dar a volta por coma, unica e exclusivamente por sua culpa. Tentei dar mais uma chance pra ver se minha opinião mudava vendo a entrevista mais não rolou, e sigo te achando o mesmo babaca, soberbo e segundo palavras que vc mesmo usou, um imbecil em fazer bullying com a menina.

Uma última coisa, garanto que se a repercussao nao tivesse sido negativa, ele nao teria vindo com esse papo de arrependimento

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...