Ir para conteúdo

RecordTV


Victor235

Recommended Posts

Diretor do Hoje em Dia prepara novidades para 2016

hoje-em-dia-2015b-1024x683.jpg

O programa “Hoje em Dia” vem passando por uma de suas melhores fases nos últimos anos. Comandado por Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho, a atração vem alcançando bons índices de audiência, em um formato que mistura jornalismo com entretenimento.

A revista eletrônica também teve um crescimento em seu faturamento, e tudo isso tem inspirado o diretor-geral, Bruno Gomes, que em entrevista a José Armando Vannucci, anunciou algumas novidades. Ele conta que tudo está dando certo, então nada disso será mudado, apenas aperfeiçoado.

“As três apresentadoras continuarão com seus quadros de sucesso e o Cesar fará matérias especiais”, conta Bruno, que afirma ter “a obrigação de fazer melhor que toda a concorrência para fazer o público grudar na tv”. Ele conta o que faz para manter o programa na segunda colocação.

“Nós trabalhamos 24 horas para que o Hoje em Dia seja um ponto de partida dos assuntos que os brasileiros irão comentar durante todo o dia. O maior segredo é investir no conteúdo para o público que está disponível neste horário”, revela o diretor.

http://otvfoco.com.br/diretor-do-hoje-em-dia-prepara-novidades-para-2016/#ixzz42vXHu0mq

Tomara que não vire um programa de matérias requentadas assim como era o Tudo A Ver. :muttley:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mike Patton

    23

  • Lucas F T

    20

  • Usagi White

    17

  • Don_aCHiles

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Record cancela novela e corta "Cidade Alerta" para exibir "Jesus de Nazaré"

eed6e243fc5b431b3bad70c99b9bf85f.jpg

Como sempre faz na maioria dos feriados religiosos, a Record alterou a grade de programação desta sexta-feira santa (25), para exibir o clássico filme "Jesus de Nazaré", produzido em 1977 em formato de minissérie, mas também exibido no cinema como longa-metragem.

A produção já foi ao ar na Record à exaustão, mas sempre retorna com bons resultados de audiência. A última exibição foi no dia 25 de dezembro, dia de Natal, onde ficou no ar das 14h45 às 19h45.

Desta vez, porém, o horário destinado será mais curto, com uma versão de 2 horas e 45 minutos, indo ao ar das 15h45 às 18h30. Para tanto, a emissora fez algumas pequenas alterações na sua grade de programação.

A reprise da novela "Chamas da Vida" foi cancelada e o "Cidade Alerta", que na sexta será comandado por Luiz Bacci, perderá uma hora e 45 minutos de duração, indo ao ar das 18h30 às 20h30.

Chama a atenção que a reprise de "Prova de Amor" não será cortada, o que é explicado pelo seus números de audiência. Atualmente, a novela marca entre 8 e 9 pontos de média, chegando a liderar o Ibope por vários momentos, vencendo o "Vídeo Show" e também a "Sessão da Tarde".

O "Cine Record Especial", com "Jesus de Nazaré", irá ao ar na sexta-feira santa (25), a partir das 15h45.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/03/24/record-cancela-novela-e-corta-cidade-alerta-para-exibir-jesus-de-nazare-97693.php

Link para o comentário
Professor Inventivo

Sim 2 horas de disgraça tá bom demais, bem que a record poderia colocar filmes ou séries a tarde, como nos velhos tempos. Já que a coisa anda apertada por causa da crise.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Porque não deve dar certo o programa de Fábio Porchat

 

625_315_1408635814fabio_porchat_esnoba_g

 

Eu de verdade gostaria que desse mais que certo o futuro programa de entrevistas de Fábio Porchat na TV Record.

Aliás foi a TV Record a pioneira em talk show com o Programa Silveira Sampaio que começou no Rio de Janeiro, mas com a perseguição de Carlos Lacerda foi transferido pra São Paulo.

E o programa Silveira Sampaio era produzido por uma única pessoa que era Jô Soares. Quando Silveira Sampaio morreu Jô Soares foi pedir pra Paulinho Machado de Carvalho pra substituir Silveira Sampaio.

Mas Paulinho não deixou dizendo que o lugar certo de Jô seria no humorismo.

Então a TV Record tem a grande responsabilidade de ter sido pioneira neste tipo de programa.

E o mesmo Jô que era produtor de Silveira Sampaio se transformou no apresentador do maior programa de entrevistas do Brasil ao lado do antigo Programa Hebe Camargo também na TV Record.

