Ir para conteúdo

Tópico das Demais Emissoras de TV


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    13

  • Professor Inventivo

    10

  • Usagi White

    8

  • Lucas F T

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 5 semanas depois...
NOTÍCIAS
RedeTV! anuncia contratação do jornalista Reinaldo Azevedo
Postado em 30 de janeiro de 2016 às 0h57 - Atualizado em 30 de janeiro de 2016 às 1h02

ogimage-reinaldo-azevedo.jpeg
A novidade foi anunciada oficialmente nesta sexta-feira (29) no programa 'Mariana Godoy Entrevista'

O jornalista e colunista político Reinaldo Azevedo é o mais novo contratado da RedeTV!. O anúncio oficial foi feito na noite desta sexta-feira (29), ao vivo, pela apresentadora Mariana Godoy, durante a participação de Azevedo na primeira edição da nova temporada do talk show “Mariana Godoy Entrevista”.

No canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, o jornalista atuará como comentarista especial do RedeTV News, fazendo participações diárias, de segunda a sexta-feira, no principal telejornal da emissora. “Acho que vai ser bacana. Os que não gostam vão ter que engolir, os que gostam vão apreciar. Tenho uma frase que diz: ‘O ódio é mais fiel do que o amor'”, disse Azevedo durante o anúncio.

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Reinaldo Azevedo é conhecido por seus comentários e duras críticas à política do país. Autor de cinco livros, mantém um blog no portal VEJA.com, é colunista da Folha de S. Paulo e comentarista da rádio Jovem Pan.

A data de estreia de Reinaldo Azevedo no RedeTV News será divulgada em breve.

Por: Hialley Gouveia
BASTIDORES DA TV
Link para o comentário

Estou acompanhando os bastidores do Carnaval na Rede TV!, sempre com muitas pérolas seja em seu estúdio chroma key que não se mexe quando a câmera muda de lugar seja nas entrevistas.

Bastante discretas as repórteres:

"Balança os peitos aí pro público"

"Caiu seu brinco! Abaixa pra pegar, mas de costas pra câmera!!"

Para outra: "Você já deu um pega gostoso no João Kleber?"

Ela responde que sim e que queria pegar o Antonio Fagundes

Daí volta pro Nelson Rubens dizendo "ok ok ela gosta de coroa"

Brincando, ela diz "faria fácil com o Nelson"

Daí falam que levariam ele para Paris e a Flávia Noronha interrompe: "mas lá tem atentado!!".

Que zuera isso :P

Link para o comentário

Mas essa é a intenção,Zuar. Aí sai essas bizarrices.

Link para o comentário

MixTV termina programas ao vivo e será descontinuada

http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=134303

Explicando:

A Mix TV aberta já terminou faz tempo. O canal voltou a receber a identidade da RBI (Rede Brasileira de Informação, que de informação nunca transmitiu nada), que é o verdadeiro nome do canal.

É nesta RBI (que já foi ocupada também pelos programas da PlayTV e milhares de infomerciais) que a Mix TV se instalou, indo ar primeiramente entre 17h e 22h e depois em grandes faixas horárias. Essa Mix TV já acabou faz tempo. A programação foi vendida para a Igreja Plenitude. Os horários obrigatórios de jornalismo são ocupados por programas da UNIP (que é uma das donas), o "Opinião Livre", de entrevistas, um bom programa aliás, e o "News - Informação e Notícia", que são apenas VTs traduzidos de agências internacionais.

Apesar da saída da Mix TV na RBI, o canal continuou sendo exibido para poucas pessoas na Oi TV e na SKY. É este que agora irá terminar, acabando de vez com toda a emissora. Era um bom canal. A Rafa Brites começou lá, o Caco de Castro começou lá. Eu assistia bastante em 2006, 07, 08.

