Ir para conteúdo

RecordTV


Victor235

Recommended Posts

Britto Jr. volta para o 'Hoje em Dia' no lugar de César Filho: 'Definitivo'

1831702-britto-jr-voltara-a-apresentar-o

De acordo com a apresentadora Sônia Abrão, o atual apresentador do programa da Record vai entrar de férias e não vai voltar ao matinal

Britto Jr. vai voltar às origens, mas diferente de como fez em julho deste ano, ao cobrir as férias de César Filho no programa "Hoje Em Dia", o apresentador vai voltar de vez ao matinal, de acordo com a apresentadora Sônia Abrão.

"César Filho vai sair de férias e o Britto Jr. vai cobrir as férias dele. César não volta mais e Britto Jr. fica, em definitivo, com o lugar que foi dele", revelou a apresentadora, que fatura R$ 100 mil por semana, nesta quarta-feira (7), durante o programa "A Tarde É Sua".

Ainda segundo Sônia, a Record já tem um novo cargo para César Filho. "Ele vai para o lugar do Paulo Henrique Amorim no "Domingo Espetacular". Não se sabe ainda o que vai acontecer com o Paulo Henrique".

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da Record disse que não tem informações para passar sobre esse assunto: "Por enquanto é só especulação".

Britto Jr. faz piada com César Filho ao vivo

Com a língua afiada, Britto Jr. não perdeu a oportunidade de fazer uma piada ao apresentar o "Hoje Em Dia" no lugar de César Filho em janeiro. "Em 2016, ao César, eu desejo uma promoção", disparou o ex-apresentador de "A Fazenda", sugerindo que quer continuar no programa mesmo após o descanso do colega de emissora. Um pouco antes, o jornalista anunciou a si mesmo: "O Britto voltou". O retorno dele chegou a ser dado como incerto após ter reclamado de não participar do especial de fim de ano "Família Record".

FONTE: Purepeople

http://www.purepeople.com.br/noticia/britto-jr-volta-para-o-hoje-em-dia-no-lugar-de-cesar-filho-definitivo_a148987/1

Link para o comentário
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mike Patton

    23

  • Lucas F T

    20

  • Usagi White

    17

  • Don_aCHiles

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

É a segunda notícia do Lucas que eu vejo com a palavra "DEFINITIVO" :P 

Pra mim, era pra ser como tudo era antes. César no SBT e Britto em A Fazenda, e deixa o Paulo Henrique Amorim no Domingo Espetacular.

Editado por LuCHiano
Link para o comentário
Agora, LuCHiano disse:

É a segunda notícia do Lucas que eu vejo com a palavra "DEFINITIVO" :P 

Pra mim, era pra ser como tudo era antes. Celso no SBT e Britto em A Fazenda, e deixa o Paulo Henrique Amorim no Domingo Espetacular.

Pior que dessa vez veio na nota original mesmo :P

Link para o comentário

Então cuidado com esse negócio de "desitivo" :lol:, se bem que essa palavra e outras como URGENTE e BOMBA sempre chamam a atenção. 

Mas se tratando da Record eu não sei, algumas vezes ela me surpreende tanto quanto o SBT. 

Link para o comentário

E o definitivo foi furado mesmo (ainda bem que era da nota).

Parece que, além disso não ser real, Britto não terá seu contrato com a Record renovado. Vou esperar mais fontes pra ver se isso se confirma.

Link para o comentário

Seria estranho, ele não teve uma especie de briga com a emissora uns tempos aí?

Link para o comentário

Martelo batido: Record decide não renovar contrato de Britto Jr.

5fev2015---britto-jr-faz-pose-divertida-

O apresentador e jornalista Britto Jr. terá seu contrato com a Record extinto no próximo dia 31. A emissora já decidiu pela não renovação do vínculo.

Britto Jr. já foi informado que a emissora não tem mais interesse em seus trabalhos. A propósito, ele já havia sido informado disso em junho.

Segundo esta coluna apurou, na ocasião a Record chegou a oferecer a ele a possibilidade de antecipar a rescisão, com eventual renegociação de multas.

Dessa forma o jornalista ficaria livre para negociar contrato com outras emissoras.

O jornalista, no entanto, recusou a oferta e preferiu permanecer até o fim do vínculo que ora se encerra.

Nascido em Caxias do Sul, o gaúcho Hilton Antonio Mendonça de Britto Júnior, 53 anos, entrou para a TV no início dos anos 80, na RBS.

Poucos anos após a estreia já assinou com a Rede Globo Oeste Paulista.

Em 2005, mudou-se para a Record, já como apresentador e, depois, host do reality show “A Fazenda”.

Britto teve problemas com colegas da emissora depois de postagens no mínimo inoportunas em redes sociais. Chegou a sugerir (na internet) que patrocinadores e anunciantes procurassem um de seus assessores, caso quisessem anunciar no “Programa da Tarde” (extinto no ano passado).

Britto passou os últimos tempos na “geladeira”, só sendo chamado para eventualmente um ou outro trabalho.

 

FONTE: Ricardo Feltrin

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/12/08/martelo-batido-record-decide-nao-renovar-contrato-de-britto-jr.htm

Link para o comentário
Record escolhe Sergio Marone para substituir Cesar Filho no "Hoje em Dia"

o-farao-ramses-sergio-marone-enlouquece-

Nem Reinaldo Gottino, nem Luiz Bacci. O ator Sergio Marone foi escolhido pela direção da Record para cobrir as férias de  Cesar Filho em janeiro de 2017.

A decisão foi tomada na noite de ontem (14), após reunião entre o ator e o vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva.

É a realização de um sonho de Marone, 35, que já havia revelado ter grande interesse em se tornar apresentador, além de trabalhar em novelas, conforme esta coluna revelou no ano passado. Marone também é dublador.

Foi também  o cumprimento de uma promessa de Silva, 53, que no ano passado garantiu ao ator (então em pleno sucesso no ar como o maligno faraó de “Os Dez Mandamentos” e em fase de renovação de contrato) que, quando surgisse uma oportunidade, o testaria como apresentador.

Marcelo Silva decidiu não chamar ninguém do jornalismo para a missão porque, segundo esta coluna apurou, quis manter as características do programa como um item de entretenimento.

Cesar Filho (que não é contratado como jornalista) ficará fora da atração matinal da Record em janeiro.

Em suas férias, viajará com a família (com a mulher, a atriz Elaine Mickely, e os filhos Luigi e Luma) primeiro para Los Cabos, no México. E depois deve seguir para os Estados Unidos.

Dentro da emissora chegou-se a cogitar substituir César por um dos apresentadores das duas versões do “Balanço Geral”. Mas a opção final foi não mexer nos jornalísticos da casa, já que ambas edições têm ido bem de audiência.

A versão vespertina do “Balanço” tem, inclusive, incomodado e frequentemente vencido a Globo desde o início do ano passado.

No caso de Bacci, pesou o fato de o jornalista já ter substituído vários outras estrelas da casa em suas férias, como Marcelo Rezende, Geraldo Luís e o próprio Gottino

FONTE: Ricardo Feltrin

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/12/15/record-escolhe-sergio-marone-para-substituir-cesar-filho-no-hoje-em-dia.htm

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...