Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

Band

Recommended Posts

Victor235

logoband_rgb_2011_baixa.png

Tópico destinado à noticias, novidades e tudo relacionado à Band. :emoband:

Tópico de 2015: http://www.forumch.com.br/topic/23209-band/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mike Patton

Band não transmitirá a Copa do Brasil em 2016

copadobrasil-band.jpg

Emissora tradicional em transmissão de esportes, a Band não mostrará um importante torneio em 2016.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, o canal não renovou os direitos de transmissão da Copa do Brasil, segunda competição nacional mais importante do calendário e que é considerado o caminho mais curto para uma vaga na Taça Libertadores da América. Procurada, a Band confirma.

Vale lembrar que a emissora não fez o campeonato em 2014, por contenção de gastos por conta da Copa do Mundo. Em 2015, os direitos voltaram para a Band, que obteve bons números nas noites de quarta-feira - a final entre Palmeiras e Santos marcou 7 pontos de média, melhor audiência do futebol desde 2012.

Com isso, a única exibidora da Copa do Brasil em TV aberta este ano, se nada mudar como aconteceu em 2015, será a Globo. Em 2014, a carioca negociou com praticamente todas as emissoras para sublicenciar os direitos, mas ninguém se interessou.

Na TV paga, SporTV, Fox Sports e ESPN Brasil seguirão mostrando o certame, que começa em março.

Competições

Para este ano, a Band confirmou as transmissões dos Campeonatos Paulista, Paranaense, Goiano e o Brasileirão. Além disso, mostrará as Olimpíadas do Rio de Janeiro, o grande evento esportivo de 2016.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/01/12/band-nao-transmitira-a-copa-do-brasil-em-2016-95583.php

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White
Victor235

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mike Patton

"Pânico" chega em 2016 com cheiro de 2015 e quadros recauchutados

panico2016.jpg

Perdendo várias vezes no Ibope para o "Encrenca", da RedeTV!, o "Pânico na Band" estreou sua temporada de 2016 prometendo novidades. Anunciou três novos membros durante a semana - Lucas Salles, Julio Coccielo e Fábio Rabin - e garantiu que iria investir em quadros novos.

Ou seja, havia uma expectativa de mudança, de reação. Não foi o que aconteceu, pelo menos neste primeiro programa ao vivo do ano, neste domingo (31). Praticamente não houve novidades, e as que aconteceram foram abaixo da crítica.

Mais um reality show falso com Gui Santana será produzido, os saturadíssimos quadros "Afogando o Ganso" e "Bate ou Regaça" - esse segundo, uma das coisas mais horríveis que o "Pânico" já produziu em 13 anos de história na TV - continuam no ar e repetições de pauta e piadas continuam.

panico-afogandooganso-2016.jpg

A estreia de Lucas Salles, vindo do "CQC", foi numa pauta fazendo graça com o exame de próstata, algo extremamente batido até dentro do programa. Tinha graça na primeira vez que foi ao ar, em 2008. Em 2016, passa longe de ser.

Os três novos quadros de Carioca também decepcionaram. "O Passageiro" nada mais é do que uma recauchutagem de entrevistas no carro, famosas no YouTube graças ao canal Jacaré Banguela, e feitas por Luciano Huck há algum tempo. Mesmo levando um pouco mais pro lado musical, nada de novo na ideia.

O segundo é um outro reaproveitamento, dessa vez do "Teste de Fidelidade" moderno, que estava no ar até outro dia na RedeTV!. Até os micos que a modelo boazuda fez na 'vítima' eram parecidos com a atração de João Kléber. Mesmo também tentando ir para um lado diferente, mais uma vez nada de novo no quadro.

panico-2016-carioca-belagel.jpg

O terceiro foi a tão esperada imitação da apresentadora Bela Gil, que também não surtiu efeito em risos - além de ter ido ao ar tarde da noite, perto de 00h30. Carioca, como grande humorista que é, pode e deve apresentar mais. O "Pânico" teve, sim, pontos positivos na estreia em 2016 - poucos, mas teve.

