Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Raphael

Recommended Posts

@JF CHmaníaco Que será que ele quis dizer? :ponder::P

@Usagi chan Ah, mais você não gosta muito só por causa da falta de personagens femininas nele :P 

Página intrometida ataca novamente :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    68

  • Chapolin

    52

  • JF CHmaníaco

    43

  • Enzitodel8

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

16 horas atrás, Chapolin disse:

@JF CHmaníaco Que será que ele quis dizer? :ponder::P

Acho que ele quis dizer que como você é muito fã de Tintim, isso te dá, tipo uma característica ou personalidade sua aqui no FUCH.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É mais ou menos isso chapolin, entenda, não é que eu ache que Hegé era machista ou algo assim, mas o enredo é muito "para menino", e em quase todas as produções mesmo aquelas mais voltadas para o publico masculino sempre tinha uma mulher que acompanhava as aventuras dos personagens principais, geralmente era do tipo companheira,amiga,aventureira. E em Tintim só temos uma mulher mas aparece pouco e quase nunca nas aventuras. 

Uma pena que Hegé morreu antes de continuar a sua última obra, e lá tinha uma garota contracenando com o principal. 

Link para o comentário

@BrendoCH Eu sei eu só estava brincando :joinha:

@Usagi chan Na verdade de personagens femininos no Tintim existem 3, mas apenas a Bianca Castafiore é que ganhou mais "destaque" e apareceu um pouquinho mais.

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

@BrendoCH Eu sei eu só estava brincando :joinha:

Já tinha sacado. :P

É que eu também percebi como você tem personalidade nisso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só em olhar pra esse avatar do @Raphael o que vem na minha cabeça é: "Trágico" :lol: :muttley:

  • Curtir 2
Link para o comentário
23 minutos atrás, Chapolin disse:

 

@Usagi chan Na verdade de personagens femininos no Tintim existem 3, mas apenas a Bianca Castafiore é que ganhou mais "destaque" e apareceu um pouquinho mais.

De qualquer forma eu sigo com a mesma opinião. Me perdoe por isso chapolin. :(  Falando assim eu me sinto uma menina chata. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

@Usagi chan Bom, cada um tem a sua opinião, mas fiquei pensando depois, e se fosse ao contrário? Se fosse mais mulheres no desenho e quase nenhum homem nele :ponder:Aí era capaz de chamar mais a atenção do público feminino :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Imagine se acontece-se com Tintim o mesmo que ocorreu com Caça Fantasmas?! Eu até acharia interessante,mas muitos iriam detestar.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Se fizessem o mesmo com o Tintim, teriam que quebrar a cabeça, para que o público principalmente o europeu gostasse acredito eu :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...