Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Só uma correção: "Napoleão Bonaparte / O Calo do Sr. Barriga (Lote de 1984 / Estreou em 2012)".

É lote de 1988 :joinha:

A não ser que eu bebi toda a garrafa, e vi 84 no lugar de 88 :headscratch:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    398

  • Helenaldo

    242

  • Raphael

    240

  • Chapolin

    202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Faltó en partes de sagas de episodios por la mitad los perdidos mundiales "O castigo vem a cavalo - parte 1" y "Os toureadores - parte 1".

Link para o comentário

Faltó en partes de sagas de episodios por la mitad los perdidos mundiales "O castigo vem a cavalo - parte 1" y "Os toureadores - parte 1".

Não, ambos não se encaixam em nenhuma das listas, aliás a do Astro eu deveria ter tirado.

Link para o comentário

1984 mesmo, igual o Banho de 1975 que também sempre deixou algumas dúvidas.

Então é do lote de 84? Achei que só a versão de 1977 fosse do lote de 84 :ponder: O do banho eu sabia.

Link para o comentário

1984 mesmo, igual o Banho de 1975 que também sempre deixou algumas dúvidas.

Ai vai... Sempre achei que fosse lote de 88. :ponder: O episódio tem características do lote 88, risadas baixas e sequenciadas, bgms desse lote, e vozes dos personagens "gritantes"... Ele tambem encerra com "elephants never forget", como acontece com outros episódios dublados nesse lote (Isto merece um prêmio, troca de Chapéus...). Sem falar na tradução que deixa a desejar e a dublagem "feita as pressas", características desse lote.

Não vejo motivos pra considerar esse episódio do lote de 1984, a não ser que haja alguma confirmação de exibição dele antes de 1988, mas aí é outro caso...

Ps: a listach do outro fórum diz que ele é de 1988...

----

Não sei vocês, mas estou com um pressentimento ruim de que não vão exibir os episódios do ano novo hoje... Sei la, não duvido que esqueçam.

Editado por Chafundifórniuns
Link para o comentário

18:30 (Horario de Brasilia)

1973 - O Ano Novo de Chaves (Episódio Anual)

1974 - Seu Madruga carpinteiro

1979 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha

Y hablando del doblaje del Baño del Chavo, el doblaje de 1984 fue exhibido desde su estreno hasta 1986, volviendo en 2012 con el doblaje del lote de 1988, exhibida anteriormente en un anuncio do "Chaves Especial".

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário

Pq não colocaram ainda o novo tópico do bolão? Não pude apostar por causa disso. Ç_Ç

Link para o comentário

Acho que terá um comum entre os dois, vamos ver...

Engraçado que esse episódio Ano Novo de Chaves, o SBT optou por continuar exibindo com imagem do lote velho.

E pelo visto não teve chamada anunciando os especiais de Ano Novo :sunglasses_unhappy:

Pq não colocaram ainda o novo tópico do bolão? Não pude apostar por causa disso. Ç_Ç

Não terá mais bolão. O Raphael deu um "descanso" pra ele :joinha:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Acho que terá um comum entre os dois, vamos ver...

Engraçado que esse episódio Ano Novo de Chaves, o SBT optou por continuar exibindo com imagem do lote velho.

E pelo visto não teve chamada anunciando os especiais de Ano Novo :sunglasses_unhappy:

Engraçado aqui pareceu com lote novo

Link para o comentário

Por agora, maratona de episódios do lote de 84 e com a voz do Potiguara Lopes como o Professor Girafales.

EDIT: No fue emitido el episodio "Feliz Ano Novo!", y en su lugar es exhibido "Una ayuda para la Cruz Roja". Así podría ser una maratón histórica: los tres episodios del lote de 84 y con la voz de Potiguara.

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário
E pelo visto não teve chamada anunciando os especiais de Ano Novo  :sunglasses_unhappy:
" data-width="500">
">

Daqui a pouco tem o episódio de Ano Novo do Chaves!!Feliz 2016, pessoal <3

Posted by SBT on Sexta, 1 de janeiro de 2016
Link para o comentário

Ué teve?! Mais passou na TV?

Ai tá "o episódio" de Ano Novo do Chaves, e só exibiram cenas de O Ano Novo de Chaves (1973) Será que vai passar só esse? :ponder:

------------------------

Espero que o Feliz Ano Novo passe com imagem do lote velho, porque no lote novo ele possui um corte da Televisa. A não ser que o SBT tenha feito uma "emenda" no episódio.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2135

      NOVELAS

    2. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    3. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      51

      The Witcher

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...