Ir para conteúdo

Globo


Victor235

Recommended Posts

O Vídeo Show pra mim tá uma droga há muito tempo. Depois que fizeram as mudanças ainda na época do Zeca, nunca mais acharam o ponto do programa.

Acho que tá na hora de André Marques e Ana Furtado assumirem de novo esse programa e voltarem ao estilo antigo que era muito melhor, na minha opinião. Mas não farão isso tão cedo...

Link para o comentário
  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    18

  • Mike Patton

    17

  • Victor235

    11

  • Professor Inventivo

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com a ausência da lama e os convidados sendo impedidos de falar, que não é comum, o tom habitual do Vídeo Show é justamente o definido pelo Victor. ''Uma zona, sem roteiro, com tentativas de mostrar que tudo é engraçado quando nada teve graça.'' Sem tirar nem pôr.

Eu gostava do programa até o meio do ano passado. De uns meses para cá, tenho evitado cada vez mais. Nunca vi tanta pretensão humorística compilada em trinta minutos. Um mosquito pica alguém na produção, e os caras iniciam um campeonato para descobrir quem faz o maior número de piadas sobre o acontecimento. Uma prolixidade que dá nos nervos. E o pior é que a atração tinha tudo para ser melhor do que é. A química entre os apresentadores é notável e mesmo o formato é dinâmico. Como disse o Hugo no outro fórum: ''É uma das únicas fases do Vídeo Show que foge do "padrão Globo". Eu adoro a ideia de improvisações, o fato de terem tocado o foda-se para o formalismo, a forma como interrompem as notícias sem o menor compromisso com o editorial, a comédia feita contra tudo e todos. Mas, que usassem toda essa liberdade concedida para fazer algo realmente ENGRAÇADO para o telespectador, e não uma confusão que só diverte os que estão participando da mesma.

Diria que no momento, levando em conta os dias mais recentes que assisti, 35% do programa é aproveitável. Entre uma enxurrada de forçações e outra, sobram algumas piadas com potencial. A participação do Adnet e o Melhem semana passada, por exemplo, teve mais acertos do que erros. Isso pela, como coloquei acima, química existente entre os dois apresentadores, que quando tem o exagerado atenuado, funciona..

Editado por Chambón
Link para o comentário

Não vejo mais video show,faz um tempão,acho que dês de 2012(mais ou menos)

Mas lendo isso tudo,percebo como "improviso" não é o forte da Globo. Vide o "Tomara que caia".

Eles estão tentando ser informais para fisgar o telespectador, Mas quando o Jornal Nacional tentou ser assim a audiência caiu. Eu sinceramente não concordo com ESSE jornal ter informal. O jornal Hoje até pode,horário da tarde,ele sempre foi um jornal mais leve mas sem deixar de ser um pouco sério,que fosse. Tanto que foi ele quem chegou a dar várias noticias importantes que aconteciam num certo momento. O JN pode se atualizar,modernizar,mas sem deixar de ser formal.

Quanto ao video show,eu gostava mais ou na fase do Miguel Falabela ou na fase do André Marques,ele é o ótimo apresentador e pode fazer isso sozinho com as mãos amarradas e SEM Ana Furtado.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

E parece que a emissora gostou desse negócio de chamar duplas sertanejas para o programa. A Mônica deve estar tendo calafrios.

12512705_1006053356102946_18040561977794

  • Curtir 1
Link para o comentário
Link para o comentário

Novamente peço pra que poste a notícia no BBcode...

Globo deve começar a montar equipe do novo Viva o Gordo após o Carnaval

post113.jpg

Ao que parece, o remake do “Viva o Gordo” deve mesmo ser realizado pela Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora carioca começará a montar a equipe do humorístico após o Carnaval.

O roteiro dos quatro episódios, que serão estrelados por Leandro Hassum, ficará a cargo de Paulo Cursino. Falta definir os diretores e o restante do elenco da atração, que é baseada no humorístico comandado por Jô Soares entre os anos 1981 e 1987.

A emissora ainda não confirma oficialmente a produção do especial.

v229.jpg

http://otvfoco.com.br/globo-deve-comecar-a-montar-equipe-do-novo-viva-o-gordo-apos-o-carnaval/

Link para o comentário

Eu vi gente postando noticias em link achei que podia.