Quando a gente encontra hoje os programas de entrevista comandados por Rafinha Bastos e Danilo Gentilli, fica a ideia que o comandante tem que ser humorista porque o Jô era humorista.

Está errada esta ideia pois Jô deu certo por uma razão.

Além de ter carisma pessoal o Jô tem uma cultura fora do comum.

Não foi o humorismo que fez o programa ter sucesso.

Nesta maneira acredito que Fábio Porchat tem grande charme de humorismo pra TV a cabo mas está longe de ser um bom entrevistador de tv aberta.

Teria sido muito melhor a TV Record ter mantido a primeira ideia que era o programa de entrevistas feito por Marcelo Rezende que daria mais credibilidade.

http://otvfoco.com.br/porque-nao-deve-dar-certo-o-programa-de-fabio-porchat/

 

Sinceramente, a Record já tem vários programas no mesmo formato na grade. Todos eles de qualidade duvidosa (como o Legendários e o Programa da Sabrina). O Porchat deveria ter algo diferente na emissora.

Link para o comentário

Record volta atrás e nao exibirá mais "Os Dez Mandamentos" aos sábados

 

moises-os-dez-mandamentos.jpg

 

A Record voltou atrás e decidiu não exibir mais a novela "Os Dez Mandamentos" aos sábados.

A emissora havia confirmado nesta semana um compacto da trama bíblica na faixa das 20h30 de sábado, mas mudou de ideia - ao menos por enquanto.

Procurada pelo NaTelinha, a Record não informou o motivo do cancelamento, mas existem duas hipóteses para tal.

A primeira é uma possível reclamação de Sabrina Sato e Marcos Mion, que teriam seus programas encurtados para encaixar a novela.

E a outra hipótese é a audiência. Após estrear sua segunda temporada, no dia 4 de abril, com 19 pontos de média, os índices vêm caindo e nesta quinta-feira (14) o folhetim chegou a 14 pontos.

Sendo assim, o horário nobre da Record aos sábados seguirá como está:

18h30 - "Cidade Alerta"
19h45 - "Jornal da Record"
20h30 - "Programa da Sabrina"
23h00 - "Legendários"

http://natelinha.uol.com.br/novelas/2016/04/15/record-volta-atras-e-nao-exibira-mais-os-dez-mandamentos-aos-sabados-98331.php

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Após reclamar da Record no ar, Geraldo Luís é suspenso do Domingo Show

 

record_geraldo_luis_zezo_free_big_fixed_

 

A direção da Record decidiu suspender Geraldo Luís do Domingo Show depois que o apresentador reclamou da emissora, no ar, na última edição do programa. Geraldo Luís disse ao vivo que estava "muito triste" com uma intervenção que fizeram em uma reportagem sua e insinuou que colegas da emissora são covardes. "Tem gente aqui que não briga, cospe no prato que come", acusou. Geraldo Luís ficará fora do Domingo Show por pelo menos uma edição, a próxima. Será substituído por Luiz Bacci. A produção do dominical e o substituto foram comunicados da decisão no início da noite desta terça-feira (19).

Geraldo Luís, aparentemente, não gostou de algum corte que fizeram na principal reportagem do programa, sobre José Mário Teixeira do Nascimento, o cantor popular Zezo, um ex-catador de lixo que hoje é milionário, tem mais de 50 imóveis alugados e anda de "cavalo branco" (uma Porsche Cayenne). A reportagem teve quase uma hora de duração. O Domingo  Show foi mais curto por causa da cobertura da votação do impeachment de Dilma Rousseff.

Geraldo Luís fez o seguinte discurso, transcrito na íntegra pelo Notícias da TV:

 

"Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser... [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também."

 

Esta não é a primeira vez que Geraldo Luís é castigado pela Record. Em dezembro do ano passado, a emissora escalou Luiz Bacci para gravar uma reportagem com a cantora Mara Maravilha no lugar do titular do Domingo Show. Geraldo Luís só não ficou fora do ar em um domingo porque conseguiu reverter a decisão nos bastidores. Na época, o apresentador foi punido por que estava em conflito com Rodrigo Faro, principal estrela da casa.

Procurado desde segunda-feira, Geraldo Luís não tem atendido aos telefonemas do Notícias da TV. A Record não se comunica com o site.