Editado por Victor235
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Geisy acusa Marchiori de dar o golpe da barriga e socialite ataca: “Nem manobrista te quer”
Famosidades
21 horas atrás

Geisy-acusa-Marchiori-de-dar-o-golpe-da-
© Montagem Famosidades - Instagram

Geisy Arruda e Val Marchiori ‘lavaram a roupa suja’ na transmissão do Carnaval pela RedeTV!, na madrugada deste domingo (7). A repórter acusou a socialite de ter dado o golpe da barriga e foi detonada pela loira.

Tudo começou quando a apresentadora da atração, Flávia Noronha, atiçou a curiosidade do público ao contar, ao vivo, que as beldades haviam se desentendido no programa da última sexta-feira (5).

“Muita gente falou no meu Instagram que você [Geisy] e a Val Marchiori não estavam em um bom clima ontem [dia 5] à noite. Falaram que a Val foi rude com você [Geisy] em alguns momentos. E que você deu algumas alfinetadas nela. O que aconteceu? Vamos lavar a roupa suja!”, provocou a jornalista.

Geisy não deu detalhes de como o desentendimento começou, contudo, fez comparações entre ela e Val.

“É porque a nossa querida Val é muita ostentação, eu sou mais classe C, mais humilde. Ela é uma perua, não é, gente? E eu sou mais pé no chão. Por isso não bateu”, explicou.

Marchiori, então, defendeu-se: “Há controvérsias. Primeiro que eu não sou perua. Eu nasci em uma família muito ‘pobrinha’. Ser elegante é uma coisa, ser perua é outra...”.

Nelson Rubens, que acompanhava a troca de farpas do estúdio, quis saber de Geisy se ela também não era uma perua quando usou o polêmico vestido rosa, que lhe trouxe fama.

Sem papas na língua, Geisy atacou: “Olha, eu acho que entre usar um vestido rosa e dar o golpe da barriga, eu acho melhor usar o vestido cor-de-rosa. Digamos que a Val é conhecida por seus casamentos...”.

Val não gostou nada das insinuações e atacou Geisy: “Eu nunca tive casamentos. Tive um só e já era muito rica. Você não tem ‘know how’ [conhecimento, habilidade] nem para isso. Porque ninguém te quer. Nem segurança, nem manobrista te quer, porque você é muito ruim, querida”.

Com o clima exaltado, Flávia decidiu encerrar o assunto e prosseguiu com a cobertura do Carnaval.

https://www.youtube.com/watch?v=Pvte21T0r0E
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES Editado por Victor235
Link para o comentário

MixTV demite funcionários, termina programas ao vivo e será descontinuada

70636e3b79e0960c364b33a232dacca2.jpg

Uma das últimas emissoras jovens e musicais do Brasil, a MixTV está praticamente encerrando nesta semana suas atividades como rede de televisão.

Segundo informações obtidas em primeira-mão pelo NaTelinha, praticamente todos os funcionários foram demitidos durante esta semana que passou, dentre eles tanto pessoas que cuidam da parte técnica quanto produtores de programas como o "Mix Diário", carro-chefe da programação. Falando nele, a atração havia voltado a ser ao vivo nos últimos dias, mas já está com reprises sendo levadas ao ar desde quinta-feira (4).

Ainda não há notícia se os apresentadores da TV foram dispensados, mas os outros programas produzidos também já foram cancelados - consequentemente tendo equipe dispensada -, e a intenção da emissora é apenas exibir reprises das atrações e clipes diversos para preencher a grade. Os horários que não serão utilizados deverão ser vendidos para uma Igreja - muito provavelmente a Igreja Universal do Reino de Deus, que já tem negociações avançadas.

A reportagem conseguiu falar com um representante da Mix, que não quis se pronunciar oficialmente. O espaço segue aberto.

A MixTV foi ao ar pela primeira vez em 21 de janeiro de 2005 e faz parte de um grupo que também contempla a rede Mix de rádio FM, uma das maiores audiências jovens do rádio brasileiro. Foi a principal concorrente da MTV Brasil quando ela ainda atuava em TV aberta, até 2013.

