Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    68

  • Chapolin

    52

  • JF CHmaníaco

    43

  • Enzitodel8

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Depois de 2.500 anos para fazer um GIF, a moderação vai lá e mexe. Ah, sinceramente esse tipo de coisa desanima a gente de continuar aqui, nem sei para que deixam aberto a opção de assinatura se o Fórum não aguenta nada. Vou é retirar tudo de uma vez e sair fora daqui. :nolike::nolike::nolike:

Link para o comentário

Depois de 2.500 anos para fazer um GIF, a moderação vai lá e mexe. Ah, sinceramente esse tipo de coisa desanima a gente de continuar aqui, nem sei para que deixam aberto a opção de assinatura se o Fórum não aguenta nada. Vou é retirar tudo de uma vez e sair fora daqui. :nolike::nolike::nolike:

Você realmente sabe o que ocorreu? Nem se quer tem certeza se foi a moderação que retirou e já começa tudo isso? Aguarde algum adm se manifestar

Link para o comentário

Vendo esse avatar Joel,eu só penso uma coisa: é incrivel como tem desenhos da HB que não me recordo de ter assistido,só ouvi falar. Ou que realmente nunca assisti. E esse é o caso da Tartaruga Touché.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Depois de 2.500 anos para fazer um GIF, a moderação vai lá e mexe. Ah, sinceramente esse tipo de coisa desanima a gente de continuar aqui, nem sei para que deixam aberto a opção de assinatura se o Fórum não aguenta nada. Vou é retirar tudo de uma vez e sair fora daqui. :nolike::nolike::nolike:

Certifique-se de não colocar na assinatura um GIF com 8MB de tamanho. ;)

Link para o comentário

Certifique-se de não colocar na assinatura um GIF com 8MB de tamanho. ;)

O que GIF de tamanho maior na assinatura tem a ver com isso?

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

O que GIF de tamanho maior na assinatura tem a ver com isso?

Esse é o gif que ele colocou na assinatura: http://i.imgur.com/e1qEM2s.gif

Quase 9MB.

Sendo 15 posts por página, 9MB para uma única assinatura é muito grande.

Sei que alguns usuários gostam de colocar assinaturas diferenciadas, mas realmente gifs são um problema para o carregamento correto da página (principalmente em conexões lentas). Por esse motivo, atualmente só estamos permitindo gifs de até 500kb.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alias, essa imagem do meu avatar,faz anos que eu estava querendo por e sempre deixava de lado,pois há muitos para escolher.

Link para o comentário

9MB pra um gif é um exagero, e tu ainda cri mimimi por isso @Ramyen? É brincadeira ein. :closedeyes:

Usagi, eu gosto do episódio desse seu avatar por isso que curti seu post. :P

Link para o comentário

Eu ainda não vi esse episódio,mas eu achei legal e engraçado essa imagem,dês da primeira vez que eu a vi não sei onde(há muito tempo atrás) :D por isso salvei para algum dia por como avatar. Bem esse dia finalmente chegou :D

  • Curtir 2
Link para o comentário

Não tem do que reclamar em relação ao tamanho limite do arquivo na assinatura, que é proporcional ao tamanho da imagem em si. Dá pra fazer um gif legal em 250x250 com até 500kb.

Se for o caso, o Ramyen pode reduzir pra 150x88 e cortar à partir da reação do Edgar Vivar -- que não é necessária, diga-se --. Talvez caiba na assinatura.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...