Ir para conteúdo

SBT


Victor235

Recommended Posts

A franquia toda do Batman tá com o SBT? Sobrou alguma para outra emissora?

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    49

  • Giovani Santos

    38

  • Raphael

    33

  • Professor Inventivo

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

chavesmaniaco1002

Vocês são muito céticos viu, agora que os filmes de herói estão cada vez mais populares não vai tardar para as emissoras perceberem que colocar de tarde dará uma boa audiência.

Filmes noturnos por mais que sejam famosos não geram tanta audiência quanto poderiam na sessão da tarde.

Link para o comentário

Mas falando a verdade, A Lagoa azul ficou um tempo nas mãos do SBT.

Eu até agora não entendi esse caso. Mas talvez Jumanj volte para a Globo.

Seria bom se Titanic voltasse a passar na Globo, pelo que dizem, a Record maltrata muito esse filme.

o que eu queria mesmo é que a globo tira-se alguns filmes da mão do sbt, tipo a franquia do super man e aquele filme do dennis pimentinha,esses tem dublagens exclusivas da globo.

Essa dublagem da Globo do ''Dennis'',eu consegui baixar.Eu queria a dublagem da Globo de ''Os batutinhas'' e do ''Debi e Lóide''.

É eu tambem tenho ela, só que a qualidade do audio é bem infeiror, eu queri acapturar essa dublagem com qualidade digital

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

É verdade,o áudio deixa a desejar.Só se a Globo pegar os direitos de volta,assim como fez com ''O mentiroso''.Aliás,não consigo achar pra baixar ''O mentiroso'' com a dublagem da Globo.

Editado por homessa
Link para o comentário

A franquia toda do Batman tá com o SBT? Sobrou alguma para outra emissora?

A franquia toda ta no SBT, apesar de atualmente so exibirem batman o retorno e batman eternamente, todos os 04 filmes estão com o SBT.

Link para o comentário

Há 20 anos, Gugu alcançava 47 pontos com a morte dos Mamonas Assassinas

gugumamonas.jpg

Dia 2 de março de 1996. Gugu Liberato faria o "Domingo Legal" de maior audiência da história do programa e uma das maiores do SBT com a trágica cobertura da morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas, que teve um sucesso meteórico.

Na oportunidade, Gugu caminhava para aquele que seria seu auge no SBT. Um contrato milionário, dividindo os domingos com Silvio Santos e batendo a Globo no Ibope semana após semana, apostando em entrenimento e quadros como o "Táxi do Gugu" e "Banheira", além de mesclar informações.

Informações essas que passaram a ser de maior valia naquele ano de 1996. Muitos jornalistas passaram a chamar o "Domingo Legal" da época de "CNN do Gugu", tamanho investimento que era feito em reportagens jornalísticas. O intuito, claro, era bater a Globo.

Para Gugu, uma coisa estava clara: apenas a Globo dava informação no domingo. E no domingo à noite. Por conta disso, passou a apostar ainda mais forte nesse filão e o retorno foi imediato, sobretudo com a morte da banda Mamonas Assassinas há exatos 20 anos.

domingolegalmamonas.jpg

Ao contrário do dia da morte de Ayrton Senna em 1994, Gugu pediu para que Silvio Santos ficasse tranquilo, conforme relatou em entrevista à Folha de S. Paulo da época, e que ele trataria sobre a morte dos integrantes da banda durante toda a atração em seu dominical.

Gugu conta que recebeu a notícia às 7h30, tirou todos os diretores da cama e pediu para que eles fossem ao SBT e levantassem todo o material, e perguntou pelo helicótero da emissora. Estava no Rio de Janeiro. Houve todo um deslocamento para que as coisas pudessem fluir.

mamonasassassinas.jpg

O loiro avisou ao Silvio que a partir das 11h queria entrar com flashes ao vivo para informar o público sobre a morte dos Mamonas, e de fato, conseguiu o que queria. Gugu se orgulha de que naquele fatídico dia 2 de março de 1996, seu "Domingo Legal" foi a única fonte de informações não só ao público, mas também a uma série de veículos da imprensa.

Apresentado das 12h10 às 15h30, o "Domingo Legal" marcou impressionantes 37 pontos de média com assustadores 47 de pico. No mesmo horário, pasmem, a Globo ficou somente com 13 de audiência. Naquele período, Gugu geralmente obtinha uma média de 18 pontos. Cada ponto equivalia a 100 mil telespectadores na Grande São Paulo.

O programa de auditório de Gugu era o único que fazia uma interessante mescla de entretenimento e jornalismo.

Naquele domingo, o apresentador conversou com Maurício Bezerra, produtor dos Mamonas, que ficou marcado por tratar dos integrantes como se eles não houvessem morrido, sempre utilizando o tempo presente para se referir à eles.

Famosa vidente

Quem se lembra da Mãe Dinah (falecida em maio de 2014)? Grande parte de sua fama se deve a previsão da morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas feita em dezembro de 1995. Ela foi citada no programa de Gugu, o que enfureceu o pai de Dinho, que disse não acreditar nessas coisas. "Sou evangélico, pertenço à Assembléia de Deus", bradava.

maedinah.jpg

A partir desse dia, Gugu, formado em jornalismo, passou a fazer ainda mais uso dele, tendo um período considerado de ouro, que compreendeu anos de 1996 até 2002, onde a disputa com a Globo era extremamente acirrada.

Em 2001, por exemplo, seu melhor ano, disputou 52 vezes com Faustão, perdendo apenas duas, empatando outras quatro e vencendo 48 desses confrontos.

Dia 2 de março de 1996 também foi o domingo de maior audiência da história do "Domingo Legal" até hoje.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/03/02/ha-20-anos-gugu-alcancava-47-pontos-com-a-morte-dos-mamonas-assassinas-96991.php

(Primeiramente, desculpa por postar atrasado a notícia.)

