Ir para conteúdo

Globo


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    18

  • Mike Patton

    17

  • Victor235

    11

  • Professor Inventivo

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Globo,seus produtores e afins devem ter começado o ano com os dedos cruzados. 2015 não foi um ano muito agradavel para a emissora.

Eu estou com muita vontade de que "Velho Chico" estreie logo pra saber como será recebida. Espero sinceramente uma boa repercussão. Novelas que foca na no interior acho que merece uma chance.

E depois de tantos fracassos eu espero que a Globo volte com as novelas entretenimento e não só realistas.

Link para o comentário

Primeiro ela queria sair do programa para atuar, depois chora...

NOTÍCIAS
Monica Iozzi chora ao falar de sua saída do 'Vídeo Show': 'Só agradeço'

Purepeople

Carmen Lucia

1 dia atrás

© Reprodução, TV Globo

monica-iozzi.jpg

EM HOMENAGEM FEITA PELA PRODUÇÃO DO PROGRAMA, APRESENTADORA NÃO SEGUROU A EMOÇÃO

Monica Iozzi não conteve as lágrimas após a homenagem da produção e ao comentar a saída do 'Vídeo Show' no programa desta quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O dia 31 de dezembro está sendo de fortes emoções para Monica Iozzi. A apresentadora do programa "Vídeo Show " que renovou o contrato com a Globo por mais 3 anos, se emocionou ao receber uma homenagem dos astros da TV Globo. A moça que vai deixar a atração para fazer novelas, não segurou o choro ao falar de sua despedida.

"O nosso programa é uma coisa simples. A gente está ali querendo levar alegria, e diversão para o público de casa. Só agradeço a todo mundo que ajuda a gente", iniciou Mônica que recentemente fez questão de parabenizar o autor Silvio de Abreu por seu aniversário.

Mas foi quando Otaviano Costa lembrou que sua parceira está prestes a sair da atração, que Monica foi às lágrimas. "Não, não vamos falar disso, pelo amor de Deus". Ele aceitou e seguiu seu dircurso. "Muito obrigada pelo carinho e pela conficança. Por sempre estarem conosco.Todos os dias. Tratam a gente com muito carinho", finalizou o marido de Flavia Alessandra, que recentemente fez uma declaração de amor para a atriz.

Nome cotado para substituir Monica no "Vídeo Show"

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz Leticia Lima, a funkeira Alisson na novela "A Regra do Jogo", está na mira da produção do programa para assumir o posto de Iozzi. Mas, a empresa ainda não divulgou um nome oficial.

(Por Carmen Lúcia)

MSN ENTRETENIMENTO / PUREPEOPLE
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Mãe de Cazuza publica carta de repúdio à “Malhação” por informações erradas sobre HIV e pede retratação: “Irresponsável”
Famosidades

© AgNews
M%25C3%25A3e%2Bde%2BCazuza%2Bpublica%2Bc
Lucinha Araújo, mãe de Cazuza e presidente da Sociedade Viva Cazuza, foi às redes sociais, na última quarta-feira (30), para publicar uma carta de repúdio à “Malhação” -trama teen da TV Globo. A veterana criticou a abordagem do tema HIV no folhetim.

Na novela, Henrique (Thales Cavalcanti) é soropositivo e, no capítulo de terça-feira (29), esbarrou em Luciana (Marina Moschen) durante uma aula de educação física. Logo depois, a adolescente foi à enfermaria e tomou um coquetel preventivo contra o vírus.

A sequência foi duramente condenada nas redes sociais e Lucinha emitiu um pronunciamento a respeito da cena. “Como se não bastassem todos os problemas que nós brasileiros estamos sofrendo, ainda temos que ver em pleno ano 2015 o programa ‘Malhação’, da TV Globo, prestar um desserviço à saúde pública. Há 10 anos vemos os novos casos de Aids aumentando entre jovens, segundo o Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde, por transmissão sexual.”

E continuou: “Depois de 30 anos de trabalho para combater o preconceito e informar corretamente as formas de transmissão do HIV, vemos um programa destinado ao público jovem aconselhar soropositivos a não praticar esportes, a mostrar um médico receitar medicamento antirretroviral numa situação onde dois jovens dão uma cabeçada é no mínimo de chorar. Que se queira ganhar dinheiro com sensacionalismo já é duro, mas dar informações erradas é um pouco demais.”

Para finalizar, Lucinha pediu que a novela se retratasse em um novo capítulo. “Deixo aqui minha indignação, meu repúdio e a vergonha que senti ao saber que o trabalho que a Viva Cazuza, as ONG’s/Aids e todas as campanhas governamentais de prevenção ao longo de 30 anos vão por terra de uma maneira tão irresponsável. O mínimo que espero seria um novo episódio com a devida correção.“
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
Link para o comentário

O "Caldeirão de Ouro" estava muito forçado e sem graça.