Já teve apresentadores como Kéfera Buchmann, Rafa Brites, Paulo Miklos, Letícia Datena, Marcela Leal, dente outros. Sempre se caracterizou por ter uma programação jovem, tendo programas próprios e vários clipes musicais.

Em 2014, passou a atuar apenas na TV por assinatura, deixando o sinal aberto. Porém, com uma produção segmentada demais, o dinheiro muito curto passou a ser problema grave na emissora, que deixará praticamente de ir ao ar.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/02/05/mixtv-demite-funcionarios-termina-programas-ao-vivo-e-sera-descontinuada-96257.php

Link para o comentário

Já postei e comentei.

---------------------------

Que câmera embaçada é essa? Não é do stream não, quando vai pro estúdio fica normal.

12729294_928206547264054_128751733766099

Link para o comentário
Professor Inventivo

Percebi a mesma coisa agora, e pela TV mesmo. O pior é que focalizam bem de perto, parece que estão filmando drogados pra passar no programa do cabine. :muttley:

Link para o comentário

Viva liberará novelas antigas para serem assistidas no Globosat Play
Assim como todos os canais pertencentes à Globosat, o Viva começará a disponibilizar suas novelas e seriados no aplicativo on demand da programadora global.

A partir de 15 de fevereiro, no Viva Play, o canal que reprisa programas antigos da Globo irá postar todas as novelas que estrearem na emissora a partir de agora.

lacosdefamilia.jpg

A primeira novela com o conteúdo disponível em on demand será "Laços de Família", de Manoel Carlos, que começará a ser reprisada nesta segunda-feira (15).

Os capítulos estarão liberados no dia seguinte da exibição na televisão por assinatura.

Além de novelas, a plataforma disponibilizará seriados e programas como "Sai de Baixo", "Toma Lá, Dá Cá", "Escolinha do Professor Raimundo", "Aventuras do Didi", "A Diarista" e "Os Normais", que já são exibidos na grade normal de programação.

Atualmente, o Viva está entre os dez canais mais vistos da TV por assinatura segundo o Ibope.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/02/14/viva-liberara-novelas-antigas-para-serem-assistidas-no-globosat-play-96461.php

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
Dono da Rede Vida desmente boatos sobre venda do canal
Por Daniel Gomes - março 8, 2016

Rede-Vida.jpg?resize=696%2C386
Boatos davam conta que Rede Vida seria vendida para a Ultrafarma (Foto: Divulgação)

Na última semana foram muitas as especulações de que a Rede Vida estaria a venda. Boatos davam conta de que Sidney de Oliveira, dono da rede Ultrafarma, estaria interessado na compra.

Segundo Flávio Ricco, porém, Monteiro Neto, dono da emissora, desmentiu a informação e disparou “não vendo, não empresto e não dou”.

A Ultrafarma também negou os boatos e garantiu que continua apenas como uma anunciante, com espaços em programa como o do Silvio Britto, na Rede Vida. Sua relação com o canal nunca passou disso.
REGISTRO POP
Link para o comentário

Minha vó assistia muito esse canal, ela era a mais religiosa da família. Eu as vezes assistia ele mas por conta do jogos que passava kkk, ainda me lembro dos jogos do "Palmeiras B" :P. Bons tempos. :)

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

RedeTV! volta a planejar novo programa de João Kleber

 

post46.jpg

 

Após muitos rumores e incertezas no ano passado, a RedeTV! voltou a planejar o novo programa de João Kleber, que irá ao ar aos domingos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atração promete investir em humor, produzindo algumas esquetes, e também realizar concursos de calouros, uma das marcas dos programas de Chacrinha, que foi auxiliado por João Kleber.

Ainda não se sabe quando a RedeTV! deve estrear a nova atração. Por enquanto, João Kleber continua à frente do seu programa diário na emissora, o “Você na TV”.

http://otvfoco.com.br/redetv-volta-a-planejar-novo-programa-de-joao-kleber/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...