Ir para conteúdo

RecordTV


Victor235

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Agora, Record quer a volta de Geraldo Luís no domingo que vem

25abr2016---o-apresentador-geraldo-luis-

Reviravolta no caso Geraldo Luís: hoje, logo após a exibição do "Domingo Show", ainda com apresentação do Luiz Bacci, Geraldo Luís foi surpreendido com uma ligação do Douglas Tavolaro, vice-presidente da Record, com a informação de que seu retorno ao programa acontecerá já no próximo final de semana.

 

Uma decisão que, por vários motivos, acaba surpreendendo a todos.

 

Primeiro porque nunca existiu a intenção de perdoar o Geraldo. Desde que ele foi punido, por fazer reclamações no ar, a ideia foi afastá-lo e colocá-lo de castigo até o fim do seu contrato, em abril do ano que vem.

 

A multa pela rescisão beira a casa do R$ 1,5 milhão.

 

Bacci, embora tenha cumprido seu papel da melhor maneira possível, sempre teve contra ele o fato de pegar um programa andando e que tinha a cara e o R.G. do Geraldo. Fez o melhor que pode e a sua média deste domingo, na casa dos 9 pontos, não pode ser considerada ruim.

 

Geraldo Luís, procurado, não respondeu as ligações da coluna.

 

A Record, por sua vez, já dá a mudança ou ao que era no passado como oficial e definitiva.

 

Bacci, inclusive, já deverá nesta segunda-feira (16) retornar com os programas da manhã.

 

A decisão foi tão repentina que o apresentador Tino Junior --que vinha apresentando o "Balanço Geral" e o "São Paulo No Ar" nas manhãs da Record-- tomou conhecimento dessas determinações através da notícia do UOL.

 

FONTE: Flávio Ricco

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/05/15/record-agora-que-a-volta-do-geraldo-luis-no-domingo-que-vem.htm

 

É... agora tudo retorna a sua normalidade.

Link para o comentário
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mike Patton

    23

  • Lucas F T

    20

  • Usagi White

    17

  • Don_aCHiles

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas que doideira foi essa?! 

Voltou o cão arrependido? 

Não entendo nada.

 

Até algumas semanas atrás,eu estava pensando que talvez o Vannuci estava certo, provavelmente a Record estava esperando uma escorregada do Geraldo Luis para tira-lo do ar.

Mas agora com a essa reviravolta não consigo compreender. Foi surpreendente demais.

Porém,eu posso dizer que nesse quesito surpreender,até o SBT é melhor que a Record :P 

Link para o comentário

Das duas, uma: Ou se deram conta da m**** que estavam fazendo, chutando o Geraldo que é a cara do programa e possui um grande apelo popular, sendo que poderia fortalecer a concorrência em uma migração do apresentador, além de que o jornalismo matinal da emissora enfraqueceu com a saída do Bacci; ou tudo isso não passou de um teatro, por sinal muito bem armado, pra gerar buzz à Record, ao Geraldo, ao Bacci e ao Domingo Show. Nos dias de hoje, não se pode mais acreditar em nada.

Link para o comentário

Das duas, uma: Ou se deram conta da m**** que estavam fazendo, chutando o Geraldo que é a cara do programa e possui um grande apelo popular, sendo que poderia fortalecer a concorrência em uma migração do apresentador, além de que o jornalismo matinal da emissora enfraqueceu com a saída do Bacci; ou tudo isso não passou de um teatro, por sinal muito bem armado, pra gerar buzz à Record, ao Geraldo, ao Bacci e ao Domingo Show. Nos dias de hoje, não se pode mais acreditar em nada.

Não acredito que tenha sido pela primeira coisa que vc disse, pq afinal o Bacci estava até ganhando de Super Star dês que estreou.

Não sei pq também não creio em teatro. Só se as palavras do Geraldo tenha feito parte da encenação também.

