Ir para conteúdo

RecordTV


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mike Patton

    23

  • Lucas F T

    20

  • Usagi White

    17

  • Don_aCHiles

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

O que tá rolando é que ele estaria negociando com o SBT e/ou a RedeTV!. Vamos ver a sequência dessa história.

Sim, eu sei, Só que ele não da certo em nenhuma das duas.

Na rede TV vai acontecer com ele o mesmo que aconteceu com o Gilberto Barros. O programa não vai pra frente e pouco tempo depois ele fica esquecido.

No SBT vão ficar mudando de horário, ae ser retirado do ar. É sempre isso que acontece com os novatos lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Até que eu gostava do Geraldo. A enrolação que me dava raiva, as vezes(quando o assistia).

Mas algumas reportagens eu gostava. Ele poderia ter ficado calado e resolvido isso mais discretamente.

Enfim, boa sorte pra ele.

Link para o comentário

Gosto muito do Geraldo, mas essas crises de estrelismo só estragam ele. A fama subiu à cabeça, igual aconteceu com o Brito Jr. Pena...

 

Se for para a Errei de TV, será o fim de sua carreira. Se for para o SBT, talvez pegue o lugar do Portiolli no Domingo, já que as relações entre ele e o Magrão vão de mal a pior. Talvez o Geraldo desse um UP ao Domingo Legal (se o Magrão deixar, é claro).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não dá para tirar conclusões precipitadas sobre o que pode ou não acontecer quando ele ir para tal emissora. 

 

Se a Record não gosta de gente que "fala mesmo" e não leva desaforo para casa,melhor não contratar. 

 

Foi até engraçado o que aconteceu com o Datena, contrataram ele novamente depois de um tempo, daí alguns meses depois ele volta pra Band e fala mal da Record  :lol:

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Dança das cadeiras

tino_junior_record_rj_free_big_fixed_big

 

O afastamento de Geraldo Luís do Domingo Show gerou uma dança das cadeiras na Record. No lugar de Luiz Bacci no Balanço Geral Manhã e no SP no Ar, entra a partir desta quarta-feira (27) Tino Júnior, que entrega o RJ no Ar para William Travassos. Há um ano, Travassos perdeu o SP no Ar para Bacci, que toma o lugar de Geraldo Luiz no Domingo Show. Tino Junior, da Record Rio, virou notícia no ano passado ao assediar uma repórter no ar. Foi "premiado" pela emissora, agora, com a promoção para o Balanço Geral Manhã, em rede nacional. Geraldo Luís foi afastado após criticar a Record ao vivo, no último dia 17, como antecipou o Notícias da TV.

 

FONTE: Notícias da TV

 

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/bloco-de-notas/danca-das-cadeiras-11120#ixzz471waMFZ7
 

 

Pra quem não conhece a história da cantada, aqui está:

 

 

 

E pra quem não viu o desabafo do Geraldo ao vivo, segue também (vejam enquanto a Record não tira do ar)

 

Link para o comentário

Na minha opinião nem foi muito o desabafo que pesou na decisão da Record. Logo mais, quando o Gottino devolveu para o programa, o Geraldo fez um encerramento seco, sem cerimônia e devolveu para a cobertura. Tudo indica que não era para o programa ter encerrado, o que teria causado o mal estar da insubordinação.

 

Eu assisti no dia e não entendi nada (porque não tinha visto a parte do desabafo).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na minha opinião nem foi muito o desabafo que pesou na decisão da Record. Logo mais, quando o Gottino devolveu para o programa, o Geraldo fez um encerramento seco, sem cerimônia e devolveu para a cobertura. Tudo indica que não era para o programa ter encerrado, o que teria causado o mal estar da insubordinação.

 

Eu assisti no dia e não entendi nada (porque não tinha visto a parte do desabafo).

Acho que uma coisa puxou a outra. Geraldo deve ter ficado bem "p" da vida com o que ocorreu com a matéria e, no momento que Gottino devolveu pro programa, ele decidiu não dar sequência e devolveu de novo pro Plantão continuar a programação.

 

Mas isso não é algo apenas do momento. A situação de Geraldo Luis com a emissora está ruim já faz algum tempo.

Link para o comentário

Record some com imagens e matérias de Geraldo Luís de site do "Domingo Show"

 

domingoshow-geraldoluis.jpg

 

Na última semana, a Record efetivou Luiz Bacci na apresentação do "Domingo Show", tudo por conta de uma reclamação de Geraldo Luís no programa do dia 17 de abril.

Ele se irritou por uma reportagem sua ter sido cortada e chamou colegas de "covardes" e que "cospem no prato que comem".

Além de ter sido substituído por Luiz Bacci uma semana depois de ter reclamado de censura no ar, Geraldo também teve todo seu histórico de apresentador e repórter deletado do site da emissora e do programa.

Ao que tudo indica, as páginas que se referiam ao apresentador devem ser preenchidas pelo seu substituto.

A Record deve apostar na imagem de Bacci, tanto que na última quarta-feira Gugu fez uma espécie de "promoção" do apresentador, mostrando sua trajetória na televisão e como ele fez para perder 20kg - mesmo que ela tenha sido gravada antes dele assumir o "Domingo Show".