O negócio já começou com um logotipo escrito "Caldeirão de Ovo". Daí entra a Dani Calabresa tomando sol dentro do estúdio, depois ela fala que o sol foi embora e pede "não me deixe, solzinho".

Nisso entra o Nego do Borel cantando "Não me deixe sozinho".

Depois o Luciano Huck ficou falando umas piadas sem expressão nenhuma, parado fixamente lendo o TP olhando para a frente e não para quem ele deveria dirigir a piada.

Link para o comentário

Tava mesmo, assisti umas partes.

_______________________________________________

Estreia do The Voice Kids supera todos os domingos de 2015 da Globo

4713945.jpg

A Globo se surpreendeu com a audiência da estreia de sua mais nova aposta, a versão infantil do seu reality show musical. O “The Voice Kids” teve início no domingo passado, dia 3, e foi sucesso em todo o país.

De acordo com a coluna Outro Canal, segundo informações da Kantar Ibope Media, em todo o país, cerca de 4,8 milhões de domicílios assistiram ao programa. Na internet, os vídeos chegaram a ser campeões de visualizações.

Até a noite da última segunda-feira, dia 4, a soma de todos eles resultavam em 7,1 milhões de views no site Gshow e na plataforma Google Play. Mas não foi só isso. O programa alavancou a média do canal aos domingos.

Só em sua estreia, os índices foram 54% maiores do que todos os domingos do ano passado, que eram ocupados pelo programa “Esquenta”, de Regina Casé, entre outras atrações. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios em SP.

http://otvfoco.com.br/estreia-do-the-voice-kids-supera-todos-os-domingos-de-2015-da-globo/

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Depende de formato: Luan Santana é forte candidato a ter programa na Globo
Flávio Ricco
Colunista do UOL*
08/01/2016 07h00

Mauro Pimentel/UOL
11dez2015---na-noite-desta-sexta-feiralu

Tudo caminha para Luan Santana ter um programa dele ou apresentado por ele na Globo. Segundo foi possível apurar, o que falta é apenas um formato. Um formato que se ajuste ao cantor.

Pesquisas realizadas pela própria emissora apontaram que ele é uma figura com enorme aceitação, dentro e fora do meio musical, além de ter um trânsito muito bom entre os mais diferentes tipos de público.

Uma demonstração recente do respeito que o Luan tem hoje na Globo, foi a sua participação no último "Show da Virada". Mesmo sendo uma edição quase que totalmente dedicada ao "axé", ele foi uma das exceções, apresentando-se com seu próprio repertório.

Não bastasse, a boa marca que há anos vem registrando na venda de discos e shows, prova da sua popularidade, é outro ponto que também pesa a favor. No ano passado, Luan gravou até participação em novela, em "I Love Paraisópolis"

* Colaborou José Carlos Nery
UOL TV E FAMOSOS
Link para o comentário

Cadê o padrão de qualidade da emissora? É cada uma... Se tem horário livre pra criar um programa novo, podiam passas as temporadas antigas dos Trapalhões (Sonha, vai). :lol::muttley:

Link para o comentário

Se tiver mais episódios da Escolinha no final deste ano que tirem aquele Joselino Barbacena e Galeão Cumbica novos, muito sem graça !

Link para o comentário

Joel os trapalhões não volta,nem no viva, eles queriam,mas por causa da frescura dos familiares dos atores falecidos,a Globo está proibida de exibirem.

E isso também quer dizer adeus a alguns filmes clássicos dos trapalhões na sessão da tarde. Eta época boa.

Link para o comentário
Professor Inventivo

O melhor da Escolinha sem dúvida é o Matheus Solano com Zé Bonitinho!!!! :lol:

E eu que pensava que você ia falar que era a Ellen Roche como Dona Capitu :wub:

Quem eu achei melhor nessa escolinha aí é a Calabresa de Catifunda, ficou igual a velha.

E trapalhões fica só no sonho mesmo, bora comprar os DVDs da feira.

Link para o comentário

O melhor da Escolinha sem dúvida é o Matheus Solano com Zé Bonitinho!!!! :lol:

Quem eu achei melhor nessa escolinha aí é a Calabresa de Catifunda, ficou igual a velha.

Também achei.

Link para o comentário

O melhor da Escolinha sem dúvida é o Matheus Solano com Zé Bonitinho!!!! :lol:

Já eu achei o Adnet de "Rolando Lero", parece que baixou o espírito do Rogério Cardoso nele. :lol:

Mas o Matheus também tá mandando super bem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...