Link para o comentário

Podem falar o que for do Geraldo mas o cara tem um baita apelo popular... Seria muita burrice a Record dispensar o cara assim, pelo menos na minha opinião...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Li em um site ai, que a record voltou atras por causa da negociação dele com o SBT, a coisa ja tava bem avançada e o Silvio tava disposto a pagar a multa recisoria dele na record, para o Geraldo poder fazer um programa aos sábados no SBT se caso o negocio tivesse fechado.

Link para o comentário

Li em um site ai, que a record voltou atras por causa da negociação dele com o SBT, a coisa ja tava bem avançada e o Silvio tava disposto a pagar a multa recisoria dele na record, para o Geraldo poder fazer um programa aos sábados no SBT se caso o negocio tivesse fechado.

Foi isso mesmo.

 

A história me parece que é algo assim: Geraldo e SS estavam se encontrando direto no Jassa e estavam tendo um grande avanço com as conversas. Silvio e Geraldo tinham até pensado um acordo no qual a multa recisória da Record seria descontada nos primeiros salários do Geraldo no SBT. Ele iria pro Sábado a tarde inicialmente comandar um programa nos moldes do "Domingo Show". Porém, SS teria tido um contato com Edir Macedo a respeito disso e quando o bispo observou que as negociações estavam indo longe, juntamente da aceitação não muito positiva do Bacci no DS, de imediato ele ligou pro Douglas Tavolaro que solicitou a volta do Geraldo Luis no DS.

 

Não tem jeito. O Domingo Show foi feito pro Geraldo e ponto. Ele tem o jeito único que consegue transformar até mesmo uma simples história em material de horas que rende muito. O Bacci não consegue isso, algo que ficou notável na matéria do ultimo domingo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chamadas de Escrava mãe:

 

Bônus:

Chamada Cine Aventura - De volta para o futuro 2 (14/05/2016)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

Com baixa audiência, programa de Xuxa deve acabar no final do ano

AAhBV6T.img?h=486&w=728&m=6&q=60&o=f&l=f

Uma das maiores apostas da Record para 2016, o programa “Xuxa Meneghel” não emplacou. Diante da baixa audiência, a emissora estuda transferir as gravações do Rio de Janeiro para São Paulo, para acompanhar mais de perto a sua realização.

Na capital paulista há maior disponibilidade de artistas, porém poderá ter um aumento de custos. Xuxa também teria aumento de custos, porque seria obrigada a se deslocar de jatinho particular para São Paulo, ou seja, seria um grande esforço.

O programa vem perdendo para o “Programa do Ratinho”, do SBT, mesmo após as mudanças feitas no formato.

De acordo com o colunista Daniel Castro, especula-se que o programa acaba no final deste ano se não reagir.

MSN

Link para o comentário
14 horas atrás, SâmaraCH disse:
NOTÍCIAS

Com baixa audiência, programa de Xuxa deve acabar no final do ano

AAhBV6T.img?h=486&w=728&m=6&q=60&o=f&l=f

Uma das maiores apostas da Record para 2016, o programa “Xuxa Meneghel” não emplacou. Diante da baixa audiência, a emissora estuda transferir as gravações do Rio de Janeiro para São Paulo, para acompanhar mais de perto a sua realização.

Na capital paulista há maior disponibilidade de artistas, porém poderá ter um aumento de custos. Xuxa também teria aumento de custos, porque seria obrigada a se deslocar de jatinho particular para São Paulo, ou seja, seria um grande esforço.

O programa vem perdendo para o “Programa do Ratinho”, do SBT, mesmo após as mudanças feitas no formato.

De acordo com o colunista Daniel Castro, especula-se que o programa acaba no final deste ano se não reagir.

MSN

Já esperava isso. O programa é sem graça, sem nada de inovador. Nunca iria emplacar assim.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Há anos que a Xuxa não faz bons programas, é tem que sair mesmo... 

Eu não assisto o programa dela, então não tenho o que falar.

Link para o comentário

Acho que eu vi o programa dela umas 2 vezes, por poucos minutos. Não achei lá essas coisas, mas não sei dizer ao certo pois eu não assisti o programa inteiro e foi só essas duas vezes. 

Tomara que ela tenha sucesso em outra coisa. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...