É uma pena que tenha sido por algo tão triste, mas o Gugu foi esperto em fazer a cobertura da tragédia em questão mostrando todos os detalhes.

Aliás, sinto saudades dos tempos dourados do Domingo Legal (que pra mim foram de 2000 até 2004), hoje em dia tá uma porcaria.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse programa existe na integra? agora fiquei com curiosidade de assistir.

Sim, tem no Youtube:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

E isso foi verdade mesmo, lembro que naquele domingo a gente estava assistindo outro canal (não me lembro se era a Globo ou Record), ninguém disse nada sobre eles, isso já era por volta das 13 horas, de repente minha avó aparece na porta da sala e disse: "Os Mamonas morreram!", minha mãe disse: "O que?" e meu pai perguntou: "Aonde a senhora viu?", minha avó respondeu: "No Gugu". Meu pai trocou de canal e já estavam sobrevoando a Serra da Cantareira, mostrando os destroços do avião, entrevistando os familiares e etc. Foi o programa todo assim, não lembro nem se teve outra coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tá na integra. Mesmo sendo um momento ruim eu quero rever,queria muito entender pq raios que não percebi que eles haviam morrido se estavam noticiando no Gugu. Mas na minha memória eu só me lembro do especial com as participações deles no programa.

Mas pensando bem,eu sempre fui assim, demoro a entender as coisas :P

O Gugu realmente foi inteligente, embora não fosse um momento agradável,ele queria realmente trazer noticias num domingo a tarde, coisa que ninguém fazia na TV. É aquela coisa que Domingo é dia da familia, dia de descansar, dia de amenidades de entretenimento. Mas se for um assunto importante eu concordo plenamente que deve parar a programação para dar noticiais.

Alguém aqui tinha medo da músiquinha do plantão Domingo Legal? Me dá coisas até hoje, igual a música de abertura do "Você decide"

Eu via muito domingo legal,até mais ou menos metade de minha adolescência. Talvez por isso eu nunca fui tão fã assim do Faustão. Mas não tenho nada contra ele ou seu programa. Uma pena que o Domingo Legal perdeu seu melhor apresentador e sua escanência também,além do seu horário, a briga era acirrada na época. E eu tive essa noção da briga quando eu via no TV Fama os números da audiência da Globo e SBT no domingo.

Dizem que foi a partir daquela farsa do PCC que o programa dele ficou mal das pernas e ninguém mais acreditava nas suas reportagens. Foi uns dos maiores assuntos daquele ano.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Realmente foi uma grande jogada fazer a cobertura do acidente com exclusividade. Até alguns anos atrás poderíamos dizer que nessa questão de jornalismo, o programa dele era o n°1. Maior burrada da vida dele (e da Xuxa também) foi terem ido pra Record.

Naquela época era um pouco raro eu assistir TV aos domingos, já que nesse dia ou eu estava passeando com a família, ou estava na chácara do meu avô e lá quase não assistíamos televisão. Do Faustão naquela época só lembro do Se Vira Nos 30 e das Vídeo Cassetadas (só comecei a acompanhar o programa direito a partir de 2005). Do Domingo Legal lembro de muitas matérias, também lembro que lá geralmente iam 3 convidados de sexos opostos pra uns jogos lá. Lembro das Lendas Urbanas, Aconteceu Comigo, o clássico De Volta Pra Minha Terra (pelo menos o repórter que fazia não fez a grande burrada de ir pra Record também :P), as matérias do Rodolfo e ET... Bons tempos. Mas o que eu gostava de assistir mesmo era A Turma do Didi (me julguem).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sobre Gugu e Xuxa terem ido para a Record eu concordo totalmente com vc e assino em baixo.

Uma hora eles vão tem que dar o braço a torcer.

Pô o Rodolfo e o ET ficaram bem famosos naquela época, gravaram até CD. Adorava o quadro deles. Foi ruim eles terem saido assim, talvez até o ator do ET não tivesse ficado doente. É horrível vc ser esquecido,as pessoas podem adoecer assim.

Também gostada da Turma do Didi Mike :D e ainda vejo as video cassetadas. Se alguém te julgar vão ter que fazer o mesmo comigo :) Tô contigo. :chapa:

Alias,um video retratando a época jornalistica do programa:

Gugu noticiando a morte do Tim Maia.


Tem um trecho do programa do Jô e uma cena da prova da Banheira, mas praticamente o video todo é sobre o Gugu dando noticia sobre o falecimento e conversando com personalidades sobre o assunto.
Também tem algumas falhas,pq é gravação de VHS e a imagem também não é das melhores.
Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Desculpem moderação por ter posto aqueles videos no lugar errado,mas eu esqueci completamente daquele tópico.

Eles noticiaram o incêndio na Boate Kiss? Pq que eu me lembre a última "noticias de ultima hora" foi sobre a queda do Jatinho particular de Angélica e Luciano Hulk.

E aquela homenagem que fizeram e Hebe Camargo? Deu audiência?

Tirando isso, nos anos dourados do Domingo Legal,eu me lembro que fizeram reportagem sobre a morte de Leandro(da dupla Leandro e Leonardo), João Paulo (que fazia dupla com o Daniel). Da Vera Verão - dizem as más línguas que o ator ficou muito chateado por terem tirado ele alguns minutos do programa,durante a apresentação do Padre Marcelo Rossi.Por isso ficou doente.

Teve sobre a morte do Claudinho,que cantava com o Bochecha? Eu não me recordo disso.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Nova página: A morte do Claudinho, lembro que teve cobertura no Falando Francamente. A Sônia, como sempre, dedicou o programa inteiro sobre o assunto. Foi bem triste...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...