Daniel Zukerman e Fábio Rabin funcionam bem juntos e podem render. Além disso, a matéria de festa com Amanda e Mendigata também foi legal e mostra que nesse tipo, o "Pânico" ainda é imbatível.

alineriscado-paniconaband-31012016.jpg

Por fim, a briga ao vivo entre a Gaga de Ilheus e Aline Riscado - que foi apresentada como surpresa e é a nova integrante do humorístico, apesar de isso não ter ficado muito claro no ar - foi o momento da noite que mais me fez rir. Mas sabe aquele riso amarelo? Então...

Porém, o que mais me decepcionou foi a extrema falta de novidades. Nenhum quadro realmente novo, com jeito novo, algo que o "Pânico" sempre foi capaz. Tudo que o programa tem de pior, parece que será mantido neste ano. O "Afogando o Ganso" é terrível e já não tem mais o que dar. O "Bate ou Regaça" é tosco no pior sentido da palavra. Não faz rir e ainda ofende quem assiste - qual a graça de colocar Youtubers batendo um no outro e jogando até polvo na cara?. O mais duro é notar que o programa parece realmente nada disposto a mudar o quadro.

Repetitivo, o "Pânico" de 2016 teve uma noite para esquecer. 95% das coisas não funcionaram e a edição foi uma das piores que já vi. Curiosamente, no banner de divulgação da nova temporada, o humorístico diz que se o telespectador ficasse com medo, poderia voltar para 2015. Infelizmente, quem parece que ficou com medo foi o "Pânico". 2016 chegou para eles, mas 2015 continua lá, e com o que tem de pior.

http://natelinha.uol.com.br/colunas/2016/02/01/panico-chega-em-2016-com-cheiro-de-2015-e-quadros-recauchutados-96110.php

Até a metade de 2015 o programa tava razoável. Esse ano eu não pude assistir a estreia (como faço todos os anos), mas vou ver alguns trechos no youtube. O Tiririca salvava o programa com o quadro dele, porque o resto...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don_aCHiles

Eu assisti Domingo passado, está mais ou menos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
João A pão de ló!

Pois é, o pânico precisa de uma repaginada, urgente... :angry::down:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ramyen Matusquela

Desde que tiraram o quadro do Marcelo Sem Dente, o pânico acabou. O programa devia mostrar menos bundas e mais humor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don_aCHiles

Ah, essa é velha já.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mike Patton

Na verdade o Pânico acabou quando migraram pra Band. Hoje em dia a única coisa que salva o programa (pra mim não se salva mais nada desde que o Tiririca saiu) é aquele quadro com os youtubers.

Share this post


Link to post
Share on other sites
João A pão de ló!

O q salva pra mim são as entrevistas com famosos Tipo quando vai o Vesgo e CIA no SBT, globo , record, e festas de famosos...

De resto... -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don_aCHiles

Quando foram para a Band até que ficou legal, mas logo depois decaiu de novo.

E já eu acho que o Tiririca não se saiu bem no Pânico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
João A pão de ló!

Pra mim saiu, ele começou mal, mas aí melhorou... :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mike Patton

Band e Turner fazem parceria para exibição de séries; estreia será na terça

62b858fb351935988dacf30b4e1db8d0.jpg

O drama vivido por muitos na hora de colocar um ponto final nos relacionamentos serviu de roteiro para a nova série da Band e da TNT, canal de filmes e séries da Turner.

"Terminadores" é a primeira parceria entre a emissora de TV aberta e o Grupo Turner e será exibida quase simultaneamente nos dois canais. A estreia na Band será nesta terça-feira (16). A produção vai ao ar no canal pago dois dias depois (18).

band1303.jpg

A primeira temporada tem oito episódios. Na comédia, dirigida por Gualter Pupo, uma agência especializada, comandada por um ex-psicanalista (Paulo Tiefenthaler) e uma ex-cerimonialista (Laila Zaid), atende aos pedidos de término de relacionamentos.

A série recebeu investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual, administrado pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e recursos públicos geridos pela Agência Nacional de Cinema (Ancine). O seriado é o primeiro de uma parceria que ambos os grupos irão desenvolver ao longo do tempo.

"Terminadores" foi produzida em co-produção pela Hungary Man, Band e Turner - que usará o programa para cumprir sua cota de produção nacional.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/02/14/band-e-turner-fazem-parceria-para-exibicao-de-series-estreia-sera-na-terca-96459.php

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...