E o Gabriel Marciel havia me dito para não postar nenhuma noticia do TV foco.

Link para o comentário

Eu vi gente postando noticias em link achei que podia.

E o Gabriel Marciel havia me dito para não postar nenhuma noticia do TV foco.

Postar no BBcode facilita a visualização da notícia, além de economizar tempo abrindo o link (visto que algumas pessoas tem internet lenta).

Link para o comentário

Márcio Garcia tem programa na Globo novamente adiado

marciogarcia.jpg

De contrato renovado com a Globo desde agosto do ano passado, quando esteve muito perto de voltar para a Record, Márcio Garcia teve mais uma vez seu projeto de programa solo, que será um game-show, adiado.

Segundo a coluna Zapping, a atração, que deveria estrear em abril junto com a nova grade de 2016, deverá ficar para o segundo semestre - mais precisamente para após as Olimpíadas.

Ao longo das próximas semanas, Márcio gravará um piloto, o qual será submetido à aprovação da diretoria artística da Globo. Caso o material seja aprovado e a produção liberada para iniciar, o canal carioca deverá montar a grade em que o programa se encaixará.

A expectativa é que o game-show alterne com o “Esquenta”, de Regina Casé, que perdeu fôlego ao longo dos últimos anos e que deve perder espaço na grade.

Vale lembrar que a Globo acena com um programa próprio para Márcio Garcia desde que o tirou da Record, em 2008. No entanto, a promessa nunca se tornou realidade.

O primeiro trabalho de Márcio em seu retorno à Globo foi em “Caminho das Índias”, onde deu vida ao protagonista Bahuan. No entanto, por falta de química com Maya, papel de Juliana Paes, seu papel foi reduzido.

De lá para cá, o ator e apresentador tem feito participações pontuais em novelas e projetos da casa. Seu maior trabalho após o Bahuan foi em “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.

Como apresentador, ele fez o "Globo de Ouro - Palco Viva", no canal de TV por assinatura Viva, em 2014.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/01/26/marcio-garcia-tem-programa-na-globo-novamente-adiado-95930.php

Tô vendo que, além de estarem adiando demais isso, vai ser um baita fracasso...

Link para o comentário

Eu estava vendo a reprise de "Gente Inocente?!" no canal Viva,que era apresentado pelo Márcio Garcia. Vendo que "The voice Kids" está dando um bom resultado, percebo que um programa de crianças num domingo na hora do almoço,igual a Gente Inocente,poderia dar certo. Visto que,eu não havia acreditado nessa edição do the voice com crianças.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Programa da Globo convida visitação a museu que já fechou
Flávio Ricco
Colunista do UOL - Colaborou José Carlos Nery
02/02/2016 07h00

Divulgação
carlos-tramontina-1377795056846_300x300.
Carlos Tramontina é o apresentador do "Antena Paulista"

O programa "Antena Paulista", da Globo, no último domingo (31), acompanhado de matéria a respeito, convidou seus telespectadores a visitarem o Museu da TAM, em São Carlos.

O convite chegou tarde. O museu, culpando a crise e alegando falta de interesse das autoridades, fechou suas portas na sexta-feira.

Provavelmente, quando foi gravada a reportagem, a informação do fechamento ainda não existia.

Inaugurado em 2010, o museu contava com um acervo de 90 aeronaves, além de outros itens que retratam a história da aviação no Brasil e no mundo.

Reinaldo Canato/UOL
museu-da-tam-em-sao-carlos-sp-1386177494
Museu da TAM em São Carlos (SP)
UOL TV E FAMOSOS
Link para o comentário

Boni detona "É de Casa", dirigido pelo próprio filho: "É muito ruim"

cff7169e3c510dc47c17bf4f381e79f1.jpg

O ex-todo poderoso da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, concedeu entrevista à Rádio FM O Dia e não poupou críticas nem ao programa dirigido pelo próprio filho, Boninho, o "É de Casa".

