Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa


Raphael

Recommended Posts

Mudei novamente.Pus a foto desse cara,que pra mim,é uma das maiores figuras do meio artístico.O cara é único.

Já viu ''As Aventuras de Sérgio Mallandro''? Filme indescritível. O máximo que posso dizer é que o Pedro de Lara é o vilão. rs

Link para o comentário
  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    68

  • Chapolin

    52

  • JF CHmaníaco

    43

  • Enzitodel8

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mudei novamente.Pus a foto desse cara,que pra mim,é uma das maiores figuras do meio artístico.O cara é único.

Ih, Serjão, sujou!

Link para o comentário

Mudei novamente.Pus a foto desse cara,que pra mim,é uma das maiores figuras do meio artístico.O cara é único.

Ih, Serjão, sujou!

Meu ovo,meu ovinho!

Editado por homessa
Link para o comentário

Bruce Banner Dubber ,quero saber quem é essa mulher que vc colocou no seu avatar, não é a mesma da imagem anterior né?

Gostei muito do avatar do Pirata alma negra :D

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bruce Banner Dubber ,quero saber quem é essa mulher que vc colocou no seu avatar, não é a mesma da imagem anterior né?

Gostei muito do avatar do Pirata alma negra :D

Também gostei do avatar do Pirata Alma Negra. Só que o avatar dele e o meu não se dão muito bem, Soraya vs Maria. :lol::P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na vida real as atrizes são amigas ( A que interpresa a Soraya é madrinha do filho de Thalia) ,então tão tem problema. :D

Vc gosta mesmo de Os Simpsons heim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bruce Banner Dubber ,quero saber quem é essa mulher que vc colocou no seu avatar, não é a mesma da imagem anterior né?

É a Bibi Andersson, uma das minhas atrizes favoritas -- se não A minha atriz favorita --.

https://www.google.com.br/search?client=opera&q=Bibi+Andersson&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8

  • Curtir 1
Link para o comentário

Saudades de Breaking Bad. Tá fazendo dois anos, agora em janeiro, que eu assisti a série.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Excelente série mesmo, em dezembro fez um ano que terminei de assistir e agora em janeiro vai fazer dois anos que comecei a ver :pancada:

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Falam tão bem dessa série.... Só tive animo para ver até o 5º episódio. :muttley:

Editado por YuriSGA
Link para o comentário

Há dois anos eu tinha visto agora estou vendo novamente, uma das poucas séries que tenho tesão de assistir.

Link para o comentário

Muito bom o avatar do @Mike Patton (acompanhei já o The Voice com ela sendo jurada em alguns vídeos) e do @Raphael (nem preciso comentar porque gostei né? kkk :lol:)

:aplausos:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Avatar novo:Catraca.

Na minha opinião,o melhor personagem da temporada de 2004 de ''Malhação'',que está sendo reprisada no ''Viva''.

Tô mentindo?Falo ''mermo''.

Editado por homessa
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...