Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

Gente Eu Não Vou Anotar A Exibição De Chaves No Dia 24 De Dezembro De 2016 (Exibição de Manhã) Porque Eu Vou Viajar Na Casa De Uns Parentes Meus E Lá Não Tem Internet De Wi-Fi!

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    398

  • Helenaldo

    242

  • Raphael

    240

  • Chapolin

    202

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi exibido com um corte, quando o seu madruga percebe que a TV não liga já pula para a parte em que Chiquinha e Chaves chamam o Kiko assobiando. 

Esse episódio me lembrou de umas vezes em que o pessoal se perguntava pq o seu madruga diz que a Televisão explodiu com o curto circuito se na verdade foi ele próprio que destruiu o aparelho de raiva. Mas é provavel que ele tenha soltado essa mentira para o senhor barriga ficar com pena ou algo assim. 

Link para o comentário

Pois é, e os especiais de Natal (Pra mim) só pelo YT/DVD, porque esse ano não vai dar para eu assistir acredito eu.

Nesses últimos 5 anos eu só consegui assistir a saga no SBT 3 vezes. E uma dessas três exibições nem assisti desde o começo, pois foi em uma daquelas exibições de Domingo que eu praticamente nem assisto mais, de vez em "Nunca" é que eu assisto.
Parei de assistir com frequência em 2012 ou foi em 2013 :ponder:

E Natal, Noite de Paz - Assisti em 2015, e em 2014 (A estreia) não consegui assistir e assisti no notebook depois de baixar aqui no FUCH.

E os especiais de Ano Novo provavelmente só irei assistir se passar algum no horário das 18h30 de Sábado em 31/12, em outras palavras só irei assistir um dos dois episódios.

E nesses últimos anos:

2010/2011 - O Ano Novo de Chaves e Feliz Ano Novo assisti normalmente no SBT :s_success:

2011/2012 - Assisti Feliz Ano Novo que passou no dia 31/12 e essa foi aquela exibição bost* que o SBT fez um corte absurdo! O Ano Novo de Chaves passou no Domingo de manhã e eu não assisti.

2012/2013 - Assisti os dois, aliás eu acabei achando estranha a exibição, exibiram Feliz Ano Novo no dia 31/12 e O Ano Novo de Chaves no dia 01/01 geralmente o SBT exibe ao contrário: 31/12 - O Ano Novo de Chaves e 01/01 - Feliz Ano Novo.

2013/2014 - O Ano Novo de Chaves eu não assisti porque passou naquele horário de Sábado às 06h00. Feliz Ano Novo eu acho que não assisti, se por acaso assisti deve ter sido metade ou só o final do episódio.

2014/2015 - Assisti O Ano Novo de Chaves :s_success: E não assisti Feliz Ano Novo porque o fdp do SBT começou a exibição antes da hora. 17h30 sendo que era pra ter começado às 18h00 então quando liguei a TV já estava passando "A Máquina Fotográfica - Parte 1".

2015/2016 - Em 31/12 não exibiram (Provavelmente seria o Feliz Ano Novo) e no dia 01/01 exibiram O Ano Novo de Chaves e eu assisti normalmente.

Link para o comentário
20 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Beleza :P 

não esqueça que eu também posso anotar a exibição

  • Curtir 1
Link para o comentário

24/12/2016

Manhã:

06h00 - Disputa Musical (1973)
06h12 - O Restaurante de Dona Florinda Versão Maga, Dublada Nos Estúdios da TVS (1979)
06h33 - Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa (1979)

Link para o comentário
10 minutos atrás, Raphael disse:

06h12 - O Restaurante de Dona Florinda Versão Maga, Dublada Nos Estúdios da TVS (1979)

Esse é o título oficial do episódio? :what:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Fbdooito disse:

Esse é o título oficial do episódio? :what:

Es así como narra Marcelo al inicio del episodio que los brutos de la SBT cortan

Link para o comentário

Em todos esses anos nessa indústria vital... no meio CH, só agora me dou conta de que esses dois episódios tem o mesmo título Maga. :P

Link para o comentário

Quase o mesmo título, pois um é: "O Restaurante de Dona Florinda" e outro é: "O Restaurante da Dona Florinda" :rolleyes: :P Digo...

Bom, pelo visto Natal, Noite de Paz! será exibido hoje, ou talvez não :ponder:Vou ver se consigo assistir, apesar que eu ainda acho que não vai dar :sunglasses_unhappy:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Hoje deve ser Natal noite de Paz e amanhã a saga dos Hospedes. Que bom que caiu no fim de semana. :)

Estava pensando ontem... eles seriam muito asnos se tivessem passado Natal Noite de Paz na exibição das 6 da manhã. :P

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário
22 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Hoje deve ser Natal noite de Paz e amanhã a saga dos Hospedes. Que bom que caiu no fim de semana. :)

Estava pensando ontem... eles seriam muito asnos se tivessem passado Natal Noite de Paz na exibição das 6 da manhã. :P

Vai lá saber, vai que resolvessem exibir tudo amanhã :rolleyes: Mais também acredito que será hoje passará Natal na casa da velha, e amanhã na casa do velho barriga :P

Aliás, o SBT já cometeu este "erro" de exibir por exemplo: "O Ano Novo de Chaves" (1973) nesse horário de 6 da manhã :angry:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...