Geraldo Luís ainda não se pronunciou sobre o assunto, nem mesmo a Record deu qualquer comunicado sobre o que aconteceu oficialmente.

Com Bacci, o "Domingo Show" vem mantendo seu Ibope em alta. Neste domingo (1), ele venceu o "SuperStar" pela segunda semana seguida, por 11 a 10 pontos.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/05/02/record-some-com-imagens-e-materias-de-geraldo-luis-de-site-do-domingo-show-98728.php

 

A treta é mais séria do que a gente pensava...  :blink:

Link para o comentário

Nossa. Não achei que chegaria a esse ponto. Mas também com a audiência alta a Record já está pensando nas alturas também,vendo as diversas possibilidades. Pelo jeito Bacci é o novo pupilo da emissora. Com isso é bem provável que lave as suas mãos no caso do Geraldo querer sair definitivamente. 

Link para o comentário

Reprise de "Amor e Intrigas" faz Record ser líder de audiência

 

amoreintrigas.jpeg

 

De volta na semana passada, a reprise da novela "Amor e Intrigas" já começa a dar grandes retornos de audiência para a Record no início de tarde.

Segundo dados consolidados do Ibope, na última sexta-feira (6), garantiu o primeiro lugar na audiência. Na faixa das 14h45 às 15h14, a novela escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, fechou com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%.

No mesmo horário, a Globo, com o "Vídeo Show", também marcou 8 pontos, mas perdeu na diferença da casa decimal - foram 8,3 para a Record contra 7,9 do programa de bastidores.

"Amor e Intrigas" foi exibida originalmente entre 2007 e 2008 e tem em seu elenco nomes como Vanessa Gerbelli, Luciano Szafir, Renata Dominguez, Francisca Queiroz, Adriana Garambone, Heitor Martinez, Nicola Siri, Otaviano Costa, Bianca Castanho, Mylla Christie, Denise Del Vecchio, Laila Zaid, Jonas Bloch, André Bankoff, Márcio Kieling, Gabriela Durlo, Gorete Milagres e Ester Góes, entre outros.

A novela é exibida de segunda à sexta, a partir das 14h45, na Record.

http://natelinha.uol.com.br/novelas/2016/05/09/reprise-de-amor-e-intrigas-faz-record-ser-lider-de-audiencia-98897.php

Link para o comentário

Será que isso pode fazer a Record repensar sobre voltar a investir em novelas que não sejam bíblicas. 

Link para o comentário

Gugu descarta voltar para os domingos: "Não é meu objetivo no momento"

 

gugu2016.jpg

 

O apresentador Gugu Liberato estreou sua nova temporada na Record às quartas-feiras em fevereiro.

Mantendo a vice-liderança do horário, Gugu concedeu entrevista à Caras, onde falou sobre sua atração semanal, se voltaria para os domingos, e ainda palpitou sobre o público mais difícil de se atingir na TV aberta.

Questionado se ele voltaria a apresentar uma atração aos domingos, onde a concorrência é mais acirrada, ele respondeu: "Não é meu objetivo no momento. O programa está indo muito bem às quartas-feiras, e em time que está ganhando, não se mexe. Reservo os outros dias para gravar as reportagens do programa e também para ficar mais tempo com minha família e cuidar dos negócios da minha produtora a GGP".

Este é o formato que mais agrada Gugu: uma vez por semana. Para o apresentador, há mais tempo hábil em se planejar a atração.

Com uma programação infantil praticamente extinta na TV aberta, para Gugu, é esse o público justamente mais difícil de se atingir hoje. "Quem sabe se eu encontrasse uma fórmula de falar com esse público que anda preferindo o cabo ou a internet?", pergunta.

O programa "Gugu" vai ao ar pela Record todas as quartas, a partir das 22h.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/05/10/gugu-descarta-voltar-para-os-domingos-nao-e-meu-objetivo-no-momento-98920.php

 

Agora eu me pergunto: Se caso ele voltasse pros domingos, iria continuar o legado de sensacionalismo do Domingo Show (visto a audiência que o programa tem atualmente), ou faria o programa do jeito que ele bem entendesse?

Link para o comentário

Uma pena, eu ainda não consegui engolir essa do Gugu em dia de semana. Enfim...

 

Será que isso pode fazer a Record repensar sobre voltar a investir em novelas que não sejam bíblicas. 

Espero que sim, de verdade... Adoro as adaptações bíblicas, mas essa atitude não é saudável para uma emissora que almeja ser líder. Depois tá aí, que nem o SBT com esses raios de remakes infantis.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Gugu, na Record, dificilmente volta para os Domingos. Tanto porque ele não pretende, como porque a emissora não pretende.

 

A aposta da Record agora está no Luis Bacci. Eles vão lapidar o garoto para que ele se torne mesmo um apresentador dominical a frente do Domingo Show.

 

A emissora sempre quis ver o Bacci a frente de um programa de auditório. Só faltava a oportunidade. Agora que ela surgiu, eles vão ir fundo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...