Ir para conteúdo

Globo


Victor235

Recommended Posts

A Globo vai lançar amanha a nova identidade visual de algumas sessões de filmes. Confira os logos:

TEMPERATURA MÁXIMA:
CmT8JzMWIAEuDxn.jpg

DOMINGO MAIOR:
CmT4KDtWgAAHN8v.jpg:large

SESSÃO DE GALA:
CmTvOFKW8AAIRwV.jpg

TELA QUENTE:
CmTvOD8WAAELSJ4.jpg

CINEMA ESPECIAL:
CmT8fKFXgAEjb65.jpg:large

SUPERCINE:
CmT8JzNWYAAlblt.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    18

  • Mike Patton

    17

  • Victor235

    11

  • Professor Inventivo

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Engraçado, esse filme que passou no Domingo Maior desse Domingo 10/07 "Pânico no Metrô" (2013), quando foi exibido pela 1ª vez em Tela Quente em 2014 (Acho que foi em 2014) passou com o título de "Metrô Moscou" :ponder:

Não entendi porque mudaram o nome do filme, mas enfim...

Também não sei, se em outras exibições (Se por acaso houve outras) se o título usado foi "Metrô Moscou" ou "Pânico no Metrô".

Link para o comentário
Professor Inventivo

A primeira vez que eu vi esse filme na Globo foi no "Cinema Especial", o de Quarta-feira quando não tem futebol.

Acho que foi em Junho de 2014, na época da Copa do Mundo, foi anunciado como inédito e com o nome de "Pânico no Metrô".

Tanto é que eu só vim saber que esse filme era russo um tempo depois.

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Achei que a primeira vez tinha sido em Tela Quente :ponder:Bom, a única coisa que eu me lembro bem, era o título "Metrô Moscou" e não "Pânico no Metrô".

Ou então, eu que estou doido da cabeça e estou dizendo coisa que nem existe :headscratch: Mais eu jurava ter visto o título "Metrô Moscou". Eu devo estar mesmo louco, isso sim :pancada:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Realmente eu estou louco! :pancada: Agora eu pude comprovar que eu assisti foi a estreia dele no "Cinema Especial" como o próprio @Professor Inventivo citou acima (Pelo visto até agora não teve exibição em Tela Quente :tonguemad:). Pelo menos eu ainda lembrava que era um filme russo e que foi exibido em 2014 :P

Aqui tem a chamada no dia que passaram pela primeira vez:

Pelo visto essa foi apenas a segunda exibição desse filme, ou será que não? :ponder:

Agora a dúvida que fica, foi porque eu pensei ter visto anunciar "Metrô Moscou" ao invés de "Pânico no Metrô" :tonguemad: :pancada:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Minha opinião é mesma desse cara:

:tonguemad: :lol: :P

Falando sério agora, se eu visse esse logotipo, eu ia dizer: O que significa isso, a Globo mudou o nome do programa? :tonguemad:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O ator que interpretava o Santo em Velho Chico durante as gravações da novela entrou na água ficou desaparecido por algumas horas e acabou de dizer na TV que ele foi encontrado morto. O___O

Link para o comentário

Sim, estava há algumas horas acompanhando isso... :cry2:
Uma pena, morreu tão novo, deixando filhos e esposa.

Cada hora mais detalhes saem. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...