 

FONTE: Notícias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apos-reclamar-da-record-no-ar-geraldo-luis-e-suspenso-do-domingo-show-11054#.Vxba5TqfetU.twitter
 

 

Xiiiiiiiiii...

Link para o comentário

Não tiro a razão dele em se chatear. Ele e a equipe trabalham duro uma semana inteira em cima das matérias do programa, e ser cortado dessa forma deve ser muito desestimulante. Principalmente porque o conteúdo da cobertura que interrompeu no momento não era relevante (o povo só estava interessado na votação).

 

Mas claro, ele pisou na bola em criticar a emissora no ar. Certas coisas se resolvem atrás das cortinas...

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu sabia que isso ia acontecer...

 

NOTÍCIAS

Após irritar Edir Macedo, Geraldo Luís é suspenso definitivamente

geraldo_luis_domingo_show_nova_free_big_

O apresentador Geraldo Luís não voltará mais a comandar o Domingo Show. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (25) pela cúpula da Record e informada ao jornalista no início da noite. Geraldo Luís foi suspenso na semana passada após criticar a emissora no ar, ao vivo, no programa do último dia 17. Ele disse que ficou "muito triste" com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas de casa são "covardes" e "cospem no prato que comem". O comentário irritou o dono da emissora, Edir Macedo. A suspensão, que duraria só uma semana, virou definitiva. Luiz Bacci ficará em seu lugar.

 

Interessado na votação do impeachment de Dilma Rousseff, o líder da Igreja Universal estava assistindo à Record. Ele não gostou do desabafo de Geraldo Luís e telefonou para Douglas Tavolaro, seu biógrafo e vice-presidente de jornalismo da Record. Tavolaro imediatamente decidiu suspender o apresentador, que foi substituído por Luiz Bacci na edição do último domingo.

 

Geraldo Luís não gostou do resultado de uma reportagem que ele fizera com José Mário Teixeira do Nascimento, o cantor popular Zezo, um ex-catador de lixo que hoje é milionário. Como o Domingo Show terminaria mais cedo para dar lugar à sessão da Câmara dos Deputados, o apresentador queria que a reportagem não fosse exibida, para ter mais tempo em outra oportunidade. A direção da emissora, no entanto, mostrou o material e cortou trechos que Geraldo Luís julgava imprescindíveis, como um momento em que ele chorava.

 

Antes de entregar a programação da Record para a votação do impeachment, Geraldo Luís fez um desabafo e implorou: "Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também" (leia a íntegra aqui).

 

Sob o comando de Luiz Bacci, o último Domingo Show foi bem no Ibope. O programa venceu o SuperStar, da Globo, e rendeu média de 9,5 pontos no Ibope consolidado da Grande São Paulo, 14,5% a mais do que no domingo anterior (8,3).

 

Na Record desde 2007, Geraldo Luís tem contrato com até abril de 2017. Se não rescindir contrato, deve ficar na "geladeira" da emissora até lá. Ele já negocia com SBT e RedeTV!.

 

FONTE: Notícias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apos-irritar-edir-macedo-geraldo-luis-e-suspenso-definitivamente-11108#ixzz46tMeqQJj
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Link para o comentário
Professor Inventivo

Não é por nada não, mais esse Geraldo é um trouxa. O cara tem esse programeco de quinta e ainda quer mandar, ele tá lá pra obdc.

Como ele mesmo diz "Pelo amor de Deus, né gente".

Link para o comentário
João A pão de ló!

Nunca gostei do Geraldo, sério. Acho ele um trouxa, chato pra kcte!!! -_-

Algumas coisas no programa passam, algumas matérias são legais (poucas, até).

Mas ele é um saco, por mim era geladeira eterna.

Tanta gente boa pra por na geladeira, e quem tá lá é o Chapolin!?!

Link para o comentário

Ja era esperado isso, ate curto o Geraldo, porem ele deveria aprender a ficar calado as vezes, acho que uma boa emissora para ele e o SBT, a Rede TV e uma barca furada, o Celso Zucatelli e o Edu Guedes que o diga, depois que foram para la, ninguém mais lembra deles.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Ja era esperado isso, ate curto o Geraldo, porem ele deveria aprender a ficar calado as vezes, acho que uma boa emissora para ele e o SBT, a Rede TV e uma barca furada, o Celso Zucatelli e o Edu Guedes que o diga, depois que foram para la, ninguém mais lembra deles.

O Geraldo vai estragar o SBT, lá não tem espaço pra ele. O ideal para ele seria a Bandeirantes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...