Ir para conteúdo

SBT


Victor235

Recommended Posts

"Fofocando" podrá ser un mal programa, pero es una buena opción para quien no quiere ver los programas de la Globo o de la Record

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    49

  • Giovani Santos

    38

  • Raphael

    33

  • Professor Inventivo

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sério mesmo que o Sbt tirou todas as suas séries do ar? Todos os dias a grade deles termina com "Sbt Notícias" e não mostra mais aquelas séries que ocupavam as madrugadas.

Link para o comentário

Credo, que emissora zuada, só sobrou Kenan & Kel cortado e em looping cansativo nos Sábados (que eu nem assisto), se segurando nos 6 pontos de audiência, quando resolveren tirar esse também não terá mais nenhum seriado.

TV aberta chegando ao fim, cada vez menos assistível, se superando a cada dia.

Link para o comentário

Em relação ao Chapolin, se for para exibirem os mesmos episódios de sempre, é melhor que nem volte. Seria apenas para nos iludir mais uma vez, e tirarem do ar sem motivo, novamente gerando revolta.

Não sei se algum dia teremos acesso aos episódios ainda inéditos do Polegar, mas se tivermos, provavelmente não será pelo SBT.

Link para o comentário
DEFINITIVO: SBT decide acabar com "Domingo Legal"; Portiolli irá para sábado à tarde

Divulgação/SBT

O fim do “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, será anunciado oficialmente para sua equipe na próxima segunda-feira (12). No final da tarde desta quarta, depois de consultada, a direção do SBT confirmou a informação.

Devido à baixa audiência, o “Domingo Legal”, que já teve bons momentos sob o comando do Gugu, vai sair de cena, para dar lugar ao formato do antigo “Fantasia”, que tem estreia prevista para logo depois do carnaval.

Acaba também o "Sabadão", que terá edições inéditas só até o final de dezembro, embora não se descarte a possibilidade de colocar reprises durante as férias de janeiro e fevereiro.

Por outro lado, é importante informar que não estão previstas demissões.As duas produções serão deslocadas para o novo programa do Portiolli nas tardes do sábado, que também deve ir ao ar a partir da primeira semana de março.

Durante a abertura da exposição sobre Silvio Santos no MIS (Museu da Imagem e do Som), na terça, Portiolli disse ao UOL que sua situação no SBT estava indefinida e que poderia apresentar um programa na tarde de sábado, horário que era de Raul Gil:

“Existe uma possibilidade de fazer no sábado à tarde, mas é uma possibilidade. Gravo até 18 de dezembro, volto de férias no dia 5 de fevereiro. Quando eu voltar, acho que vai ter alguma novidade. Acho que nas minhas férias eles vão mandar alguma notícia. Tomara que não mande voltar antes. Meu desejo é fazer programa de televisão”.

FONTE: Flávio Ricco

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/12/07/sbt-decide-acabar-com-o-domingo-legal.htm

Link para o comentário

O programa estava na mer** há tempos... Mas é triste ver uma marca, que já foi um dos maiores triunfos do SBT, ser extinta dessa forma. Celso é um excelente apresentador, mas não tem o mesmo pique que Gugu tinha nos anos 90 pra comandar um programa de auditório.

Encerra-se um ciclo... :(

  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora terão que achar um tapa buraco para as tardes de Sábado durante Janeiro e Fevereiro, visto que o novo programa do Portiolli está previsto para o início de Março.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Raphael disse:

Agora terão que achar um tapa buraco para as tardes de Sábado durante Janeiro e Fevereiro, visto que o novo programa do Portiolli está previsto para o início de Março.

O Raul vai ficar até fevereiro de 2017 ;) 

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/11/23/raul-gil-pede-e-silvio-santos-mantem-apresentador-ate-fevereiro-no-sbt-103549.php

Link para o comentário

Até por elementos nostálgicos, é bem triste mesmo ver uma marca de 23 anos de existência como o Domingo Legal acabar... e ainda acabar dessa forma.

Mas convenhamos: não existe Domingo Legal de verdade com duas horas de duração e uma produção medíocre como a atual. Então é melhor parar mesmo, dá um descanso (quem sabe daqui a alguns anos volte) e bola pra frente. Agora, esse novo Fantasia ai que eu quero saber como vai ser.

Também estou curioso pra saber o nome do novo programa do Portiolli. Porque o Sabadão também vai acabar...

Será que vem ai o tal do Sábado Legal? :ponder: (quem é das antigas deve lembrar desse boato).

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Domingo Legal nos últimos tempos ficou sem sal mesmo, o programa nem exibe Passa ou Repassa mais, e essa ideia do Celso chamar youtubers foi ruim.

Link para o comentário

Também é triste saber que o Domingo legal vai acabar, um programa que eu acompanhei tanto na infância. Mas não adianta, sem Gugu não dá para ter Domingo Legal,nem Viva a noite, nem Sabadão... esses programas eram a cara do Liberato,foram feitos para ele. 

O Celso estava chamando Youtubers pq queria atrair os adolescentes ou até os mais novos, mas acho essa ideia ruim, especialmente para um domingo onde quem vê TV é os mais velhos. E o que eles querem ver é aquelas "historinhas de superação".

O Celso precisa de um programa que é mais a cara dele.

16 horas atrás, Lucas F. T. disse:

Será que vem ai o tal do Sábado Legal? :ponder: (quem é das antigas deve lembrar desse boato).

 Não me lembro desse boato, começou a correr em que ano mais ou menos? 

Link para o comentário

Lá se vai um grande programa do SBT que eu sempre assisti. Mas realmente está muito chato, parece que não se mexem para trazer novidades todo o domingo poderia ser algo diferente pra ver como o público reage mas é sempre a mesma coisa chata.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...