Ir para conteúdo

Dúvidas CH


Raphael

Recommended Posts

Eu tava vendo a festa a fantasia v1 dublagem gabia e a parte do peterete falando com o chompiras fantasiado de pedra é corta e.e em todas as gravações gabia que tem no yt, é cortado em espanhol também??

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    12

  • João A pão de ló!

    6

  • Edward Katsuya

    4

  • ViniCH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

E quem foi que disse que a Gábia cortou o episódio?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

E quem foi que disse que a Gábia cortou o episódio?

Você entendeu. A Amazonas Filmes.

Link para o comentário

Pois pior, porque acha que a Amazonas fez corte no episódio? A Televisa mandou os episódios assim.

Eu fiz uma mixagem desse episódio e a cena é a mesma do DVD (A partir de 16:25):

https://youtu.be/-vCTBhHX2fM?t=985

Se há algum corte, foi corte da Televisa.

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Ah, duvido que a Televisa exiba aquele episódio do Belo Adormecido de 78 da mesma maneira que no DVD.

Link para o comentário

Ah, duvido que a Televisa exiba aquele episódio do Belo Adormecido de 78 da mesma maneira que no DVD.

A Televisa não exibe cortado, mas cortou quando lançou em DVD. Todos esses DVD's da Amazonas a Televisa lançou lá fora sem abertura, sem créditos e com os esses mesmos cortes.

Nem se pode esperar uma coleção de DVD's decente e com todos os episódios, porque até em DVD cortam os episódios :closedeyes: Como diz o Quico: "O que se pode esperar da gentalha!".

Editado por Chapolin
Link para o comentário
João A pão de ló!

O que era aqueles peixinhos que o Chaves comia??? Pra mim cortaram uma espécie de carne em forma de peixe. Seria isso?? :ponder:

Link para o comentário

Recentemente quando eu assisti o episódio "Seu madruga pintor" com o meu pai, naquela parte em que Chaves lambe sem querer o pincel com tinta eu falei: "Como ele teve coragem de fazer essa cena" aí meu pai disse "Ah isso não deve ser tinta de verdade não". Agora fiquei na dúvida.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Acho que já discutimos isso da tinta aqui, tem também aquele episódio do Chapolin com a corneta paralisadora, que o Carlos bebe a tinta. Eles sempre usam a mesma tinta amarela, bebem, pintam a cara do Quico, jogam nos olhos da Chiquinha e por aí vai, tá na cara que não é de verdade.

Os peixinhos devem ser qualquer coisa de comer (ou não) em formato de peixe, o "Chaves" fica balançando pra parecer que tá vivo.

Link para o comentário

Lembro dessa discussão sobre a tinta. Mas eu acho que é aquela coisa, ator que é ator tem que se arriscar algumas vezes (até dar beijo), chespirito até mesmo teve que comer papel quando o chaves levou ao pé da letra aquele frase de "Devore os livros" que o seu madruga disse.

Acho que o peixe é algum brinquedo.

Link para o comentário

Espero que se encaixe aqui

btw, a madrugatização do Jaiminho 82-92 fez com que o personagem fosse desgostado??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...