Ir para conteúdo

SBT


Victor235

Recommended Posts

Com Silvia Abravanel, Bom Dia & Cia alcança maior audiência desde 2008

silvia.jpg

O SBT tem muito a comemorar em relação ao seu tradicional programa infantil, o “Bom Dia & Cia”. A atração, comandada por crianças durante muito tempo, acabou sendo surpreendido pela Justiça no ano passado.

Elas foram impedidas de trabalhar na atração, e em uma decisão às pressas, a própria diretora, Silvia Abravanel, acabou assumindo o comando do programa durante um certo período, até a decisão judicial ser revogada.

No entanto, para a surpresa de todos, a audiência correspondeu, e Silvia agradou a todos no “Bom Dia”, e mesmo após a Justiça voltar atrás e permitir a participação das crianças, ela continuou apresentando o programa.

E foi aí que ela conquistou um dos maiores feitos. De acordo com a coluna de TV do jornal Estadão, em janeiro de 2016, o infantil atingiu média de 6.8 pontos na Grande São Paulo, o melhor desempenho desde março de 2008.

A emissora de Silvio Santos, pai de Silvia, ficou na vice-liderança no horário, enquanto a Record ficou em terceiro lugar, com 6.4. Cada ponto é equivalente a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

http://otvfoco.com.br/com-silvia-abravanel-bom-dia-cia-alcanca-maior-audiencia-desde-2008/

Saiba quem é a protagonista de Carinha de Anjo

Lorena-Queiroz-Carinha-de-Anjo.jpg

O SBT já definiu a sua próxima novela, e mais uma vez, será o remake infantil de um grande sucesso. A trama da vez será “Carinha de Anjo”, cuja exibição da versão mexicana no Brasil garantiu ótimos índices de audiência.

A protagonista da história tem cinco anos de idade, e para isso, foi necessário ser feito uma grande a seleção de talentos. Neste mês, a emissora havia separado 5 meninas para disputar a vaga, junto com a diretora de elenco.

Esta semana, o nome de Lorena Queiroz, de apenas 5 anos, foi divulgado como o escolhido para dar vida a Dulce Maria. Ela já foi Mini Miss Brasil representando o Estado de São Paulo.

Capturar.png

Márcia Ítalo treinou as meninas e analisou o potencial de cada uma, tanto a capacidade de atuar, quanto a de decorar os textos da personagem. Por fim uma delas já foi escolhida. A novela deve estrear ainda neste ano, no lugar de “Cúmplices de um Resgate”, às 20h30.

Lorena.png

http://otvfoco.com.br/saiba-quem-e-a-protagonista-de-carinha-de-anjo/

Tomara que essa novela seja melhor que essa versão brasileira de Cúmplices, que cá entre nós, é uma porcaria. :P

Editado por Mike Patton
Ai, ai, eu me esqueci!
Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    49

  • Giovani Santos

    38

  • Raphael

    33

  • Professor Inventivo

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Não acho que cumplices é uma porcaria, o problema é esse negócio de esticar a novela. Se acontecer o mesmo com Carinha de anjo vai ficar ruim também.

Link para o comentário

Não acho que cumplices é uma porcaria, o problema é esse negócio de esticar a novela. Se acontecer o mesmo com Carinha de anjo vai ficar ruim também.

Talvez nem precise esticar carinha de anjo,ela já é uma novela bem longa. Na versão original, até um certo ponto, quase no final, já fica cansativa.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Professor Inventivo

Depois do que o sbt fez com cumplices e carrossel (chiquititas não conta) não duvido que vai esticar essa também.

Link para o comentário

Pq Chiquitas não conta? Pq era originalmente uma novela com muitos capítulos?

Link para o comentário

Pq Chiquitas não conta? Pq era originalmente uma novela com muitos capítulos?

Chiquititas foi longa, mas foi em temporadas e no remake nós nem vemos todas elas. Ou seja, apenas parte da novela foi aproveitada.

Link para o comentário

Não acho que cumplices é uma porcaria, o problema é esse negócio de esticar a novela. Se acontecer o mesmo com Carinha de anjo vai ficar ruim também.

Essa versão comparada com a original tá horrível. As atuações são péssimas, o enredo corre bem lentamente (diferente da original)... Aliás, acho que ela nem tem muito o que esticar. Não me lembro de quase nada de Carinha de Anjo, por isso não posso dizer o mesmo.

Link para o comentário

Antes de extrear,disseram num site que "cúmplices" seria metade remake e metade original. Isto é,iriam inserir mais coisas que não existiam no texto mexicano,provavelmente para estica-la.

O engraçado é que ela parece não ter ainda importância comercial,como a versão mexicana que teve até boneca e CD. Até agora só vi decoração de festa com o tema da novela.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Estão escolhendo um bom elenco para Carinha de Anjo, espero que seja uma novela melhor que essa outras que esticaram tanto que ficou muito cansativo.

Link para o comentário

Ainda bem que essa nova novela não será de novo com a Larissa Manoela, deram uma folga a ela. Até porque não tinha como né... kkk.

Não me lembro se já assisti a original, passou em que ano de 97 pra cá? Se é que passou.

Link para o comentário

Não me lembro se já assisti a original, passou em que ano de 97 pra cá? Se é que passou.

Não só passou, como já foi reprisada. Se não me engano, estreou em 2001.

Estou bem chateado com essa história de remakes. Estão destruindo minha infância :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...