Ir para conteúdo

SBT


Victor235

Recommended Posts

Eu tinha pensado na possibilidade do Sabadão passar à tarde antes dessa notícia sair, será que vai ser assim como eu pensava? :ponder:

Tem sites dizendo que a Patricia Abravanel pode ficar no Domingo Legal. Sinceramente ela não tem potencial para um domingo ainda, deixa ela onde está ou coloca ela sábado a noite. 

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    49

  • Giovani Santos

    38

  • Raphael

    33

  • Professor Inventivo

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Portiolli merece muito, ele é um otimo apresentador, se encaixa em quase todos os formatos, tem carisma!

O programa dele não tem tanto sensacionalismo, como o Domingo Show!? ;)

Pra mim o Celso é o n°1 pra sisubstituir o $$.

Link para o comentário
12 horas atrás, Giovani Santos disse:

Eu tinha pensado na possibilidade do Sabadão passar à tarde antes dessa notícia sair, será que vai ser assim como eu pensava? :ponder:

Tem sites dizendo que a Patricia Abravanel pode ficar no Domingo Legal. Sinceramente ela não tem potencial para um domingo ainda, deixa ela onde está ou coloca ela sábado a noite. 

Essa seria uma boa hora pra testar alguém como o Luís Ricardo.

Sei lá, eu acho que ele tem um carisma muito bom e sabe interagir bem com o público. Além de ter experiência com externas (vide tele-sena e associados) e de ter uma ótima presença de palco. Comercialmente falando, o nome dele talvez não tenha muita força, mas essa seria uma hora boa pra dar uma alavancada nele e quem sabe, lança-lo no Domingo.

Digo isso porque se o $$ tem esperança de tirar o GL ou o LB da Record agora, ele pode tirar o cavalo da chuva porque é muito difícil de ocorrer nesse momento. O Gugu quem sabe... mas também acho improvável.

Link para o comentário

Concordo com o João, o Celso é o melhor pra substituir o $$ :) Acho bem provável que coloquem a Patrícia nos domingos mesmo, mas não duvido nada do Silvão nos últimos tempos :P 

Link para o comentário

Começo do fim: Silvio Santos tira espaço de Dudu Camargo nas manhãs do SBT

12out2016---eduardo-camargo-no-primeiro-

Silvio Santos está sendo ainda mais Silvio Santos nos tempos atuais do SBT.

Hoje, ao pisar na Anhanguera e antes de dar início a mais um dia de gravações, ele distribuiu novas ordens que passam a valer a partir de segunda-feira em todas as emissoras da rede.

No começo da manhã, o jornal "Primeiro Impacto" irá ao ar das 6h00 às 8h30, ganha meia-hora, mas terá a volta das apresentadoras Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, deixando para Dudu Camargo apenas a parte final.

Não bastasse, o "Fofocando", hoje nacional, passará a ser exibido em horário local, das 13h15 às 14h15, o que também provocará a subida do "Casos de Família".

?dc=5550001577;ord=1479487008857

A reprise de "Usurpadora", antes local, a partir de segunda, passa para o nacional.

FONTE: Flávio Ricco

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/11/18/comeco-do-fim-silvio-santos-tira-espaco-de-dudu-azevedo-nas-manhas-do-sbt.htm?cmpid=fb-uolent

Link para o comentário

Não adianta ficar mudando esse Fofocando de horário que se não deu certo não é agora que vai dar. E esse tira e bota de novela é irritante, ou deixa fixo esse horário de reprise ou cancela logo. Depois de Maria do Bairro cancelaram, aí veio A  Mentira depois que acabou cancelaram agora vem A Usurpadora e o que acontece depois? :duh:

Link para o comentário
João A pão de ló!

Mas agora vai dar uma alavancada! :D

Usurpadora nacional, e o fofocando vai cair, certeza! Só por um milagre vai dar certo... trocaram de horário 30 vezes e nenhum deles deu certo. ;) Só esperar...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Recentemente,durante o programa Todo Seu da Gazeta, o critico de TV José Armando Vanucci ao se deparar com uma pergunta de uma telespectadora que pedia a volta de Chispita, disse que essa novela terá um Remake, e entrará no ar depois de uma novela infantil inédita do SBT chamada Poliana e João Feijão. 

Link para o comentário

Os caras já tem até lista de remakes que pretendem fazer, isso não vai acabar nunca, pelo menos enquanto estiverem com esses índices de sempre à noite.

E as versões originais que se lasquem né.

Link para o comentário

Tudo bem o SBT querer fazer remakes, mas que optem por novelas inéditas que não tenham passado como Patinho Feio, O Menino que Veio do Mar, Aventuras no Tempo. Tem bastante opções. 

Carinha de Anjo está bem mais caprichada que as antecessoras, e o bom é que vai ter no máximo 200 capítulos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Concordo plenamente contigo Giovani, mas ainda considera os remakes uma preparação de terreno para inéditas, isso não quer dizer que eu goste :P 

Creio eu que Patinho feio ainda vai ser exibida, em algum momento. 

Só uma coisa que provavelmente muita gente está ou vai reclamar ainda, Carinha de anjo é bem mais infantilizada do que as outras novelas anteriores. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

A próxima Poliana e João Feijão será inédita e isso já torna outras futuras novelas a seguirem o mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Por mim, pelo menos nas férias de janeiro de 2017, "Fofocando" tinha que descansar (por mim, descansar pra sempre) e ser assim:

10:30   Bom Dia & Cia

13:15   Chapolin

13:45   Chaves

14:15   Casos de Família

15:15   A Usurpadora

CH local, mas é melhor que nada, né?

Se fosse só em janeiro e fevereiro (como foi Chapolin em 2015), eu ficaria satisfeito.

Mas ainda assim seria muito milagre a volta do vermelhinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mudaram o horário do Fofocando de novo para as 13h45 a partir de amanhã. Colocam no mesmo horário que já não havia dado certo. :duh:

Acho que esse programa não permanece até o inicio de 2017. Essas mudanças derrubaram a audiência da tarde toda. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
27 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Mudaram o horário do Fofocando de novo para as 13h45 a partir de amanhã. Colocam no mesmo horário que já não havia dado certo. :duh:

Acho que esse programa não permanece até o inicio de 2017. Essas mudanças derrubaram a audiência da tarde toda. 

Quando o SBT começa a mudar um programa de horário toda hora não dou 2 meses para ele sair fora do ar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...