Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    231

  • Professor Inventivo

    156

  • Luciano Junior

    149

  • Doutor Delgadinho

    70

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
3 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Música foda, lindíssima, do Air Supply. Curte ela @Professor Inventivo

Boa mesmo. Não sei se eu já disse, mas eu tive o prazer de vê-los cantar ao vivo no ano passado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Haha, quase igual o daqui.

Só que trocaram as falas do daqui, pois o preço subiu para "Somente 12 reais a cartela com 30 ovos". David Guetta continua.

Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, Victor235 disse:

Haha, quase igual o daqui.

Só que trocaram as falas do daqui, pois o preço subiu para "Somente 12 reais a cartela com 30 ovos". David Guetta continua.

Sim, tem a parte que ele fala sobre o preço e sobre a cartela com 30 ovos. Mas eu esqueci como é.

Antes de existir a música do Akon, tocava Zezé di Camargo & Luciano mas as falas eram as mesmas.

Link para o comentário
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Boa mesmo. Não sei se eu já disse, mas eu tive o prazer de vê-los cantar ao vivo no ano passado.

Sério? Deve ser um prazer mesmo. Cantaram "Goodbye"? Pra mim essa é a marca registrada do Air Supply, principalmente pelo tenor espetacular do Russel, mesmo 40 anos depois.

Link para o comentário
Professor Inventivo
25 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

Sério? Deve ser um prazer mesmo. Cantaram "Goodbye"? Pra mim essa é a marca registrada do Air Supply, principalmente pelo tenor espetacular do Russel, mesmo 40 anos depois.

Sim, cantaram. Inclusive eu gravei o áudio (na verdade eu filmei, mas fiquei tão longe do palco que não se vê nada). 

Cantaram todas essas músicas mais conhecidas com exceção de Lonely is the night (Uma das minhas favoritas). 

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, cantaram. Inclusive eu gravei o áudio (na verdade eu filmei, mas fiquei tão longe do palco que não se vê nada). 

Cantaram todas essas músicas mais conhecidas com exceção de Lonely is the night (Uma das minhas favoritas). 

Não cantaram "Lonely is the night"? Quem crime! :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, JoelJunior15 disse:

Não cantaram "Lonely is the night"? Quem crime! :(

Sim, a minha mãe tava junto. Quando a gente ouve essa música a gente ainda comenta até hoje que não cantaram.

 

Não encontrei o video com a parte do Show que cantaram GoodBye (deve tá no celular da minha mãe). Mas pelo menos gravei a melhor parte do Show:

(Aos 5 minutos do video Graham Russel estava tocando o violão há 1 metro de distância de onde eu estava, a partir de 5m27 minha mãe tenta encostar nele. :lol: )

 

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Desde de ontem, venho escutando várias músicas do Roxette, e duas que eu destaco são: ''Things will Never be the Same'' (Me bate uma baita nostalgia quandochega na parte dos sintetizadores) e ''Joyride Live Version'', gravada no show deles em Sydney, Austrália, em 1991, durante a turnê mundial ''Join the Joyride 91-92'', que passou pelo Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Você não vai se arrepender cara, as músicas do Roxette são muito boas :D 

Se não me engano tenho um CD da banda.

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário
Alcione tenta cantar “Evidências” e paga mico no “Domingão do Faustão”

Publicado em 16/08/16 às 17h30 por Leonardo Azzali

Imagem
Alcione pagou mico durante capela da música “Evidências”

Alcione passou por uma saia justa durante a final do quadro “Iluminados”, do “Domingão do Faustão”, exibido no último domingo (14) pela Globo.

Isso porque a cantora revelou que “Evidências” é a sua canção preferida da dupla Chitãozinho e Xororó. “Eu tenho muita vontade de gravar essa música. Essa música é tudo. Adoro [essa música]“, disse a artista.

“E eu tenho vontade de ouvi-la na voz de Alcione”, respondeu Xororó. Para a surpresa de Alcione, Fausto Silva pediu uma capela da canção à sambista. “Faz um trechinho no ‘gogó’. Vamos ver como seria ‘Evidências’ à capela na voz de Alcione”, afirmou o apresentador.

Em seguida, ela explicou que não sabia a letra, mas tentou cantar parte da canção.

No entanto, a artista fez o maior “embromation” e surpreendeu os internautas. Vale lembrar que Alcione recebeu a ajuda de Xororó. A gafe, é claro, foi um dos assuntos mais comentados na internet.

Assista ao vídeo:

RD1/IG

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...