Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Raphael

Recommended Posts

Belo avatar. Um dos mais queridos e emplásticos curtas da Pixar. Saudades de quando ela era SOMENTE a Pixar e não tinham praticamente se fundido com a Disney, de modo que não sei mais o que é Disney e o que é Pixar, pelo menos quando os filmes não são sequencias,como Toy Story. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    68

  • Chapolin

    52

  • JF CHmaníaco

    43

  • Enzitodel8

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas contando também que a Pixar só estourou mesmo quando juntou-se com a Disney e fizeram Toy Story. É uma ótima fase deles, pena ainda investir nas sequências dos filmes.

Na minha teoria, o ou a protagonista de Toy Story 4 vai ser a menina que Andy doou os brinquedos, ou talvez o Andy cresca, case, e tenha um filho ou filha (ou filhos), que tem novos brinquedos (ou talvez versões novas dos antigos)

Link para o comentário

Pena? Foi uma jogada de gênio trazerem as sequências dos clássicos, pensa na grana que vão fazer.

Se pena é lucrar horrores eu queria ter essa pena também. :muttley:

Link para o comentário

Não, pena que eu digo é que na minha opinião a Pixar deveria só cuidar dos filmes em 3D e a disney continuar fazendo filmes em 2D, somente usando o 3D como um complemento,como foi com Tarzan por exemplo.

Disseram que a sequencia do Toy Story seria focado no romance do Woody e a Betty. 

Link para o comentário

Mudei hoje para, como de costume, o mito MacGyver e Kate Connelly, no meu episódio preferido da série, ''Ao Estilo de MacGyver''.

Link para o comentário
Professor Inventivo
10 minutos atrás, Sgt. Cowboy disse:

Mudei hoje para, como de costume, o mito MacGyver e Kate Connelly, no meu episódio preferido da série, ''Ao Estilo de MacGyver''.

Eu também gosto muito desse episódio.

Link para o comentário
Em 13/08/2016 at 17:43, LuCHiano disse:

Avatar maneiro do Enzo! Mas se é o GBC, então por que ta cinzado? :ponder:

:lol:

Obrigado, querido! <3
É que as imagens estão em uma galeria (a maioria das imagens que estão nessa galeria estão cinzadas), e os sprites estão cinzados.
Mas o jogo em si (Super Mario Bros. Deluxe está colorido mesmo! ;)

Link para o comentário

Mudei ontem, para fazer uma homenagem ao Steve Irwin, O Caçador de Crocodilos. Neste domingo se completam 10 anos de sua trágica e prematura morte.

Link para o comentário

Meu avatar novo é um protótipo da Cinderela da Disney. 

Link para o comentário

Avatar novo :s_success:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Nossa! Que avatar lindo chapolin, eu adorei mesmo! E olha que eu nem gosto tanto assim do Tintim. Mas é que é algo que eu realmente não esperava dele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...