Boninho classificou o "É de Casa" como "muito ruim" e disse que o "Big Brother Brasil" sofre de "editite" (edição demasiadamente rápida). E cutuca novelas recheadas de violência: "Ninguém suporta mais violência, mesmo. A televisão faz mal feito, mostra uma violência irreal - com facções, coisa do tipo. Não é que não possa ter violência, mas tem que ser dosado. É necessário? OK. Mas não pode fazer uma novela sobre violência, fica insuportável. Ainda mais duas novelas seguidas".

edecasa1901(1).jpg

Boni, no entanto, reconhece a qualidade de "Os Dez Mandamentos", da Record: "Era uma história fantástica, com uma produção muito boa. A emissora reuniu qualidades que torna a audiência segura e conseguiram números incríveis. O produto era bom, embora eu achasse ridículo o cara de sainha falando carioquês".

Além disso, destaca que o politicamente correto atrapalha a criatividade da televisão e enfatiza: "O que a Globo tem de melhor? Nada. Tem tecnologia melhor. A gestão atual é excelente, mas a passada era horrível, então eles têm que reorganizar o clima corporativo".

Questionado sobre se foi uma boa Xuxa ter saído da Globo, Boni não se esquivou: "A Globo deveria ter ficado com a Xuxa, mas por conta do que ela representou na história da TV Globo. Ela podia ter sido colocada em outros programas, pra fazer especiais. Era muito ruim pra Xuxa ir pra Record. Ela não tem a estrutura que a Globo tem, o que a gente chama de lastro". Ele ainda disse que um programa, na pior das hipóteses, dá 7 pontos de audiência na Globo, enquanto na Record pode chegar a 0.

xuxarecord.jpg

O diretor não poupou dar pitacos em outros programas da Globo, que para ele, "são iguais". "Não tenho nada contra o Luciano Huck, que é meu amigo, a Fátima Bernardes, Faustão, o Jô, o ‘Vídeo Show’… O que me incomoda é que os programas são iguais. É o formato rádio, com plateia, um apresentador e uma câmera na frente, só", critica.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/02/04/boni-detona-e-de-casa-dirigido-pelo-proprio-filho-e-muito-ruim-96230.php

Concordo com tudo que ele falou.

Link para o comentário

Boni como sempre fodástico nas análises televisivas. Adorei! :aplausos: :aplausos: :aplausos:

Link para o comentário
João A pão de ló!

Não sei quem é mais foda, ele ou o Sílvio?

O Sílvio ganha, penso eu... :D Mas o Boni também é um mito... Tem razão de estar onde está... :aplausos:

Link para o comentário

Márcio Garcia apresentará game-show entre famílias na Globo

marcio-garcia-2011.jpg

Ainda que com uma espera de praticamente oito anos, Márcio Garcia está muito próximo de ganhar seu programa solo na Globo - argumento que lhe tirou da Record em 2008 e que motivou a renovação de seu contrato no ano passado.

Segundo a coluna Canal 1, Márcio deve comandar um game-show que colocará em embates uma família contra a outra em provas físicas ou de conhecimento valendo prêmios em dinheiro. A direção de núcleo será de Ricardo Waddington e a estreia está prevista para o segundo semestre.

Vale ressaltar que o formato em si está longe de ser inédito no Brasil. Silvio Santos, por exemplo, já fez competições muito parecidas ainda no fim dos anos 70 em seu próprio programa.

O “Family Feud”, também do SBT e comandado por Silvio Santos, também consistia em algo parecido, da mesma forma que outros apresentadores e emissoras fizeram ao longo da existência da TV brasileira.

Com este novo programa saindo do papel, a Globo caminha para finalmente cumprir a promessa feita a Márcio Garcia em 2008. Na época, Márcio estava à frente do bem-sucedido “O Melhor do Brasil”, na Record. No entanto, ele e a emissora paulista não chegaram a um consenso nas negociações de renovação.

Márcio deixou a Record e começou a negociar com a Globo, que acenou com um programa próprio e com o papel de protagonista de “Caminho das Índias”.

De lá até hoje, Márcio não empolgou em seu retorno à emissora carioca: na novela de Glória Perez, seu par com Juliana Paes não emplacou e seu papel foi reduzido na mesma proporção que o de Rodrigo Lombardi cresceu.

Nos anos seguintes, fez participações em outros folhetins e projetos da casa. Seu papel mais relevante até agora foi em “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/02/10/marcio-garcia-apresentara-gameshow-entre-familias-na-globo-96360.php

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...